“Fresca”
Avaliação de Gelados Veneza

Gelados Veneza
Classificado como n.º 2 de 11 Sobremesa em Vilamoura
Avaliou em há 2 semanas

A Veneza é aquela geladaria de Vilamoura, aquela que tras recordações de juventude, com filas intermináveis à porta. Hoje é apenas uma lembrança. Os gelados não são os mesmos ou os nossos gostos mudaram e o facto de ter deixado de ter aquela esplanada maravilhosa e de ter deixado de servir taças tudo parece que sabe diferente. É pena, mas há outras opções para taças, só é pena os gelados não serem os vossos. MAs o cone todos os verões é uma tradição, a taça é em outra esquina. :)

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado carlas288
Geladosveneza, Proprietário em Gelados Veneza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Cara Carla,
Muito obrigado pelo seu comentário!

Percebemos bem o que diz quanto à falta da grande esplanada que tinhamos e respetivo serviço de taças, acredite que também nós lembramos esses tempos com saudosismo!
Infelizmente os tempos mudam, nem sempre concordamos com eles mas temos que nos adaptar e foi o que tentamos fazer, a verdade é que a típica Geladaria antiga com grandes esplanadas e serviço de taças não se ajusta aos tempos de hoje, exemplo disso e INFELIZMENTE é que cada vez menos um pouco por todo mundo encontramos esse conceito de Geladarias. O pouco que se encontra são casas cujo Core Business não é meramente o Gelado, sendo esse um complemento do negócio principal!

Quanto à qualidade do gelado, mantemos as mesmas receitas de sempre, em equipa que ganha não se muda, sendo este um negócio familiar que vai na terceira geração, mantemo-nos fieis aos nossos princípios, sendo que o conhecimento e as receitas têm passado de geração para geração sem sofrer alterações. Somos bastante rigorosos e critériosos com todos os ingredientes que usamos, sendo que trabalhamos com a melhor matéria prima disponível no mercado.

Esperamos que possa continuar a visitar-nos, é para nos e em especial bastante reconfortante receber os nossos clientes que nos tem acompanhado ao longo de anos e que mantém a tradição de comer os nossos gelados, o nosso muito obrigado, contamos consigo tão breve quanto possível.

Melhores cumprimentos

Avaliou em 17 de agosto de 2019 via rede móvel

Fomos por recomendação de familiares. Pensei que fosse mais uma gelataria com grande fama mas nada de especial, no entanto foi uma grande surpresa.
São só os melhores gelados que já experimentámos. São realmente artesanais.
Provámos os sabores de kinder bueno, oreo, snickers e m&m's.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado lmpbranco88
Avaliou em 26 de julho de 2019

Gelados sempre da melhor qualidade. Pessoal atencioso. Sou cliente há mais de 20 anos e todos os anos os meus gelados preferidos estão lá.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado Paula B
Avaliou em 1 de maio de 2019 via rede móvel

Sou cliente e fã há anos, e não param de surpreender!!!

Excelente serviço e a qualidade da fruta utilizada nos gelados é TOP!

Hoje provei o novo Banoffee, e recomendo vivamente a todos os gulosos :)

Data da visita: abril de 2019
Obrigado OnAir635516
Avaliou em 1 de maio de 2019 via rede móvel

Paragem obrigatória nos Gelados Veneza sempre que vamos a Marina de Vilamoura! Um atendimento super atencioso e simpático de toda a equipa! Gelados extremamente saborosos e naturais e ainda com uma grande variedade de sabores ! E se quiserem um crepe com gelado ao vosso gosto é só escolher ...
Ficamos sempre indecisos qual o sabor a escolher mas temos a certeza que nunca nos desiludirá !

Data da visita: abril de 2019
Obrigado 654beatrizc

Os viajantes que visualizaram Gelados Veneza também visualizaram

Vilamoura , Quarteira
Vilamoura , Quarteira

Esteve em Gelados Veneza? Partilhe as suas experiências!