Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (705)
Filtrar avaliações
705 resultados
Classificação dos viajantes
229
318
121
24
13
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
229
318
121
24
13
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtrar
A atualizar...
42 - 47 de 705 avaliações
Avaliado 3 de abril de 2018

positiva elogiar o excelente servico de reservas na pessoa d. Paula bom atendimento na recepçao simpatia em gera de todos os funcionarios e muito bom serviço limpeza,ambiente extra hotel. que engloba jardins e piscina agradaveis

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado joaocarlos803
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hotel Dom Pedro V, Assistant Manager em Dom Pedro Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de abril de 2018

Estimado Cliente

É realmente gratificante saber como a sua estadia foi agradável e o quão satisfeito ficou com o nosso serviço e staff.
Agradecemos as suas amáveis palavras relativas aos membros do nosso staff,e garantimos-lhe que serão transmitidas a toda a nossa equipa.
Agradecemos muito a sua opinião e esperamos voltar a recebê-lo no Dom Pedro Vilamoura em breve.

Com os melhores cumprimentos,

João dos Mártires
Assistente de Direcção

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 11 de março de 2018 via rede móvel

Época baixa
Hotel “a meio gás”...e é pena porque quem gosta no inverno, poderia voltar no verão...
Parque infantil fechado...e em aparente necessidade de obras...jardim em estado razoável...piscina interior, para aceder, necessário pagar extra! Primeira vez que me aconteceu!! Normalmente está incluído!!
Simpatia q.b....poderia ser melhor...
Pequeno almoço diversificado mas alguns produtos poderiam melhorar: p.e. Ovos mexidos pareciam papas! Também no pequeno-almoço, apenas até as 10h, mal chega a hora começam logo a levantar;
Quanto aos quartos, nota-se que houve alguma renovação mas há pormenores a melhorar, como na casa de banho (puxador a cair); mas cama, almofadas 5 estrelas, muito confortável
Ambiente muito quente!! Algo desconfortável! Estamos no inverno mas no quarto só de manga curta! E ouve/se muito ruído do corredor.

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado 17c_liab
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hotel Dom Pedro V, Assistente de Direção em Dom Pedro Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de março de 2018

Estimada Hóspede,

Agradecemos ter escolhido o Dom Pedro Vilamoura para a sua estada no Algarve e aproveitamos esta oportunidade, para lhe agradecer o tempo disponibilizado para comentar sobre a sua experiência.
Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, pelo facto queira aceitar as nossas sinceras desculpas.
O nosso maior objectivo é prestar a melhor qualidade de serviço nas suas estadas ; por consequente, a sua opinião é para nós fundamental. Asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade das prestações que nos referiu.

Na expectativa de o acolher brevemente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

João dos Mártires
Assistente de Direcção

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 27 de fevereiro de 2018

Hotel bem localizado, simpatia na recepção e prestáveis a todo o momento, quarto limpo e com ótimas condições, bem equipado,vista agradável, tranquilo sem barulhos incomodativos, n cheguei a usufruir de nenhum dos serviços do hotel, no entanto creio que os mesmos não estarão abaixo da qualidade que o Hotel D. Pedro apresentou.

Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado CarlinhaC17
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hotel Dom Pedro V, Assistente de Direção em Dom Pedro Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de fevereiro de 2018

Estimado Hóspede,

Agradecemos ter escolhido o Dom Pedro Vilamoura para a sua estada no Algarve e aproveitamos esta oportunidade, para lhe agradecer o tempo disponibilizado para comentar sobre a sua experiência.
Ficámos contentes por saber que desfrutou da localização do nosso hotel e pelo serviço prestado pelo nosso Staff .
Muito obrigado pela sua avaliação!
Na expectativa de lhe dar novamente as boas vindas ao Dom Pedro Vilamoura, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Cordialmente,
João Dos Mártires
Assistente de Direção

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 26 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Aspetos positivos:
- Oferta de fruta à chegada, cápsulas de café e chá no quarto (só se paga se houver reposição)
- Ar condicionado muito bom
- Simpatia dos funcionários da recepção
- Localizado perto da Marina de Vilamoura
- Piscina interior com boa temperatura
- Tamanho do quarto e vistas
- Muitos cabides
- Qualidade do gel de banho
- Parque do hotel gratuito e com muitos lugares

Aspetos negativos:
- Pequeno almoço básico para hotel de 4 estrelas
- Acesso para a piscina interior obriga a passar pelo lobby e sair uns metros para o exterior
- Ausência de robe no quarto
- Plástico na banheira
- Uso do cofre obriga a pagar aluguer diário e caução
- Não tem creme de corpo

Data da estadia: fevereiro de 2018
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado nunon412
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hotel Dom Pedro V, Assistente de Direção em Dom Pedro Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de fevereiro de 2018

Estimado Hóspede,

Agradecemos ter escolhido o Dom Pedro Vilamoura para a sua estadia e aproveitamos esta oportunidade para lhe agradecer o tempo disponibilizado para comentar sobre a sua experiência.
Foi com muito gosto que lemos o seu comentário detalhado que demonstra o seu contentamento, principalmente pela localizaçã e pelo serviço prestado.
A sua opinião é de suma importância para nós, e tomaremos em consideração os aspectos negativos mencionados a fim de lhe proporcionarmos um melhor serviço numa próxima visita.
Muito obrigado pela sua recomendação!

Na expectativa de lhe dar novamente as boas vindas ao Dom Pedro Vilamoura, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Cordialmente,
João Dos Mártires
Assistente de Direcção

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 17 de janeiro de 2018

Todo o serviço foi excelente, atendimento, limpeza, quarto, pequeno almoço, todo muito bom. Hotel situado na zona mais nobre de Vilamoura. Muito bem localizado e com um bom estacionamento. Recomendo vivamente.

Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado LuisMiguelL81
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hotel Dom Pedro V, Assistant Manager em Dom Pedro Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de janeiro de 2018

Estimado Hóspede,


Agradecemos ter escolhido o Dom Pedro Vilamoura para a sua estada e aproveitamos esta oportunidade para lhe agradecer o tempo disponibilizado para comentar sobre a sua experiência.

Foi com muito gosto que lemos o seu comentário que demonstra o seu contentamento, principalmente pela localização e pelo serviço prestado. Para nós, é um prazer proporcionar uma estadia impecável aos nossos hóspedes e ficamos muito agradados quando sentimos que conseguimos atingir a sua satisfação com o nosso serviço. Muito obrigado pela sua recomendação!

Na expectativa de lhe dar novamente as boas vindas ao Dom Pedro Vilamoura, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Cordialmente,
João dos Mártires
Assistant Manager

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações