Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
jorgeeantonio
Aroeira, Portugal

Excelente!

5,0 de 5 bolhasAvaliou 7/10/2024
Terceira estadia neste hotel. Desta vez foram duas noites no início de outubro. Se as outras estadias foram boas, esta superou-as. Na realidade, correu tudo excelentemente. O check-in decorreu com simpatia e reconhecimento de ser membro Marriott Bonvoy. A suite atribuída (#329) era espaçosa, com uma sala separada do quarto, duas casas de banho, banheira com hidromassagem e duches. Produtos de casa de banho disponibilizados com generosidade. AC a trabalhar eficaz e silenciosamente. Cama King confortável. Havia no quarto, à chegada, uma cortesia de boas vindas (espumante, fruta e amêndoas doces). Também foram oferecidos diariamente café Nespresso e água mineral. A vista do quarto dava para o lago e era deslumbrante. Serviço de housekeeping impecável. Tivemos acesso ao Haute Living onde desfrutámos de alguns snacks e onde fomos acolhidos com simpatia. O pequeno-almoço buffet foi de boa qualidade como é costume. O jantar que tivemos no Topos foi excelente. Os linguados estavam divinais e ainda nos ofereceram a sobremesa. Destacamos a existência de garagem de acesso gratuito, disponibilizando carregamento para veículos elétricos. O tempo ainda permitiu que relaxássemos na praia artificial, enquanto desfrutávamos de uma bebida. Na realidade, esta estadia foi irrepreensível e não podemos deixar de agradecer em especial ao nosso “anjo da guarda” Rita Mendes, da Guest Relations. Claro que voltaremos.
Data da estadia: outubro de 2024
Tipo de viagem: Viajei como casal
4,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
5,0 de 5 bolhasSono
Problema com esta avaliação?
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Guest Relations Team, Owner em Domes Lake Algarve, Autograph Collection, respondeu a esta avaliação
Respondeu 14/10/2024
Caro Sr. jorgeeantonio,

Muito obrigado por dedicar o seu tempo a partilhar a sua experiência da sua recente estadia connosco. Estamos entusiasmados por saber que a sua terceira visita superou as suas estadias anteriores, agradecemos a sua lealdade como um valioso membro da Marriott Bonvoy.

É maravilhoso saber que desfrutou da espaçosa suite, juntamente com as comodidades. Estamos encantados por saber que achou o quarto confortável e bem equipado, e que apreciou a deslumbrante vista para o lago.

Fico contente por saber que teve a oportunidade de desfrutar do nosso Haute Living Room e que o buffet de pequeno-almoço e o jantar no Topos corresponderam às suas expectativas.

Agradeço as suas amáveis palavras sobre o nosso serviço de limpeza e as instalações de garagem gratuitas para veículos elétricos. Esforçamo-nos por criar uma experiência memorável para os nossos hóspedes.

Um agradecimento especial por mencionar a Rita Mendes da Relações com os Hóspedes. Temos a sorte de a ter na nossa equipa, os seus elogios serão partilhados com ela.

Estamos ansiosos para o receber de volta para outra estadia memorável!

Atenciosamente,
A Equipa de Direção
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.
Hotéis nas proximidades
176 €
  • Booking.com
    186 €
  • Trip.com
    173 €
  • Expedia.com
    193 €
0.7 km de Domes Lake Algarve, Autograph Collection
Estacionamento gratuito
Piscina
118 €
Totalmente reembolsável
Sem necessidade de pré-pagamento
Receba recompensas com o One Key
  • Booking.com
    114 €
  • ZenHotels.com
    103 €
  • Trip.com
    118 €
1.0 km de Domes Lake Algarve, Autograph Collection
Wi-Fi gratuito
Piscina
128 €
  • Expedia.com
    137 €
  • Vio.com
    116 €
  • travelup.com
    124 €
1.9 km de Domes Lake Algarve, Autograph Collection
Wi-Fi gratuito
Estacionamento gratuito
95 €
  • Trip.com
    98 €
  • Vio.com
    88 €
  • Expedia.com
    112 €
0.9 km de Domes Lake Algarve, Autograph Collection
Piscina
Piscina exterior
92 €
Sem necessidade de pré-pagamento
  • Booking.com
    82 €
  • Vio.com
    64 €
  • Expedia.com
    92 €
1.9 km de Domes Lake Algarve, Autograph Collection
Wi-Fi gratuito
Estacionamento gratuito
121 €
Totalmente reembolsável
Sem necessidade de pré-pagamento
Receba recompensas com o One Key
  • Hotels.com
    121 €
  • ZenHotels.com
    97 €
  • Booking.com
    121 €
3.3 km de Domes Lake Algarve, Autograph Collection
Piscina
Piscina aquecida
aerial view
90 €
  • Expedia.com
    101 €
  • StayForLong
    88 €
  • Hotels.com
    90 €
1.0 km de Domes Lake Algarve, Autograph Collection
Piscina
Piscina exterior
66 €
53 €
Totalmente reembolsável
  • Expedia.com
    66 €
  • Hotels.com
    66 €
  • Trip.com
    66 €
0.9 km de Domes Lake Algarve, Autograph Collection
Piscina
Piscina exterior
  • Hotels.com
  • ZenHotels.com
    69 €
  • Trip.com
1.3 km de Domes Lake Algarve, Autograph Collection
Wi-Fi gratuito
Estacionamento gratuito
  • Hotels.com
  • Expedia.com
    184 €
  • Trip.com
3.0 km de Domes Lake Algarve, Autograph Collection
Estacionamento gratuito
Piscina
Veja mais hotéis em Vilamoura
Avaliações (2 385)
Filtrar avaliações
2 385 resultados
Classificação dos viajantes
1 743
470
112
41
19
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
1 743
470
112
41
19
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
1 - 6 de 2 385 avaliações
Avaliado 24 de agosto de 2024

