Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
4 pessoas estão a ver este hotel
Booking.com
188 US$
Hotels.com
209 US$
Vio.com
176 US$
Priceline187 US$
Travelocity209 US$
eDreams188 US$
Ver as 15 promoções
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (952)
Filtrar avaliações
952 resultados
Classificação dos viajantes
327
398
159
44
24
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
327
398
159
44
24
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
5 - 10 de 952 avaliações
Avaliado 7 de março de 2022 via rede móvel

O hotel fica bem situado, pequeno almoço muito bom, com muita variedade. O staff muito atencioso e simpático. Não gostei do que eles chamam de spa, acesso é feito pela rua, temos que passar pelo meio do bar! Foi o ponto que menos gostei. O quarto limpo e confortável.

Sugestão de quartos: Spa, não criar expectativas
Data da estadia: março de 2022
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado FranciscoJ2152
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Hotel Dom Pedro Vilamoura, Diretor-Geral em Dom Pedro Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de março de 2022

Prezado Hóspede, Agradecemos-lhe a amabilidade que teve em deixar-nos a sua opinião. Ficamos felizes por saber que teve uma agradável estadia no nosso Hotel. Tomámos devida nota das suas sugestões e continuaremos a trabalhar sempre com o maior empenho para podermos alcançar as expectativas dos nossos hóspedes. Teremos imenso gosto em voltar a recebê-lo como nosso hóspede. Com os nossos melhores cumprimentos, Alexandra Santos Directora

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 17 de setembro de 2021

Estive neste hotel na passada semana, 29/08 a 05/09/2021. A espectativa criada não correspondeu na verdade. A minha opinião só pode ser negativa, como outros comentários que já li. A confusão gerada na sala de jantar é bastante desagradável, precisamente por as coisas não estarem melhor distribuídas, situação que se poderia resolver com melhor liderança da direção que não mostra capacidade para o efeito. Quanto a questão da higienização dos utensílios também deixa a desejar, são limpas as mesas e não as cadeiras quando os hospedes terminam as refeições. As espreguiçadeiras da piscina não são higienizadas. Os funcionários do restaurante com muito pouca formação. Enfim pouca qualidade para um grupo desta dimensão. Conclusão falta de liderança em todos os aspetos. Apenas de ressalvar a qualidade da confeção dos alimentos.

Data da estadia: agosto de 2021
    • Valor
    • Localização
    • Serviço
1  Obrigado daniivan19
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Hotel Dom Pedro Vilamoura, Diretor-Geral em Dom Pedro Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de setembro de 2021

Prezado Hóspede, Agradecemos a sua avaliação e lamentamos que nem tudo tenha ido de encontro às suas expectativas. Tomámos devida nota dos seus comentários e continuaremos a trabalhar sempre com o maior empenho para podermos alcançar as expectativas dos nossos hóspedes. Esperamos ter a oportunidade de voltar a recebê-lo. Com os nosso melhores cumprimentos, Alexandra Santos Directora

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 26 de agosto de 2021

O hotel no geral é bom, algum staff simpático e atencioso, outro nem por isso. Corre tudo muito bem até chegar a hora do jantar, onde tudo se torna caótico. Onde a mesma fila é para as entradas, pratos e sobremesas, ou seja, acabamos por desistir algumas vezes por ir buscar comida uma segunda vez ou experimentar outro prato, devido ao tempo de espera devido à fila, ou então, fazemos malabarismos com os pratos e trazemos de uma só vez um prato com as entradas, um prato de sopa e ainda um prato com o jantar. Os hóspedes nem podem comer as entradas sossegados e depois ir buscar o prato, pois o tempo de espera é mesmo elevado. Tudo isto era solucionando com uma fila para as entradas, uma fila para os pratos e outra para as sobremesas. Evitando assim, a aglomeração de tantas pessoas no mesmo espaço, pois uma só fila acaba por aglomerar mais pessoas do que três filas.
Não fui o único a queixar-me, pois vários hóspedes comentavam o mesmo problema.
De resto, nada a acrescentar porque justifica o preço.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado Exploration729386
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Hotel Dom Pedro Vilamoura, Diretor-Geral em Dom Pedro Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de setembro de 2021

