2 pessoas estão a ver este hotel
99 US$
Cancelamento gratuito até 04/02/22
Reserve agora, pague durante a estadia
99 US$
Priceline99 US$
travelup.com116 US$
Ver as 18 promoções
Avaliado 16 de agosto de 2021

Aspectos a melhorar: ginásio (com alguns equipamentos inoperativos) e SPA / Massagens, com troca de terapêutas por pessoas não devidamente qualificadas, sem aviso prévio. Serviço de buffet Muito Bom. Serviço de Quartos Muito Bom. Área de lazer Muito Bom. Jantares temáticos muito Bom.

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado joaquimconde
Vila Galé Hotéis, Owner em Vila Galé Ampalius, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de agosto de 2021

Estimado joaquimconde,
Muito obrigada pela partilha da recente experiência no Vila Galé Ampalius e pelo reconhecimento da qualidade do nossos serviços.

Avaliado 10 de agosto de 2021

A minha avaliação foi motivada pela simpatia e eficiência no atendimento por parte dos funcionários, pela qualidade das instalações e respetiva localização, a qual se encontra junto à praia, à Marina de Vilamoura, e no centro do Algarve.

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado bramaosilva

Estimado bramaosilva,
Muito obrigada pela partilha da recente experiência no Vila Galé Ampalius e pelo reconhecimento da qualidade do nossos serviços e, em particular, a simpatia e eficiência das nossas equipas.
Esperamos voltar a recebe-la em breve.

Avaliado 9 de agosto de 2021

Excelente a todos os níveis. Ótima relação preço/qualidade. Conforto; segurança; limpeza; atendimento; simpatia. Todo o pessoal sempre disponível e com um sorriso nos lábios. Recomendo e vou voltar...

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado josemarcos440

Estimado josemarcos440,

Avaliado 9 de agosto de 2021

Estadia CINCO Estrelas! Todas as estruturas do Hotel desempenharam com sucesso os nossos mais sofisticados desejos! Excelente serviço de anumação e de manutenção com continuada renovação das instalações! Um exemplo a seguir por outras unidades hoteleiras

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado lsilva52

Estimado lsilva52,

Avaliado 11 de junho de 2021 via rede móvel

É a minha primeira experiência nos hotéis vila galé em Portugal. E certamente será a última pois o hotel é muito antiquado, sem elevadores suficientes para a taxa de ocupação e com aspeto pouco limpo. Os funcionários sao muito antipaticos sem se esforçarem para selecionar os problemas.
Estou aqui hospedada no fim de semana de 10 de junho, data de grande ocupação. Estou no 2 piso e tenho dificuldades motoras. Hoje tive mais de uma hora a espera do elevador pois de 4 elevadores , dois não trabalhavam. O meu marido teve que descer as escadas e apanhar um elevador para o 2 piso, onde eu continuava a espera. Fui reclamar, e disseram que estavam em manutenção. Será que o hotel não sabe fazer planeamento e programar as manutencoes dos elevadores numa época morta?
Amanhã tenho marcação para o pequeno almoço as 9horas. A que horas tenho que apanhar o elevador?

Data da estadia: junho de 2021
Obrigado teresacO6277HE
Vila Galé Hotéis, Owner em Vila Galé Ampalius, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de junho de 2021

Estimada teresaO6277HE,
Gostaríamos de agradecer os comentários relativamente à estadia no nosso hotel e de acordo com nossa conversa, efectivamente registamos uma avaria nos elevadores que não nos foi possivel a devida resolução em tempo útil. Lamentamos desde já os incómodos causados e esperamos voltar a recebe-la numa futura oportunidade e usufruir de uma experiência em pleno.
Com os melhores cumprimentos.