8 pessoas estão a ver este hotel
2 065
3 361
2 065
Avaliado 22 de novembro de 2021 via rede móvel

MuIto simpáticos, preparei uma surpresa para a minha namorada para celebrar o nosso 2 ano de namoro e a staff pôs-me num quarto com uma vista linda inclusivo foram bastante prestativos. O pequeno almoço estava maravilhoso, com muitas opções e tudo no ponto. So tenho a agradecer.

Data da estadia: novembro de 2021
Obrigado bentome17
Hugo Gonçalves, Diretor-Geral em Tivoli Marina Vilamoura Algarve Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de novembro de 2021

Estimado Hóspede,
Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelo Tivoli Marina Vilamoura e o tempo que dispensou na avaliação da sua recente estadia.
A satisfação dos nossos hóspedes e a superação das suas expectativas são os nossos principais objetivos e trabalhamos arduamente todos os dias para assegurar o cumprimento dos elevados padrões de qualidade pelos quais nos regemos e que poderão esperar da nossa Equipa.
É muito gratificante para toda a Equipa saber que teve uma estadia encantadora connosco.
Seria um prazer poder voltar a receber em breve a sua visita no Tivoli Marina Vilamoura.

Avaliado 14 de novembro de 2021

O melhor hotel de Vilamoura, com quartos espaçosos e vistas maravilhosas para o lado do mar ou para o lado da marina. Temos muito boas recordações de todas as estadias neste hotel.
Desta vez, tenho a agradecer ao Sr Guilherme da recepção a simpatia por ter facilitado o acesso antecipado ao quarto.

Sugestão de quartos: Piso alto.
Data da estadia: novembro de 2021
Obrigado AnaMonteiro
Hugo Gonçalves, Diretor-Geral em Tivoli Marina Vilamoura Algarve Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de novembro de 2021

Estimada Sra. Ana Monteiro,
Agradecemos a sua preferência pelo Tivoli Marina Vilamoura e pelo tempo que dispensou na avaliação da sua recente estadia.
Ficamos extremamente orgulhosos por ter contribuído para uma fantástica experiência.
Seria um prazer poder voltar a receber em breve a sua visita no Tivoli Marina Vilamoura e continuar a proporcionar-lhe momentos inesquecíveis.

Avaliado 10 de setembro de 2021

Regresso com alguma frequência a este hote, porque na realidade deve ser dos hotéis mais bem localizados de Vilamoura e com parque de estacionamento que e um alivio muito grande em agosto. Este ano porem o hotel estava demasiado cheio o que dificultava um pouco a movimentação tanto ao pequeno almoço como na piscina. O serviço de piscina demasiado demorado. Penso so que devido a antiguidade do hotel os preços começam a estar um pouco puxados. Gosto da disponibilidade dos funcionários para garantirem a satisfação dos clientes.

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado carloscP8222SZ
Hugo Gonçalves, Diretor-Geral em Tivoli Marina Vilamoura Algarve Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de setembro de 2021

Estimado Carlos,
Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelo Tivoli Marina Vilamoura ao longo dos anos e o tempo que dispensou na avaliação da sua recente estadia.
É com enorme satisfação que constatamos ter contribuído para uma experiência positiva.
É muito gratificante para toda a equipa exceder as expectativas dos nossos clientes, é esse o nosso objetivo e para o qual se dirigem os nossos esforços.
Compreendemos que devido a algumas restrições impostas pela situação actual alguns serviços e facilidades possam ter apresentado alguns constragimentos em comparação com experiências anteriores e acreditamos que numa próxima estadia o mesmo não se repita.
Até breve.

Avaliado 9 de setembro de 2021 via rede móvel

Na área da piscina, sempre muito barulho, sem distância entre cadeiras , as pessoas arrastam as cadeiras para fazer grupos sem que haja algum controle.
Atendimento na área da piscina com pouca simpatia.
Os quartos com decoração muito antiga !
Não corresponde à imagem e ao preço.
No global , não corresponde à imagem!

Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado jtcarvalho

Estimado Hóspede.
Lamentamos que a recente experiência não tenha correspondido às expectativas.
Agradecemos o feedback que nos irá permitir melhorar os serviços prestados.
Iremos analisar cuidadosamente os comentários que deixou, uma vez que damos extrema importância às medidas de control da pandemia, e é nosso objectivo primordial a segurança e conforto dos nossos hóspedes.
A Equipa espera que nos dê a oportunidade de voltar a recebê-lo numa outra ocasião.
Cumprimentos,
A Direção.

Avaliado 9 de setembro de 2021 via rede móvel

Em termos de atendimento no jardim considero insuficiente dada a quantidade de pessoas na área do relvado. Os funcionários apresentavam pouca simpatia e disponibilidade para atendimento imediato. Avistavam se grupos de senhoras inglesas que destabilizavam o descanso dos restantes hóspedes ao deslocarem as cadeiras do relvado e formarem uma espécie de “bando” não respeitando o distanciamento social imposto das restantes pessoas que estavam no relvado.

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Inspire31924294594

Estimado Hóspede,
Agradecemos que tenha tomado o tempo de partilhar a sua experiência no TripAdvisor.
Lamentávelmente, nesta ocasião, não fomos capazes de corresponder às suas melhores expectativas, os aspectos que trouxe à nossa atenção serão analisados para que possamos implementar medidas corretivas no futuro.
Esperamos que nos dê a oportunidade de o receber em breve e reverter.
Cumprimentos,
Hugo Gonçalves.