“Espetacular”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 12 mais lugares!
21 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 14 votos úteis
“Espetacular”
Avaliado 25 de Outubro de 2016

Dos melhores hotéis que já fui. Absolutamente espetacular. Quartos lindos e muito confortáveis. Bar e restaurante ótimos! o Serviço é muito bom desde o room service, ao da piscina, entrada e restaurantes. Pequeno almoço divino.

• Fiquei Agosto de 2016, viajei com família
1 Obrigado RRGG123
Escrever uma avaliação

1 394 avaliações da nossa comunidade

Veja as avaliações de
Resumo da classificação
As sugestões de viajante ajudam-no a escolher o quarto certo.   Sugestões dos quartos (19)
Data | Classificação
34 avaliações
7 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 9 votos úteis
Avaliado 26 de Setembro de 2016 via rede móvel

Área social espaçosa é muito bem equipada com prainha artificial de primeira qualidade. Ao lado da Praia da Falésia e da Marina Vilamoura que tem muita badalação. Quartos confortáveis com mobília excelente é uma sacada com ótima vista.

Fiquei Setembro de 2016, viajei como casal
1 Obrigado Gerson Luiz S
BlueandGreenHotels, Gerente geral em Blue & Green The Lake Spa Resort, respondeu a esta avaliação, 28 de Setembro de 2016
Estimado Hóspede,

Muito agradecemos os seus comentários e por ter partilhado os mesmos no Tripadvisor.

Fazemos votos de uma boa estadia!

Pinhal Novo, Portugal
Colaborador nível 6
131 avaliações
11 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 38 votos úteis
Avaliado 26 de Setembro de 2016

O hotel propriamente dito não deslumbra, mas quando saímos do quarto e passamos para o jardim, a história já é outra. Temos espreguiçadeiras ao longo do longo jardim e em locais mais ou menos românticos/zen.
No exterior podemos desfrutar da piscina externa com areia ou de um passeio de gaivota pelo lago, ou de um passeio pelo jardim que está muito cuidado ou mais uns poucos minutos chegar á praia.
No interior temos o SPA que é pequeno e a piscina tem pouca profundidade. Vale pelos jatos de água que são muito agradáveis e também pelo banho turco, sauna e afins.
O pequeno almoço, é agradável mas esperava bem mais para um hotel de 5 estrelas.

Sugestão sobre o quarto: vista jardim ou vista marina, ambos pela vista
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei Setembro de 2016, viajei com família
Obrigado Manuel C
Estimado Hóspede,

Verificamos com grande satisfação que a sua estada, e os nossos serviços foram do seu agrado. Nomeadamente a nossa piscina de areia e lago.

Ficamos todos na expectativa de voltar a dar as boas-vindas em breve.

2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
Avaliado 13 de Setembro de 2016

Muito bom!Localização perfeita a dois minutos da praia.Atendimento,alojamento,piscinas e comida excelentes!
Toda a envolvente é magnífica!
O serviço é irrepreensível! Porporciona uma estadia excelente!!

• Fiquei Setembro de 2016, viajei em negócios
2 Obrigado Cristina C
Estimada Sra.D. Cristina C.,

Ficamos todos na expectativa de voltar a dar as boas-vindas em breve.

Vilamoura , Portugal
Colaborador nível 3
14 avaliações
6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 7 votos úteis
Avaliado 12 de Setembro de 2016 via rede móvel

Hotel original ! A piscina com fundo de areia é magnífica, e o serviço é feito de modo a proporcionar ao cliente a melhor estadia possível. O hotel é composto por três piscinas e espaços verdes magníficos. Apenas me decepcionou a reserva de espreguiçadeiras nas piscinas.
Quartos agradáveis.
Praia perto, com concessão do hotel.

Fiquei Setembro de 2016, viajei com amigos
Obrigado joaorodrod21
Estimado Hóspede,

Muito agradecemos o tempo que dispensou para partilhar os seus comentários acerca do nosso resort.

Tomamos boa nota dos seus comentários no que respeita à reserva de espreguiçadeiras, e partilhamos o seu desapontamento. A reserva de espreguiçadeiras ou camas chillout não é recomendada. De modo a garantir um acesso equitativo, a equipa das piscinas procede sempre que necessário com a remoção de toalhas ou objectos colocados nas espreguiçadeiras antes da hora de abertura da piscina.

Muito nos apraz saber que os restantes serviços do hotel foram de encontro com as suas expectativas, e agradecemos a sua escolha e confiança no nosso resort.

Ficamos todos a aguardar o prazer de voltar a dar as boas-vindas em breve.

Director de Hotel – The Lake Spa Resort.
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Vilamoura
2.2 km de distância
Conrad Algarve
N.º 1 de 14 em Almancil
1 571 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Blue & Green The Lake Spa Resort? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Blue & Green The Lake Spa Resort

Propriedade: Blue & Green The Lake Spa Resort
Endereço: Praia da Falesia, Apartado 811 | Avenida Cerro da Vila, Vilamoura , Quarteira 8126-910, Portugal
Localização: Portugal > Algarve > Distrito de Faro > Quarteira > Vilamoura
Serviços:
Bar/salão Praia Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Pequeno-almoço gratuito Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Estacionamento gratuito Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias ) Restaurante Serviço de quartos Spa Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Intervalo de preços (por noite): 140 € - 930 €
Categoria do hotel:5 estrela — Blue & Green The Lake Spa Resort 5*
Número de quartos: 192
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Expedia, Booking.com, 5viajes2012 S.L., TripOnline SA, Hoteis.com e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Blue & Green The Lake Spa Resort com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Blue And Green The Lake Spa Resort
Blue & Green The Lake Hotel Vilamoura
Lake Hotel Vilamoura
Lake Resort Vilamoura
The Lake Resort

É este o seu anúncio do TripAdvisor?