TripAdvisor
2 028
3 247
2 028
Avaliado 4 de agosto de 2019 via rede móvel

Tendo ficado num dos quartos deluxe premium vista Marina 8 andar posso dizer que tem uma das melhores vistas para a Marina localização nota 10 pequeno almoço bom produtos frescos fruta muito boa
Limpeza dos quartos do melhor que já fiquei em hotéis 5 estrelas principalmente em hotéis de praia
A única ressalva para ser topo seria colocarem banheiras ou polivans mais espaçosos não sei como certos clientes lá cabem e infelizmente perto da hora da saída 11h25 entraram no quarto apesar de há porta estar não incomodar e o quarto poder ser ocupado até as 12h
No geral hotel 5 estrelas do melhor que há em Vilamoura

Obrigado Brunomadail
HGtivoli, Diretor-Geral em Tivoli Marina Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de agosto de 2019

Estimado Sr. Bruno,
Os comentários dos nossos hóspedes são fundamentais para a otimização continua dos nossos níveis de serviço, como tal, a equipa do Hotel gostaria de agradecer o facto de ter avaliado a sua mais recente estadia.
Em nome de toda a equipa, lamentamos saber que a sua experiência não correspondeu nem excedeu as suas expetativas. Iremos ter em atenção os comentários referentes à situação que mencionou e que não é usual no nosso Hotel, pelo que fiquei surpreendido de ler.
Seria um prazer poder voltar a receber em breve a sua visita no Tivoli Marina Vilamoura para reverter a sua confiança nos nossos serviços.
Melhores cumprimentos,

Avaliado 24 de julho de 2019

Hotel muito bonito, quartos com vista para o mar ou para Marina. Infelizmente não tive sorte, peguei um quarto com problemas na porta do banheiro e válvula de descarga. Perdi um dia com os técnicos dentro do quarto. Pois é, ao invés de me trocarem de quarto, fizeram a manutenção de um dia todo comigo no quarto.
Se prestar bem atenção, será possível perceber que já começa a precisar de manutenção em vários itens, mas que não prejudica o conjunto.
Café da manhã muito bom
Passei 5 noites e percebi que não trocaram os lençóis

Apesar de um lindo hotel, a minha estadia infelizmente não foi das melhores, talvez pela alta expectativa que cheguei e foi frustrada.
Mas é um belo hotel

Obrigado Claudia N
HGtivoli, Diretor-Geral em Tivoli Marina Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de julho de 2019

Estimada Sra. Claudia N,
Muito obrigada por partilhar a sua mais recente experiência no nosso Hotel.
Antes de mais, gostaria de informar que os comentários dos nossos hóspedes, são extremamente importantes e valiosos para que a nossa equipa.
No que respeita a situação que menciona, permita-me também informar que, embora estes inconvenientes não sejam usuais, tentámos resolver a situação intervencionando o problema para que não tivesse a necessidade de se mover de quarto, no entanto, por favor aceite as nossas desculpas referentes a este assunto.
Lamentamos saber que a sua experiência não superou as suas expetativas pois o nosso maior objetivo é excedê-las.
Agradecemos a visita e esperamos ter a oportunidade de recuperar totalmente a sua confiança durante uma próxima estadia.

Avaliado 23 de julho de 2019 via rede móvel

Ja tinha vindo para vilamoura mas nao tinha ficado aqui, que hotel bom, atendimento perfeito, solicitos, cafe manha otimo, internet otima, manobrista, 3 bons rest aqui dentro, localização 10, tem ainda beach club na frente da praia!!!!!!!!! Deveria ter ficado mais tempo

Obrigado aronb497
HGtivoli, Diretor-Geral em Tivoli Marina Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de julho de 2019

Estimado hóspede,
Muito obrigada por partilhar a sua mais recente experiência no Tivoli Marina Vilamoura.
É uma enorme satisfação receber comentários como os seus que nos permitem evoluir e continuar a prestar um serviço 5 estrelas.
Dispomos de facto de um delicioso pequeno-almoço, de restaurantes inigualáveis e claro, de uma localização privilegiada que com toda a certeza o fará regressar novamente.
Será um enorme prazer poder voltar a recebê-lo no nosso Hotel.

Avaliado 20 de julho de 2019 via rede móvel

O hotel é lindo, café da manhã delicioso, quartos espaçosos, localização excelente. Bom e rapido atendimento. Tem alguns pontos a melhorar: o wifi do nosso quarto não estava funcionando, foram prestativos ofereceram para mudarmos de quarto mas acabamos ficando no mesmo. O serviço na praia é pago e vc tem que reservar.

Obrigado MarianaG520
HGtivoli, Diretor-Geral em Tivoli Marina Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de julho de 2019

Estimada MarianaG520,
Muito obrigado pela escolha do Tivoli Marina Vilamoura e pelo tempo que dispensou na avaliação dos nossos serviços. Ficamos muito felizes por saber que apreciou a nossa hospitalidade.
Os seus comentários são extremamente importantes para nós e lamentamos sinceramente que tenha experienciado alguns inconvenientes.
O PuroBeach é um conceito de animação diferente, que complementa não só a oferta já existente no Tivoli Marina Vilamoura como oferece diferenciação a todos os níveis ao já existente nas concessões de praia ou piscina.
Seria um prazer poder voltar a receber em breve a sua visita no Hotel.
Melhores cumprimentos,

Avaliado 14 de julho de 2019 via rede móvel

O hotel e muito bem localizado na marina de Vilamoura, com uma vista maravilhosa da praia e da Marina. Tem acesso fácil a lojas e restaurantes perto.
O quarto e amplo e agradável. Camas confortáveis e chuveiro que funcionam bem.

O único ponto negativo é a lentidão e demora dos elevadores

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Gilmar_Sousa
HGtivoli, Diretor-Geral em Tivoli Marina Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de julho de 2019

Estimado Sr. Gilmar Sousa,

Muito obrigada pelo seu comentário que merece a nossa melhor atenção.
É um enorme prazer saber que desfrutou da nossa localização e vistas inigualáveis.

Relativamente à situação reportada, por favor note que estamos a averiguar a situação.

Teremos todo o gosto em voltar a receber a sua visita novamente e em breve para que possamos continuar a surpreender.