Avaliado 27 de outubro de 2017 via rede móvel

Marcação no momento, não foram apresentadas grandes alternativas na recepção, pequeno almoço agradável. Tiveram uma atenção especial em dia de aniversário. Bom serviço de bar. Piscina também agradável. Experiência positiva.

Data da estadia: outubro de 2017
Obrigado Explore728145
ManagerDPM, Manager em Dom Pedro Marina, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de novembro de 2017

Prezado Hóspede,
Agradecemos-lhe a preferência pelo Hotel Dom Pedro Marina e a amabilidade que teve em deixar-nos a sua opinião.
Ficamos felizes por saber que teve uma boa estadia. Em meu nome e de toda a equipa o nosso muito obrigado!
Tomámos devida nota da seu comentário e continuaremos a trabalhar sempre com o maior empenho para podermos alcançar as expectativas dos nossos hóspedes.
Teremos imenso gosto em voltar a recebê-lo como nosso hóspede.
Com os nossos melhores cumprimentos,

Avaliado 11 de outubro de 2017

Quando chegamos ao hotel não havia disponibilidade de quarto então nos colocaram na suíte presidencial. Realmente uma experiência inesquecível. Quarto ótimo, limpo, café da manhã maravilhoso. Eu indicaria ele com certeza.

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Jody S
ManagerDPM, Manager em Dom Pedro Marina, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de outubro de 2017

Prezada Hóspede,

Foi realmente gratificante ler o seu comentário, são estas palavras que nos dão motivação extra para continuarmos com a nossa missão diária, de proporcionarmos aos nossos hóspedes, uma estadia agradável.

Em meu nome e de toda a equipa o nosso muito obrigado!

Teremos imenso gosto em voltar a recebê-la como nossa hóspede.

Com os meus melhores cumprimentos.

Avaliado 19 de setembro de 2017

Um Hotel que já frequento a alguns anos, uma vez sócia do Clube Dom Pedro.
O atendimento é excelente desde a recepção ao bar às empregadas das limpezas.
O Hotel já se vai notando os anos, está a precisar de uma mudança lavagem de cara, este ano notei que fizeram alteração no espaço dos pequenos-almoços.
Os quartos são bastantes espaçosos, cama confortável e grande. Área de estar bastante grande e agradável. Só falta mesmo uma actualização do espaço.
O local é muito central.

Sugestão de quartos: Os quartos que ficam mais alto têm uma vista mais agradável e os virados para a piscina são os melhores
Data da estadia: setembro de 2017
Obrigado patriciacosta2015
ManagerDPM, Manager em Dom Pedro Marina, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de setembro de 2017

Prezada Hóspede,
Ficamos felizes por saber que teve mais uma vez uma agradável estadia no nosso Hotel.
Tomámos devida nota das suas sugestões e continuaremos a trabalhar sempre com o maior empenho para podermos alcançar as expectativas dos nossos hóspedes.
Teremos imenso gosto em voltar a recebê-la como nossa hóspede.
Com os nossos melhores cumprimentos,

Avaliado 29 de agosto de 2017

Tenho vindo a observar ao longo dos anos que o D.Pedro Marina tem vindo a decair ano após ano. Desde que me tornei membro DHT que prometem remodelação no hotel. Já lá vão anos e não vejo melhorias, muito pelo contrário. As 4 estrelas que o hotel tem, não correspondem à realidade.

Data da estadia: agosto de 2017
Obrigado FATIMABRAS
ManagerDPM, Manager em Dom Pedro Marina, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de agosto de 2017

Estimado hóspede,
Agradecemos a atenção que nos dispensou deixando o seu comentário.
Lamentamos que o Hotel não tenha correspondido na totalidade às suas expectativas e espero que numa próxima visita possa mudar a sua opinião.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Avaliado 29 de agosto de 2017

Limpeza a melhorar muito a varanda mais pequena nunca foi limpa durante a estadia chão e vidros sujos, Gel de banho e Champoo tiveram de ser pedidos 2 vezes, Estacionamento horrivel, Pessima relação preço qualidade.

Data da estadia: agosto de 2017
Obrigado 116orlandol

Estimado Hóspede,
Agradecemos o tempo dispensado deixando o seu comentário.
Tomámos em consideração as suas observações e lamentamos que o serviço do Hotel não tenha correspondido às suas expectativas, por favor aceite as nossas desculpas por qualquer inconveniente causado.
Teremos todo o prazer em voltar a recebê-lo no nosso hotel e esperamos que numa próxima visita possamos mudar a sua opinião.
Com os melhores cumprimentos,