Avaliou em 24 de setembro de 2016 via rede móvel

Apartamentos cm alguma idade, mas bem limpos e cuidados. Bem Equipado , faltando a penas um forno. A valorizar é o facto de o quarto estar separado da sala/cozinha. Varanda muito espaçosa. Localizado num local calmo a cerca de 5 a 10 minutos das praias e centro da cidade.

Fiquei: setembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Rui Filipe R
Avaliou em 2 de julho de 2016 via rede móvel

É um espaço simples, confortável e com bons acessos. Os apartamentos tem Ac e alguns equipamentos básicos. As funcionárias são de uma simpatia inexcedível. O espaço da piscina é muito agradável e existe ima piscina só para crianças. Não tem elevador o que dificulta as cargas e descargas do inicio e fim das férias. Um ou outro pormenor relativo à higiene a apontar, mas resolvido de imediato pelas responsáveis. BOA RELAÇÃO QUALIDADE / PREÇO

Fiquei: julho de 2016, viajei com família
2  Obrigado RRochaFamily
Avaliou em 27 de junho de 2016

Apartamentos excelentes para umas boas férias, zona muito calma com boa localização.
Quartos muito espaçosos , limpeza 5 estrelas, funcionários super mega atenciosos.
Piscinas muito bem cuidadas, limpas e área verde excelente.
Vou voltar lá e recomendo vivamente.
Só uma coisa a apontar a falta de Wi-Fi nos quartos.

Sugestão sobre o quarto: Vista para a piscina.
  • Fiquei: junho de 2016, viajei com família
1  Obrigado Luis_Simoes1974
Avaliou em 6 de junho de 2016

Excelentes apartamentos bem equipados. Cama confortável para um bom descanso. As duas piscinas (adultos e crianças) limpas e bem cuidada. A uma distancia razoável da marina de Vilamoura e das praias de Vilamoura e Quarteira, aconselha-se a levar carro. Pessoal do complexo simpático e prestável. Definitivamente um sitio a recomendar! Um obrigado a Sra. Maria Ana!

• Fiquei: maio de 2016, viajei com família
Obrigado Alain P
Avaliou em 4 de setembro de 2015

Optimo para ferias com crianças. serviço de limpeza excelente. Os colaboradores são simpáticos e muito prestáveis. piscina limpa e acesso ótimo e organizado. Bom estacionamento. Perto da marina e de supermercados.
Voltarei todos os anos para ferias em família.

Sugestão sobre o quarto: Os quartos virados para oeste são os mais calmos e os do ultimo piso
  • Fiquei: agosto de 2015, viajei com família
2  Obrigado CristinaAlmodovar