Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Trip.com
StayForLong
Ver as 16 promoções
Avaliado 17 de julho de 2019 via rede móvel

Foi muito bom, limpeza 100%,casa bastante espaçosa e quartos muito confortáveis. Piscinas ótimas e jacuzzi muito relaxante, pequeno-almoço variado e muito bom e a grande simpatia e alegria dos funcionários. Nada de mau a apontar a não ser o aviso das toucas para a piscina interior que não nos foi dito mas tirando isso foi ótimo, parabéns pelo incrível resort.

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado 633idk
Avaliado 14 de abril de 2019 via rede móvel

O pessoal do hotel no contacto é bastante simpático.
Mas fizemos check in pelas 16:30 h e ainda tivemos de esperar 40 minutos para ter a vila pronta, supostamente poderíamos fazer a entrada a partir das 14h.
Chegada ao alojamento, chão bastante molhado, ficando logo sujo com a nossa entrada, pedimos nova limpeza. TV sem sinal e a recepção informa que só amanhã é que provavelmente teremos TV.
Experiência para não repetir.

Data da estadia: abril de 2019
Obrigado ArtMen9
Avaliado 28 de agosto de 2018

O pequeno almoço estava bem preparado e diversificado. Agradecer às funcionárias da recepção, especialmente à Ana, a surpresa que conseguiu preparar ( mesmo em cima da hora) ao meu Marido pelo seu aniversário. Agradecer tambem à Catarina, do restaurante, que me ajudou a preparar a surpresa ao meu marido de cantarmos os parabens e apagar as velas no fim do almoço.
O spa muito bem organizado e limpo. Reparámos tambem na constante preocupação de a piscina exterior estar sempre limpa e sem as inevitáveis surpresas da primavera.

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Patricia V
Avaliado 22 de setembro de 2017

A realidade não corresponde às fotos que se vêem nos sites. Todo o recinto necessita manutenção urgente: instalações gastas, staff antipático, falta de conforto nas villas, limpeza feita mal e a horas tardias. Enfim, um custo estupidamente inflacionado para um espaço que definiivamente não merece quatro estrelas.

Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Sofia A
Avaliado 3 de setembro de 2017 via rede móvel

A simpatia da funcionária quando chegamos foi muito positiva.
A vila era espaçosa e os quartos Bons. As camas são muito boas.
A sala achamos graça ao nível da decoração.
A limpeza dos quartos foi boa.
Pena não haver serviço na piscina.
O pequeno almoço tem o básico. Aqui os funcionários não foram nada atenciosos.
Dou muito bom pelos quartos e pela simpatia das senhoras da recepção.

Data da estadia: setembro de 2017
Obrigado dianappereira