“Resort maravilhoso.”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 12 mais lugares!
Blue & Green The Lake Spa Resort
Classificado como n.º 1 entre 36 Hotéis em Vilamoura
Avaliou 19 de Dezembro de 2016

Resort fantástico, lindíssimo, numa área imensa. Áreas externas, jardins, piscinas deslumbrantes, De cinema. Em frente a uma ótima praia, a beira de um lago e ao lado da marina de Vilamoura, com sua animada vida noturna, Quarto e banheiro fabulosos. Instalações de alto nível. Atendimento impecável. Um dos melhores hoteis em que já fiquei em Portugal.

• Fiquei: Abril de 2016, viajei em casal
1  Obrigado Emidio G
Escrever uma avaliação

Avaliou 25 de Outubro de 2016

Dos melhores hotéis que já fui. Absolutamente espetacular. Quartos lindos e muito confortáveis. Bar e restaurante ótimos! o Serviço é muito bom desde o room service, ao da piscina, entrada e restaurantes. Pequeno almoço divino.

• Fiquei: Agosto de 2016, viajei com família
3  Obrigado RRGG123
Avaliou 26 de Setembro de 2016 via rede móvel

Área social espaçosa é muito bem equipada com prainha artificial de primeira qualidade. Ao lado da Praia da Falésia e da Marina Vilamoura que tem muita badalação. Quartos confortáveis com mobília excelente é uma sacada com ótima vista.

Fiquei: Setembro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado Gerson Luiz S
BlueandGreenHotels, Gerente geral em Blue & Green The Lake Spa Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de Setembro de 2016

Estimado Hóspede,

Muito agradecemos os seus comentários e por ter partilhado os mesmos no Tripadvisor.

Fazemos votos de uma boa estadia!

Avaliou 26 de Setembro de 2016

O hotel propriamente dito não deslumbra, mas quando saímos do quarto e passamos para o jardim, a história já é outra. Temos espreguiçadeiras ao longo do longo jardim e em locais mais ou menos românticos/zen.
No exterior podemos desfrutar da piscina externa com areia ou de um passeio de gaivota pelo lago, ou de um passeio pelo jardim que está muito cuidado ou mais uns poucos minutos chegar á praia.
No interior temos o SPA que é pequeno e a piscina tem pouca profundidade. Vale pelos jatos de água que são muito agradáveis e também pelo banho turco, sauna e afins.
O pequeno almoço, é agradável mas esperava bem mais para um hotel de 5 estrelas.

Sugestão sobre o quarto: vista jardim ou vista marina, ambos pela vista
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Setembro de 2016, viajei com família
Obrigado Manuel C

Estimado Hóspede,

Verificamos com grande satisfação que a sua estada, e os nossos serviços foram do seu agrado. Nomeadamente a nossa piscina de areia e lago.

Ficamos todos na expectativa de voltar a dar as boas-vindas em breve.

Avaliou 13 de Setembro de 2016

Muito bom!Localização perfeita a dois minutos da praia.Atendimento,alojamento,piscinas e comida excelentes!
Toda a envolvente é magnífica!
O serviço é irrepreensível! Porporciona uma estadia excelente!!

• Fiquei: Setembro de 2016, viajei em negócios
2  Obrigado Cristina C

Estimada Sra.D. Cristina C.,

Ficamos todos na expectativa de voltar a dar as boas-vindas em breve.

Director de Hotel – The Lake Spa Resort.

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Vilamoura
0.7 km de distância
Conrad Algarve
N.º 1 de 14 em Almancil
1 644 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Blue & Green The Lake Spa Resort? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Blue & Green The Lake Spa Resort

Endereço: Praia da Falesia, Apartado 811 | Avenida Cerro da Vila, Vilamoura , Quarteira 8126-910, Portugal
Localização: Portugal > Algarve > Distrito de Faro > Quarteira > Vilamoura
Serviços:
Bar/salão Praia Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Pequeno-almoço gratuito Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Estacionamento gratuito Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias ) Restaurante Serviço de quartos Spa Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
N.º 1 Principal hotel resort em Vilamoura
N.º 1 Hotel de praia em Vilamoura
N.º 1 Hotel com spa em Vilamoura
N.º 1 Hotel romântico em Vilamoura
N.º 1 Hotel de luxo em Vilamoura
N.º 2 Hotel familiar em Vilamoura
N.º 5 Hotel de negócios em Vilamoura
Intervalo de preços: 118 € - 344 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:5 estrela — Blue & Green The Lake Spa Resort 5*
Número de quartos: 192
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Hoteis.com, 5viajes2012 S.L., Expedia, Odigeo, TripOnline SA, Destinia e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Blue & Green The Lake Spa Resort com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Blue & Green The Lake Hotel Vilamoura
Blue And Green The Lake Spa Resort
Lake Hotel Vilamoura
Lake Resort Vilamoura
The Lake Resort

É este o seu anúncio do TripAdvisor?