Avaliado 28 de junho de 2020

Excelente localização, óptimo quarto, colaboradores do hotel muito simpáticos!
O hotel fica localizado memo em frente à praia e ao lado da Marina, com acesso muito fácil a restaurantes, lojas e supermercados.

Obrigado Traveler57432501080
VilaGaleHotels, Manager em Vila Galé Ampalius, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de junho de 2020

Estimado Hospede,
Muito obrigada pela partilha da recente experiência no Vila Galé Ampalius e ficamos muito satisfeitos em saber que apreciou os nossos serviços.
Esperamos voltar a recebe-lo em breve.

Avaliado 22 de junho de 2020

Este ano achei o pequeno almoço muito fraco. No entanto e tendo em conta o contexto da pandemia COVID 19, deverá ter sido essa a causa. Nos anos anteriores eram fabulosos, pelo que naturalmente vão voltar a ser o que era.

Obrigado isafm1977

Estimada isafm1977,
Gostaríamos de agradecer o tempo dispensado na partilha da recente experiência no Vila Galé Ampalius e muito obrigada pela excelente avaliação.
Esperamos voltar a recebe-lo em breve em qualquer um dos nossos 35 hotéis em Portugal ou no Brasil "Sempre perto de Si!".
Com os melhores cumprimentos.

Avaliado 22 de junho de 2020

Pontos positivos: Excelente localização e serviço. Perfeito para as crianças. Muito boa relação preço-qualidade. Staff simpático e atencioso
Ponto negativo: demora na arrumação do quarto

Voltaremos com certeza

Obrigado Ricardo S

Estimado Ricardo S,
É com muito agrado que recebemos o seu comentário referente à sua mais recente estadia no Vila Galé Ampalius. Ficamos extremamente felizes que tenha desfrutado de um agradável período junto de nós e que este seja um momento a repetir em qualquer um dos nossos hotéis em Portugal ou no Brasil.
Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 9 de março de 2020

Hotel bastante bom!

Destaco a vista do quarto onde ficámos, a limpeza, a piscina interior que é bastante agradável e as condições gerais apresentadas.
Acredito que para este tipo de hotel o pequeno almoço é pouco variado, os acessos estava limitados por causa de obras na envolvente, e questões como toalha para piscina, roupão ou mesmo chinelos deveriam ser disponibilizados de forma simples aos hospedes.

De forma geral, foi uma experiência muito agradável.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado marcorockpt
VilaGaleHotels, Manager em Vila Galé Ampalius, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de março de 2020

Estimado marcorockpt,
Esperamos voltar a recebe-lo numa futura oportunidade brevemente.

Avaliado 3 de março de 2020

muito bom
um local muito agradável
apartamento espaçoso
muito bem apetrechado , limpo e com pessoal simpático e atencioso
dificil localização para chegar ao local mesmo com GPS
o pequeno almoço é bom
as piscinas são boas e limpas

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado DayTrip705812
VilaGaleHotels, Manager em Vila Galé Ampalius, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de março de 2020

Estimado DayTrip705812,
Esperamos voltar a recebe-lo em breve.