Um hotel que para nós sempre foi referência, mas este ano retirou pontos, o restaurante de praia à costa não faz jus a localização nem ao hotel, serviço não foi de nada brilhante, jovens com pouca formação muito atentos sempre ao público feminino, e com comentários desagradáveis, ambiente de rua, serviço baixo, qualidade da comida disfarçada por molhos baratos, esperávamos muito mais,

Data da estadia: agosto de 2024
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Dreamer39499730845
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Guest Relations Team, Owner em Domes Lake Algarve, Autograph Collection, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de setembro de 2024

Caro Hóspede,

Obrigado por partilhar o seu feedback. Lamentamos saber que a sua experiência recente no restaurante de praia não esteve à altura das suas expectativas.

Vamos abordar estas questões com a nossa equipa para garantir que melhorias sejam feitas e que os nossos hóspedes recebam o nível de serviço e qualidade que esperam. Agradecemos a sua lealdade e esperamos reconquistar a sua confiança numa próxima visita.

Com os melhores cumprimentos,

A Equipa de Gestão

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 15 de julho de 2024

Estadia em família. Quarto bastante confortável (sugiro somente um pouco mais de luz). Staff simpático desde a recepção, aos restaurantes que nos faz sentir em casa.
Jardins maravilhosos, super bem cuidados. Várias piscinas (inclusive uma praia artificial)
Limpeza sem nada a apontar.
Como há espreguiçadeiras e em várias localizações podemos desfrutar de momentos de total relaxamento ou estar em zonas com mais pessoas.
A curta distância da praia e da Marina de Vilamoura.

Data da estadia: julho de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado Oliveira568
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Guest Relations Team, Owner em Domes Lake Algarve, Autograph Collection, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de agosto de 2024

Estimado Oliveira568,

Obrigado por compartilhar o seu maravilhoso feedback sobre a sua recente estadia em família connosco. Estamos encantados por saber que encontrou os nossos quartos confortáveis e apreciou o serviço amigável do nosso staff. Fazer com que os nossos hóspedes se sintam em casa é a nossa prioridade.

Ficamos felizes por saber que gostou dos nossos jardins bem cuidados, das várias piscinas e da praia artificial única. Também é ótimo saber que apreciou a limpeza e a variedade de áreas para relaxamento.

A sua sugestão para um pouco mais de luz no quarto é apreciada e será levada em consideração para futuras melhorias.

Esperamos recebê-lo novamente, a si e à sua família, para mais uma estadia relaxante.

Com os melhores cumprimentos,

Equipa de Guest Relations

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 3 de junho de 2024 via rede móvel

Excelente localização entre Marina e praia Rocha baixinha.

Quarto bem isolado para uma noite tranquila de sono, mas precisa de mais iluminação.

Staff muito simpático e prestável na zona da piscina natural / bar. Sempre prontos para nos conseguir espreguiçadeiras quando estas estavam ocupadas apenas com toalhas por outros hóspedes.

Piscina natural incrível.

Parque coberto e seguro com bom acesso aos quartos.

Carregamento elétrico gratuito e rápido.

Lago fantástico para dar uns passeios, assim como o fácil acesso à praia.

Único ponto negativo era que o quarto cheirava um pouco a mofo, apesar de estar limpo.

Data da estadia: maio de 2024
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Y3629JYbrunoc
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Guest Relations Team, Owner em Domes Lake Algarve, Autograph Collection, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de julho de 2024

Estimado Y3629JYbrunoc,

Agradecemos imensamente pelo seu feedback detalhado! Ficamos felizes em saber que considera o nosso hotel o melhor em Vilamoura, especialmente valorizando a excelente localização entre a Marina e a Praia Rocha Baixinha.

Lamentamos pelo inconveniente com a iluminação no quarto e pelo leve odor a mofo que notou. Vamos investigar isso imediatamente para garantir uma experiência mais confortável para os nossos hóspedes no futuro.

