Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
5 pessoas estão a ver este hotel
Booking.com
188 US$
Hotels.com
209 US$
Vio.com
176 US$
Priceline187 US$
Travelocity209 US$
Orbitz.com209 US$
Ver as 15 promoções
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (952)
Filtrar avaliações
952 resultados
Classificação dos viajantes
327
398
159
44
24
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
327
398
159
44
24
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
8 - 13 de 952 avaliações
Avaliado 26 de julho de 2021 via rede móvel

Muito fraco para um Dom Pedro Golf!
Falta de atenção para com o cliente!
Quartos de banho antigos e a precisar de renovação!
Filas no pequeno almoço injustificáveis!
Só o pessoal da limpeza mostrava atenção e educação!
Lamentável e não recomendo !

Sugestão de quartos: Melhor acolhimento do cliente mais atenção e educação e respeito ! Melhor organização do pequeno almoço e mais variedade , com mais qualidad
Data da estadia: junho de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado Quest22531802423
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Hotel Dom Pedro Vilamoura, Diretor-Geral em Dom Pedro Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de julho de 2021

Prezado Hóspede, Agradecemos a sua avaliação e lamentamos que nem tudo tenha ido de encontro às suas expectativas. Tomámos devida nota dos seus comentários e continuaremos a trabalhar sempre com o maior empenho para podermos alcançar as expectativas dos nossos hóspedes. Esperamos ter a oportunidade de voltar a recebê-lo. Com os nosso melhores cumprimentos, Alexandra Santos Directora

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 19 de julho de 2021

No dia 15 de Julho tentei fazer uma reserva que estava disponivel na pagina do Hotel com validade de Junho a Outubro, que para meu espanto nao consegui efetuar na pagina e ao ligar para o Hotel, me informaram não estar disponivel ( Tenho foto que comprova o contrario da pagina). Isto so so aconteceu porque a Inglaterra abriu a 19 as suas fronteiras sem necessidade de retorno com confinamento.
A gravidade desta situação, demonstra que alguns hoteleiros do Algarve estão se maribando para os Portugueses, so se lembrando deles quando as coisas tremem, por mim jamais voltarei ao Algarve, preferindo Sul de Espanha, Grecia ou Turquia.

Data da estadia: julho de 2021
1  Obrigado Carlos5903
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Hotel Dom Pedro Vilamoura, Diretor-Geral em Dom Pedro Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de julho de 2021

Exmo. Senhor,

A respeito deste comentário, cumpre-nos esclarecer o seguinte:

O Senhor reclama que tentou fazer uma reserva na página do Hotel e que não conseguiu efetuar a reserva, ora a disponibilidade do Hotel e a respetiva tarifa para as opções escolhidas só é disponibilizada após a introdução dos seguintes dados:

- datas de entrada e saída / número de pessoas / modalidade de pensão / tipologia de quarto (ex. vista mar/suite,etc.) idade das crianças (caso se verifique)

No passo seguinte, consoante a disponibilidade e tarifa apresentadas e caso pretenda avançar para a confirmação da reserva é que são solicitados os dados pessoais do hóspede, nome, contacto, etc., como pode verificar aquando da visualização da tarifa não é solicitado a nacionalidade e mesmo que fosse a tarifa apresentada seria exatamente a mesma.

Como sabemos, o senhor não efetivou a reserva porque a tarifa apresentada após a introdução dos dados, não foi do seu agrado e ao ligar para o nosso departamento de reservas a tarifa informada foi exatamente a mesma que era apresentada no site nas datas e modalidade pretendidas.

Ora, o acima exposto não tem qualquer relação com a abertura da fronteira com o Reino Unido, Espanha, Alemanha ou qualquer outro país que exigisse confinamento no retorno, mas por tratar-se de uma época alta é normal a tarifa ser diferente de uma época baixa.
Lamentamos que seja essa a sua opinião, pois nos Hotéis Dom Pedro recebemos sempre todos os nossos hóspedes, independentemente da nacionalidade, com respeito, cordialidade e simpatia e com a missão diária de proporcionar aos nossos hóspedes uma agradável estadia.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo no nosso hotel.
Com os melhores cumprimentos,
Alexandra Santos
Directora

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 9 de junho de 2021

Durante a minha estadia, a equipa do hotel preparou-me, em surpresa organizada com a minha namorada. Quando cheguei ao quarto, encontrei pétalas de rosa, corações, champanhe, e aperitivos deliciosos. Queria destacar a amabilidade, disponibilidade e prontidão na realização da mesma. De entre todos os envolvidos destaco Cátia Fernandes, Mónica Maria e Pedro Santos. MUITO OBRIGADO!!! Irei voltar com certeza.

Data da estadia: junho de 2021
    • Valor
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado Gongasbranco
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Hotel Dom Pedro Vilamoura, Diretor-Geral em Dom Pedro Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de junho de 2021

Prezado Hóspede,
Agradecemos-lhe a amabilidade que teve em deixar-nos a sua opinião. É realmente gratificante ler o seu comentário, são estas palavras que nos dão motivação extra para continuarmos com a nossa missão diária de proporcionarmos aos nossos hóspedes, uma estadia agradável.
Em meu nome e de toda a equipa o nosso muito obrigado!
Teremos imenso gosto em voltar a recebê-lo como nosso hóspede.
Com os meus melhores cumprimentos.
Alexandra Santos
Directora

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 12 de abril de 2021

Adorei a estadia! Quarto espectacular com todas as comodidades e com um, terraço fantático com vista mar. O hotel ofereceu todo o tipo de serviços requeridos de uma forma impecável.
O serviço demostrou uma eficácia e amabilidade que excedeu as minhas expectativas.
Tenho de mencionar o atendimento fenomenal do Sr. Pedro Santos que nos atendeu com uma simpatitia, eficácia e disponibilidade que contribuiu sem sombra de dúdiva para a nossa estadia maravilhosa!

Sugestão de quartos: Os pisos superiores tem uma optima vista se bem que pela locaçlização do Hotel devem todos ter optimas condições
Data da estadia: abril de 2021
    • Valor
    • Localização
    • Serviço
Obrigado MJGeraldOliveira
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Hotel Dom Pedro Vilamoura, Diretor-Geral em Dom Pedro Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de junho de 2021

Estimada hóspede,
Gostaríamos de agradecer a preferência demonstrada pelo Hotel Dom Pedro Vilamoura, bem como a atenção que nos dispensou, deixando-nos a sua opinião sobre as nossas instalações, serviços e em especial o nosso Chefe de Receção, o Pedro Santos.
Ficamos muito satisfeitos por saber que teve uma óptima estadia no nosso hotel.
Na expectativa de o voltarmos a receber dentro em breve, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Alexandra Santos
Directora

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 3 de novembro de 2020

Empreendimento muito bem preparado para enfrentar esta pandemia na defesa de todos, clientes e funcionários.Para além de uma boa localização, é um hotel de categoria que merece ser visitado .Todos os anos fazemos uma semana de férias neste empreendimento.

Data da estadia: outubro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com RCI
Obrigado José A
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Hotel Dom Pedro Vilamoura, Diretor-Geral em Dom Pedro Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de novembro de 2020

Estimado Hóspede,
Foi com enorme satisfação que constatámos que teve uma agradável e segura estadia no Dom Pedro Vilamoura. Em nome de toda a equipa o nosso muito obrigado. Teremos todo o prazer em voltar a recebê-lo no nosso hotel.
Melhores cumprimentos,
Alexandra Santos
Directora

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações