Blue & Green The Lake Spa Resort
Vila Galé Marina(Vilamoura )
178 US$
165 US$
246 US$
  • Estacionamento gratuito
Dom Pedro Marina(Vilamoura )
158 US$
470 US$
376 US$
178 US$
165 US$
158 US$
317 US$
  • Piscina
Four Seasons Vilamoura(Vilamoura )
224 US$
174 US$
Agoda.com
176 US$
157 US$
Agoda.com
  • Restaurante
Anantara Vilamoura Algarve Resort(Vilamoura )
443 US$
397 US$
1 133
1 133
Avaliou em 26 de setembro de 2016 via rede móvel

Área social espaçosa é muito bem equipada com prainha artificial de primeira qualidade. Ao lado da Praia da Falésia e da Marina Vilamoura que tem muita badalação. Quartos confortáveis com mobília excelente é uma sacada com ótima vista.

Fiquei: setembro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado Gerson Luiz S
BlueandGreenHotels, Gerente geral em Blue & Green The Lake Spa Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de setembro de 2016

Estimado Hóspede,

Muito agradecemos os seus comentários e por ter partilhado os mesmos no Tripadvisor.

Fazemos votos de uma boa estadia!

Avaliou em 26 de setembro de 2016

O hotel propriamente dito não deslumbra, mas quando saímos do quarto e passamos para o jardim, a história já é outra. Temos espreguiçadeiras ao longo do longo jardim e em locais mais ou menos românticos/zen.
No exterior podemos desfrutar da piscina externa com areia ou de um passeio de gaivota pelo lago, ou de um passeio pelo jardim que está muito cuidado ou mais uns poucos minutos chegar á praia.
No interior temos o SPA que é pequeno e a piscina tem pouca profundidade. Vale pelos jatos de água que são muito agradáveis e também pelo banho turco, sauna e afins.
O pequeno almoço, é agradável mas esperava bem mais para um hotel de 5 estrelas.

Sugestão sobre o quarto: vista jardim ou vista marina, ambos pela vista
  • Fiquei: setembro de 2016, viajei com família
Obrigado Manuel C

Estimado Hóspede,

Verificamos com grande satisfação que a sua estada, e os nossos serviços foram do seu agrado. Nomeadamente a nossa piscina de areia e lago.

Avaliou em 13 de setembro de 2016

Muito bom!Localização perfeita a dois minutos da praia.Atendimento,alojamento,piscinas e comida excelentes!
Toda a envolvente é magnífica!
O serviço é irrepreensível! Porporciona uma estadia excelente!!

• Fiquei: setembro de 2016, viajei em negócios
2  Obrigado Cristina C

Estimada Sra.D. Cristina C.,

Avaliou em 12 de setembro de 2016 via rede móvel

Hotel original ! A piscina com fundo de areia é magnífica, e o serviço é feito de modo a proporcionar ao cliente a melhor estadia possível. O hotel é composto por três piscinas e espaços verdes magníficos. Apenas me decepcionou a reserva de espreguiçadeiras nas piscinas.
Quartos agradáveis.
Praia perto, com concessão do hotel.

Fiquei: setembro de 2016, viajei com amigos
Obrigado joaorodrod21

Estimado Hóspede,

Muito agradecemos o tempo que dispensou para partilhar os seus comentários acerca do nosso resort.

Tomamos boa nota dos seus comentários no que respeita à reserva de espreguiçadeiras, e partilhamos o seu desapontamento. A reserva de espreguiçadeiras ou camas chillout não é recomendada. De modo a garantir um acesso equitativo, a equipa das piscinas procede sempre que necessário com a remoção de toalhas ou objectos colocados nas espreguiçadeiras antes da hora de abertura da piscina.

Muito nos apraz saber que os restantes serviços do hotel foram de encontro com as suas expectativas, e agradecemos a sua escolha e confiança no nosso resort.

Ficamos todos a aguardar o prazer de voltar a dar as boas-vindas em breve.

Avaliou em 10 de setembro de 2016 via rede móvel

É um hotel realmente muito bom!
Atendimento, alojamento, piscinas e comida magníficos. Apesar do preço ser um pouco elevado, é compensado pelas condições deste hotel.
Praia muito perto. Adoramos a piscina de água salgada.

Fiquei: fevereiro de 2016
Obrigado tiagodiogo231