É maravilhoso saber que apreciou a tranquilidade do quarto bem isolado para uma noite de sono tranquila, assim como a simpatia e prestatividade do nosso staff na zona da piscina natural e bar. Nosso objetivo é sempre proporcionar o máximo de conforto e conveniência, incluindo o acesso fácil às espreguiçadeiras e a qualidade das nossas instalações.

Esperamos recebê-lo novamente em breve para mais momentos fantásticos no nosso lago e na praia, e para superar as suas expectativas com uma estadia ainda melhor.

Atenciosamente,

A Direçao

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 16 de março de 2024 via rede móvel

Poderia ser um 5 estrelas extraordinário, mas fica-se apenas por um 5 estrelas. Nada mais, e apenas porque a infraestrutura assim o exige. Hotel magnifico, quartos excelentes, zona de piscinas idílicas... Mas o pecado capital deste hotel é ao nível de gestão.
Uma viagem para comemorar os 18 anos da minha filha mais nova, com direito a reserva no restaurante topos do hotel, feito com 1 mês de antecedência nem ia acontecendo. Mesmo com uma confirmação prévia, mas com um cancelamento 1 hora antes. Fruto de muita indignação a equipa esforçou-se, abriu o restaurante com carta limitada e ofereceu o voucher de degustação.
O esforço poderia ter feito esquecer o incidente, mas é estrutural a desorganização.
O pequeno almoço é interrompido para prestar esclarecimentos da classificação dada no TripAdvisor, um simples café é servido em chavena, sem direito a pires, mesmo o expresso se não chamámosa atenção, nem se dão conta. A arrumação dos quartos, entenda-se camas, é muito pouco profissional. E é incontornável o barulho ensurdecedor da maquina que limpa o lago. É certo que tem de se fazer limpeza, mas não se compreende que o faça durante todo o dia sem interrupção. Sugestao: 4 horas diárias, das 16h às 20h.
Vilamoura sim, mas vamos procurar alternativa.

Data da estadia: março de 2024
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado AnaBFStone
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Guest Relations Team, Owner em Domes Lake Algarve, Autograph Collection, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de março de 2024

Estimada Senhora. AnaBFStone,

Obrigado por partilhar o seu feedback connosco.

Pedimos desculpas pelos contratempos durante sua estadia recente, especialmente pelo cancelamento, de última hora, da sua reserva no restaurante. Apesar disso, ficamos felizes que a equipa tenha conseguido organizar um jantar privado, para o 18º aniversário da sua filha. Agradecemos a sua compreensão e garantimos que levamos todos os feedbacks a sério. Mais uma vez, pedimos desculpas pela deceção causada, e valorizamos o seu feedback, pois permite-nos uma melhoria continua.

Com os melhores cumprimentos,
Nadia Kostopoulou
Haute Living Manager

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 19 de fevereiro de 2024

Estivemos neste hotel na passagem do ano e foram dias magníficos.
Desde os quartos passando pelas piscinas interna e uma externa aquecida , as refeições de excelente qualidade, as áreas circundantes extremamente cuidadas, merece sem dúvida nota 10.
Agradeço a todos os colaboradores que foram todos muito profissionais e atenciosos.
Queria deixar um agradecimento especial à D. Rafaela pela gentileza com que nos recebeu nas refeições, á D. Sandra Monteiro ( Guest Relations Manager ) pela preocupação de saber se tudo estava bem com a nossa estadia no hotel e por fim á D. Carina na recepção pelo carinho com que nos recebeu tornando a nossa estadia ainda melhor.
São colaboradores assim que nos fazem sentir bem para podermos usufruir da melhor maneira as nossas férias.
Sem a menor dúvida recomendo este hotel para umas férias inesquecíveis.

Sugestão de quartos: Hotel recomendado para crianças uma vez que tem várias piscinas, uma das quais com areia e várias zonas de lazer.
Data da estadia: dezembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Localização
    • Serviço
Obrigado joaodias2016
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Guest Relations Team, Owner em Domes Lake Algarve, Autograph Collection, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de fevereiro de 2024
Tradução do Google

Dear Fabuloso,

Thank you so much for sharing your wonderful experience at our hotel during New Year's Eve! We're thrilled to hear that you enjoyed your stay and that every aspect of your visit, from the rooms to the pools, and the quality meals, exceeded your expectations. Your kind words about our dedicated team members, including Rafaela, Sandra Monteiro, and Carina, truly mean a lot to us. We pride ourselves on providing exceptional service, and it's heartening to know that their professionalism and attentiveness contributed to making your holiday memorable.

We greatly appreciate your recommendation and hope to have the pleasure of welcoming you back for another unforgettable vacation in the future. If there's anything more we can do to enhance your experience next time, please don't hesitate to let us know.
Thank you once again for choosing our hotel, and we look forward to hosting you again soon!

Warm regards,

Nadia Kostopoulou
Haute Living Manager

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações