Avaliou há 5 semanas

Estava tudo muito bom,com excepção de algumas falhas na cozinha.
Por exemplo o trem de cozinha deve ser actualizado e frigorífico pequeno para este tipo de apartamento.Algumas deficiências no piso (degraus sala soltos).

Obrigado mariaalmeida59
Vila Galé Hotéis, Owner em Vila Galé Ampalius, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Estimada mariaalmeida59,
Muito obrigada pela partilha da recente experiência no Vila Galé Ampalius e ficamos muito satisfeitos em saber que apreciou os nossos serviços.
Esperamos voltar a recebe-lo numa futura oportunidade brevemente.

Avaliado 4 de julho de 2020

Excelente estadia. Em plena pandemia encontramos um lugar super preparado e seguro... Muito acolhedor! Quartos confortáveis com vista mar e excelente insonorização. Praia muito perto... Só atravessar a avenida.

Obrigado Explorer16233968093

Estimado Explorer16233968093,
Muito obrigada pela excelente partilha da recente experiência no Vila Galé Ampalius e ficamos muito satisfeitos em saber que apreciou os nossos serviços.

Avaliado 1 de julho de 2020 via rede móvel

Limpeza dou 20 estrelas
Staff dou 20 estrelas
Estamos em tempo de COVID.
O hotel está calmo
Fora do hotel ha muitos restaurantes cafes
Só lamento é haver restricoes em tempo de COVID
É hotel a repetir

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado ricardosM185ZB

Estimado ricardosM185ZB,

Avaliado 28 de junho de 2020

Excelente localização, óptimo quarto, colaboradores do hotel muito simpáticos!
O hotel fica localizado memo em frente à praia e ao lado da Marina, com acesso muito fácil a restaurantes, lojas e supermercados.

Obrigado Traveler57432501080
VilaGaleHotels, Manager em Vila Galé Ampalius, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de junho de 2020

Estimado Hospede,

Avaliado 22 de junho de 2020

Este ano achei o pequeno almoço muito fraco. No entanto e tendo em conta o contexto da pandemia COVID 19, deverá ter sido essa a causa. Nos anos anteriores eram fabulosos, pelo que naturalmente vão voltar a ser o que era.

Obrigado isafm1977

Estimada isafm1977,
Gostaríamos de agradecer o tempo dispensado na partilha da recente experiência no Vila Galé Ampalius e muito obrigada pela excelente avaliação.
Esperamos voltar a recebe-lo em breve em qualquer um dos nossos 35 hotéis em Portugal ou no Brasil "Sempre perto de Si!".
Com os melhores cumprimentos.