Avaliado 22 de setembro de 2017

A realidade não corresponde às fotos que se vêem nos sites. Todo o recinto necessita manutenção urgente: instalações gastas, staff antipático, falta de conforto nas villas, limpeza feita mal e a horas tardias. Enfim, um custo estupidamente inflacionado para um espaço que definiivamente não merece quatro estrelas.

• Fiquei: agosto de 2017, viajei com família
Obrigado Sofia A
Avaliado 3 de setembro de 2017 via rede móvel

A simpatia da funcionária quando chegamos foi muito positiva.
A vila era espaçosa e os quartos Bons. As camas são muito boas.
A sala achamos graça ao nível da decoração.
A limpeza dos quartos foi boa.
Pena não haver serviço na piscina.
O pequeno almoço tem o básico. Aqui os funcionários não foram nada atenciosos.
Dou muito bom pelos quartos e pela simpatia das senhoras da recepção.

Fiquei: setembro de 2017, viajei com família
Obrigado dianappereira
Avaliado 1 de agosto de 2017 via rede móvel

Porque é próximo da minha casa de férias já lá fui mais do que uma vez. Podia ser um lugar interessante para comer umas saladas ou comida mais leve. Mas o cozinheiro e a empregada são tão rudes e com tanta má vontade que é desconfortável fazer um pedido de refeição. Nesta última ocasião assisti um casal a ir embora incomodado.

Fiquei: agosto de 2017, viajei com família
Obrigado Navigator690537
Avaliado 28 de junho de 2017 via rede móvel

Simples e acolhedor, camas confortáveis e a casa toda ela é muito limpa, staff simpático e prestável, pequeno-almoço simples, sala de convívio muito agradável, e restaurante muito bom com pratos bem confeccionados, recomendo o entrecosto. A repetir!

Fiquei: junho de 2017, viajei com família
1  Obrigado manuelfI6841KV
Avaliado 20 de junho de 2017 via rede móvel

Apos uma estadia de 8 dias ficam alguns pontos positivos e negativos.

Pontos positivos
+Envolvência espaços verdes agradáveis;
+Vila com boas dimensões e remodelada recentemente;
+Estacionar junto da vila.

Pontos negativos
- Pequeno almoço medíocre (sumos sem nenhuma qualidade, aparentemente concentrado, mesmo a água tinha sabor estranho, pouca variedade de bebidas quentes e de alimentos, pouco qualidade geral).
-Atendimento na recepção com simpatia mas as colaboradoras pareceram pouco preparadas,
-Bar da piscina não funciona,
-nao temos a sensação de estar em 4 estrelas.

Fiquei: junho de 2017, viajei com família
1  Obrigado Luís F