Prezado Hóspede, Agradecemos os seus comentários e queira aceitar o nosso pedido de desculpas por qualquer inconveniente causado. Esperamos que apesar da situação do jantar, tenha tido uma agradável estadia no nosso Hotel. A satisfação dos nossos hóspedes é muito importante para nós pois continuaremos a trabalhar sempre com o maior empenho para podermos alcançar as expectativas dos nossos hóspedes. Esperamos ter a oportunidade de voltar a recebê-lo. Melhores Cumprimentos Alexandra Santos Directora

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 26 de julho de 2021 via rede móvel

Muito fraco para um Dom Pedro Golf!
Falta de atenção para com o cliente!
Quartos de banho antigos e a precisar de renovação!
Filas no pequeno almoço injustificáveis!
Só o pessoal da limpeza mostrava atenção e educação!
Lamentável e não recomendo !

Sugestão de quartos: Melhor acolhimento do cliente mais atenção e educação e respeito ! Melhor organização do pequeno almoço e mais variedade , com mais qualidad
Data da estadia: junho de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado Quest22531802423
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Hotel Dom Pedro Vilamoura, Diretor-Geral em Dom Pedro Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de julho de 2021

Prezado Hóspede, Agradecemos a sua avaliação e lamentamos que nem tudo tenha ido de encontro às suas expectativas. Tomámos devida nota dos seus comentários e continuaremos a trabalhar sempre com o maior empenho para podermos alcançar as expectativas dos nossos hóspedes. Esperamos ter a oportunidade de voltar a recebê-lo. Com os nosso melhores cumprimentos, Alexandra Santos Directora

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 19 de julho de 2021

No dia 15 de Julho tentei fazer uma reserva que estava disponivel na pagina do Hotel com validade de Junho a Outubro, que para meu espanto nao consegui efetuar na pagina e ao ligar para o Hotel, me informaram não estar disponivel ( Tenho foto que comprova o contrario da pagina). Isto so so aconteceu porque a Inglaterra abriu a 19 as suas fronteiras sem necessidade de retorno com confinamento.
A gravidade desta situação, demonstra que alguns hoteleiros do Algarve estão se maribando para os Portugueses, so se lembrando deles quando as coisas tremem, por mim jamais voltarei ao Algarve, preferindo Sul de Espanha, Grecia ou Turquia.

Data da estadia: julho de 2021
1  Obrigado Carlos5903
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Hotel Dom Pedro Vilamoura, Diretor-Geral em Dom Pedro Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de julho de 2021

Exmo. Senhor,

A respeito deste comentário, cumpre-nos esclarecer o seguinte:

O Senhor reclama que tentou fazer uma reserva na página do Hotel e que não conseguiu efetuar a reserva, ora a disponibilidade do Hotel e a respetiva tarifa para as opções escolhidas só é disponibilizada após a introdução dos seguintes dados:

- datas de entrada e saída / número de pessoas / modalidade de pensão / tipologia de quarto (ex. vista mar/suite,etc.) idade das crianças (caso se verifique)

No passo seguinte, consoante a disponibilidade e tarifa apresentadas e caso pretenda avançar para a confirmação da reserva é que são solicitados os dados pessoais do hóspede, nome, contacto, etc., como pode verificar aquando da visualização da tarifa não é solicitado a nacionalidade e mesmo que fosse a tarifa apresentada seria exatamente a mesma.

Como sabemos, o senhor não efetivou a reserva porque a tarifa apresentada após a introdução dos dados, não foi do seu agrado e ao ligar para o nosso departamento de reservas a tarifa informada foi exatamente a mesma que era apresentada no site nas datas e modalidade pretendidas.

Ora, o acima exposto não tem qualquer relação com a abertura da fronteira com o Reino Unido, Espanha, Alemanha ou qualquer outro país que exigisse confinamento no retorno, mas por tratar-se de uma época alta é normal a tarifa ser diferente de uma época baixa.
Lamentamos que seja essa a sua opinião, pois nos Hotéis Dom Pedro recebemos sempre todos os nossos hóspedes, independentemente da nacionalidade, com respeito, cordialidade e simpatia e com a missão diária de proporcionar aos nossos hóspedes uma agradável estadia.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo no nosso hotel.
Com os melhores cumprimentos,
Alexandra Santos
Directora

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações