Os preços mais baixos para a sua estadia
37 US$
Orbitz.com
37 US$
Hotels.com37 US$
Travelocity37 US$
CheapTickets40 US$
Ver as 12 promoções
Avaliado 6 de julho de 2021 via rede móvel

Viemos passar as férias de 2021 ao hotel mourabel em Vilamoura, uma vez que este é um hotel 3 estrelas, vinhamos com algum receio, tal receio que logo nos primeiros dias se desfez. Trabalhadores super simpáticos, acessíveis, meigos uma verdadeira família, os quartos tambem são bastante agradáveis. Quanto ao restaurante bem, ai sim comida super boa sempre muita variedade e disponibilidade para satisfazer os desejos dos seus clientes. O que temos a dizer é podem vir está mais que aconcelhado... E parabéns aos colaboradores do hotel e restaurante Mourabel.

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado FilipMartins
Avaliado 29 de junho de 2021

Hotel 3 estrelas , estadia de 4 noites em familia.
Apartamento superior amplo e limpo com todas as comodidades , ampla varanda virada para a piscina.
Restaurante em regime de pensão completa excelente( regime buffet anulado em tempos de pandemia) no entanto comida boa com atenção à apresentação dos pratos servidos.
Area da piscina bastante agradavel e com espaço verde.
Staff do restaurante super simpatico e prestável
Praias a 2 kms e marina de vilamoura a 5 min de carro.
Uma estadia a repetir no futuro.

Data da estadia: junho de 2021
Obrigado Y3768YPsergiof
Avaliado 22 de junho de 2021

Gostei muito da estadia. Staff bastante simpático, o restaurante é muito bom e a piscina também.
Recomendo a estadia e irei regressar com certeza!
Foram umas ótimas férias.
A zona envolvente é também muito agradável!

Data da estadia: junho de 2021
Obrigado F5424LZdanielas
Avaliado 21 de junho de 2021 via rede móvel

Fomos muito bem recebidos, o apartamento dispunha de todas as facilidades essenciais.
A limpeza estava 100%.
A piscina é agradável e numa zona calma.
Tem um restaurante e supermercado perto. Fica a 5 minutos do centro de Vilamoura.
Recomendo.

Sugestão de quartos: Aproveitem para ficar mais do que três dias, assim podem desfrutar de uma melhor experiência.
Data da estadia: abril de 2021
Obrigado jokamartins
Avaliado 20 de junho de 2021

Tudo excelente, desde os preços às instalações, muito bem situado, sossegado, tudo limpo, staff muito prestativo.
Os apartamentos são excelentes e têm todas as condições como na nossa casa.
Irei voltar.

Data da estadia: maio de 2021