Avaliado 15 de agosto de 2017

No geral, fiquei satisfeita com a estadia.
Contudo, alguns pontos a apontar:
- Decoração, no geral e particularmente nos quartos, muito datada. Nesta localização, junto à Marina de Vilamoura, e pertencendo a uma cadeia destas, merecia um update.
- Pedimos na recepção que nos chamassem um TÁXI. Foram-nos pedidos diversos dados que a recepcionista anotou. Estranhámos mas ok. Éramos 2. Qual não é o nosso espanto quando chega um motorista de fato para nos apanhar numa van/transfer/etc. Com capacidade para imensa gente.
Não foi isso o solicitado.
Se têm alguma parceria com empresas de motoristas privados, transfers, etc, deviam informá-lo ao hóspede e não escolher por ele.
Senti-me enganada!
Paguei 10€ por uma viagem que no retorno me custou 3€.
Não se trata tanto do valor, mas sim da omissão de informação ao hóspede bem como de prestar um serviço que não foi, de forma alguma, o solicitado.
Bastante bom - a piscina.
Razoável - o pequeno-almoço. pouca variedade e organização.

Obrigado Sandra M
ManagerDPM, Manager em Dom Pedro Marina, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de agosto de 2017

Prezada Hóspede,
Agradecemos-lhe a preferência pelo Hotel Dom Pedro Marina e a amabilidade que teve em deixar-nos a sua opinião.
Ficamos felizes por saber que no geral teve uma boa estadia.
No que se refere à situação do táxi, não temos qualquer parceria com empresas de táxi ou transfer, temos sim os contactos das empresas de táxi a quem ligamos sempre que nos é solicitado. Provavelmente e visto tratar-se de época alta a “van” terá sido a que estava disponível mas que por ser "van" não encarece a deslocação.
Lamentamos que se tenha sentido enganada, mas não foi, nem é, essa a nossa intenção, no entanto apresentamos o nosso pedido de desculpas.
Tomámos devida nota das suas sugestões e continuaremos a trabalhar sempre com o maior empenho para podermos alcançar as expectativas dos nossos hóspedes.
Teremos imenso gosto em voltar a recebê-la como nosso hóspede.

Avaliado 13 de agosto de 2017

Avaliação positiva.
A registar: quartos a necessitar de reforma. As gavetas do armário estavam estragadas. A vista para o mar como é vendida sai frustrada.
Bem localizado. Piscina suficiente.
Necessita de entretenimento para as crianças.

Obrigado 295cristinamarial
ManagerDPM, Manager em Dom Pedro Marina, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de agosto de 2017

Estimada Cliente,
Agradecemos desde já preferência pelo Dom Pedro Marina e a atenção que dispensou deixando aqui o seu comentário.
Ficamos felizes por saber que teve uma agradável estadia.
Registámos as observações apresentadas e esperamos poder voltar a recebê-la.
Com os meus melhores cumprimentos,

Avaliado 10 de agosto de 2017

Deveriam tirar partido da excelente localização melhorando significativamente as condições oferecidas:
- quartos mais modernos
- renovação wc's
- alimentação: maior variedade e menos repetitiva (estive 12 dias e enjoei, sempre o mesmo género e sempre as mesmas sobremesas)
- animação fraca

Data da estadia: julho de 2017
Obrigado I9405VQmanuelm
ManagerDPM, Manager em Dom Pedro Marina, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de agosto de 2017

Prezado hóspede,
Em primeiro lugar gostaria de agradecer-lhe a preferência demonstrada pelo Hotel Dom Pedro Marina, bem como a atenção que nos dispensou, deixando-nos a sua opinião e sugestões.
Lamentamos que a sua estadia não tenha ido totalmente de encontro às suas expectativas, no entanto, esperamos que tenha tido uma agradável estadia.
Levamos em consideração as suas sugestões e esperamos voltar a recebê-lo.
Com os nossos melhores cumprimentos.

Avaliado 9 de agosto de 2017

O hotel apesar de não ser novo está muito bem tratado e poderia proporcionar uma boa estadia não fosse o ruido noturno provocado pelos DJ's de uma discoteca vizinha. A Localização é excelente numa zona muito agradável.

Obrigado danielpereiram2016
ManagerDPM, Manager em Dom Pedro Marina, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de agosto de 2017

Prezado Hóspede,
Lamentamos que o ruído do exterior a que se refere não tenha permitido usufruir totalmente da sua estadia e gostaria de informar que foi reportado às autoridades competentes para que essa situção não volte a perturbar o descanso dos nossos hóspedes.
Teremos imenso gosto em voltar a recebê-lo como nosso hóspede.

Avaliado 31 de julho de 2017

Optima estadia.Mais uma vez as expectativas foram superadas.Bem HajamEsteve tudo impecavel como vem sendo habito na cadeia D. Pedro.Em breve estarei de novo convosco.Todos sao duma simpatia extrema.Não tenho razão de queixa.

Data da estadia: julho de 2017
Obrigado 900armandos
ManagerDPM, Manager em Dom Pedro Marina, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de agosto de 2017

Prezado Hóspede,
Muito obrigada por ter partilhado o seu comentário. Ficamos-lhe muito gratos pela preferência e muito sensibilizados com as suas palavras. Trabalharemos sempre, com o maior empenho, para proporcionarmos aos nossos hóspedes uma estadia agradável e podermos continuar a merecer a sua fidelização.
Ficamos ao dispor e aguardamos poder voltar a recebê-lo, em breve.