Avaliado 5 de novembro de 2018 via rede móvel

Este hotel parece ter sofrido algumas intervenções mas não foram suficientes para esconder os anos. Muito ruído no quarto por mau isolamento das portas e das paredes. Ficámos num quarto perto dos elevadores e era ruído constante. Camas e almofadas muito boas. Pequeno almoço e refeições buffet divinais!

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado felgar84
Hotel Dom Pedro V, Assistente de Direcção em Dom Pedro Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de novembro de 2018

Estimado Hóspede,

Agradecemos ter escolhido o Dom Pedro Vilamoura para a sua estada no Algarve e aproveitamos esta oportunidade, para lhe agradecer o tempo disponibilizado para comentar sobre a sua experiência.

Foi com muito gosto que lemos os seus comentários que demonstram o seu contentamento, principalmente pelo conforno das nossas camas e almofadas e das refeições servidas no nosso Restaurante.

Asseguramos-lhe que tomamos nota dos restantes comentários com vista à melhoria da qualidade das prestações que nos referiu.

Na expectativa de o acolher brevemente no Dom Pedro Vilamoura, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

João dos Mártires
Assistant Manager

Avaliado 28 de outubro de 2018 via rede móvel

Valor correcto pelo preço.
A salientar a centralidade, encostado ao casino e pertissimo da Marina. Ficando a apenas 2 minutos a pé da praia, que no verão terá toda vantagem.
Saliento o excelente buffet, desde os filetes de robalo braseados, passando pelo bom sortido de queijos, acabando na tarts de maracujá e do pudim de ovos.

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado ricardoesteves1969
Hotel Dom Pedro V, Assistente de Direcção em Dom Pedro Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de outubro de 2018

Estimado Hóspede,

Ficámos contentes por saber que desfrutou da localização do nosso hotel e no buffet servido no nosso Restaurante Oliva.

Muito obrigado pela sua avaliação!

Na expectativa de lhe dar novamente as boas vindas ao Dom Pedro Vilamoura, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Cordialmente,
João Dos Mártires
Assistente de Direção

Avaliado 19 de setembro de 2018 via rede móvel

Bom hotel de 4 estrelas, localizado no centro de VilaMoura. Tem parqueamento para viaturas.
Quartos amplos limpos e bons.
O pequeno almoço e bastante bom e variado com boas frutas frescas. A piscina e bastante espaçosa e boa. O SPA e pequeno e desenquadrado do hotel. Boa relação qualidade preço

Data da estadia: setembro de 2018
Obrigado Jet802460
Hotel Dom Pedro V, Assistant Manager em Dom Pedro Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de setembro de 2018

Estimado Hóspede,

Agradecemos ter escolhido o Dom Pedro Vilamoura para a sua estada em Vilamoura e aproveitamos esta oportunidade, para lhe agradecer o tempo disponibilizado para comentar sobre a sua experiência.
Muito obrigado pela sua avaliação!

Cordialmente,
João Dos Mártires
Assistente de Direção

Avaliado 12 de setembro de 2018

Os quartos excelentes, inclusive em relação à cama e às almofadas, um pouco barulhento no sentido que se houve tudo de uns quartos para os outros e as empregadas logo pela manhã (8h00) fazem imenso barulho nos corredores.

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado 374isabel
Hotel Dom Pedro V, Gestor em Dom Pedro Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de setembro de 2018

Estimada Hóspede,
Agradecemos os seus comentários acerca da sua estadia no nosso Hotel. A satisfação dos nossos hóspedes é muito importante para nós.
Gostaríamos de lhe assegurar que verificaremos o ponto que mencionou, e tudo faremos para o melhorar.
Esperamos recebê-la novamente no Dom Pedro Vilamoura.
Melhores cumprimentos
Rosa Custódio
Directora

Avaliado 11 de setembro de 2018

Gostei muito destes dias que passei no hotel e na região, acesso à praia bom ambiente noturno boas comodidades que o hotel tem ao dispor dos hóspedes pequeno almoço espetacular será de certo umm espriencia a repetir

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado cesarferreira04
Hotel Dom Pedro V, Gestor em Dom Pedro Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de setembro de 2018

Estimado Hóspede,
Foi com enorme satisfação que constatámos que a sua estadia no Dom Pedro Vilamoura foi agradável. Agradecemos os seus comentários. Em nome de toda a equipa o nosso muito obrigado. Teremos todo o prazer em voltar a recebê-lo no nosso hotel.
Melhores cumprimentos
Rosa Custódio