Poderia ser um 5 estrelas extraordinário, mas fica-se apenas por um 5 estrelas. Nada mais, e apenas porque a infraestrutura assim o exige. Hotel magnifico, quartos excelentes, zona de piscinas idílicas... Mas o pecado capital deste hotel é ao nível de gestão.
Uma viagem para comemorar os 18 anos da minha filha mais nova, com direito a reserva no restaurante topos do hotel, feito com 1 mês de antecedência nem ia acontecendo. Mesmo com uma confirmação prévia, mas com um cancelamento 1 hora antes. Fruto de muita indignação a equipa esforçou-se, abriu o restaurante com carta limitada e ofereceu o voucher de degustação.
O esforço poderia ter feito esquecer o incidente, mas é estrutural a desorganização.
O pequeno almoço é interrompido para prestar esclarecimentos da classificação dada no TripAdvisor, um simples café é servido em chavena, sem direito a pires, mesmo o expresso se não chamámosa atenção, nem se dão conta. A arrumação dos quartos, entenda-se camas, é muito pouco profissional. E é incontornável o barulho ensurdecedor da maquina que limpa o lago. É certo que tem de se fazer limpeza, mas não se compreende que o faça durante todo o dia sem interrupção. Sugestao: 4 horas diárias, das 16h às 20h.
Vilamoura sim, mas vamos procurar alternativa.