Exmo. Senhor,
A respeito deste comentário, cumpre-nos esclarecer o seguinte:
O Senhor reclama que tentou fazer uma reserva na página do Hotel e que não conseguiu efetuar a reserva, ora a disponibilidade do Hotel e a respetiva tarifa para as opções escolhidas só é disponibilizada após a introdução dos seguintes dados:
- datas de entrada e saída / número de pessoas / modalidade de pensão / tipologia de quarto (ex. vista mar/suite,etc.) idade das crianças (caso se verifique)
No passo seguinte, consoante a disponibilidade e tarifa apresentadas e caso pretenda avançar para a confirmação da reserva é que são solicitados os dados pessoais do hóspede, nome, contacto, etc., como pode verificar aquando da visualização da tarifa não é solicitado a nacionalidade e mesmo que fosse a tarifa apresentada seria exatamente a mesma.
Como sabemos, o senhor não efetivou a reserva porque a tarifa apresentada após a introdução dos dados, não foi do seu agrado e ao ligar para o nosso departamento de reservas a tarifa informada foi exatamente a mesma que era apresentada no site nas datas e modalidade pretendidas.
Ora, o acima exposto não tem qualquer relação com a abertura da fronteira com o Reino Unido, Espanha, Alemanha ou qualquer outro país que exigisse confinamento no retorno, mas por tratar-se de uma época alta é normal a tarifa ser diferente de uma época baixa.
Lamentamos que seja essa a sua opinião, pois nos Hotéis Dom Pedro recebemos sempre todos os nossos hóspedes, independentemente da nacionalidade, com respeito, cordialidade e simpatia e com a missão diária de proporcionar aos nossos hóspedes uma agradável estadia.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo no nosso hotel.
Com os melhores cumprimentos,
Alexandra Santos
Directora