Avaliado 17 de janeiro de 2018

Boa localização. Boa alimentação. Quartos envelhecidos. Sanitarios maus.Atendimento medíocre. Decoração hall confusa embora melhor que a dos quartos. Não é um hotel 4 estrelas. Comemos muito bem. Foi isso queI salvou a honra do convento.

Obrigado crodrigues2015
Hotel Dom Pedro V, Assistente de Direcção em Dom Pedro Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de janeiro de 2018

Estimado Hóspede,

Agradecemos os seus comentários acerca da sua última estada no Dom Pedro Vilamoura e lamentamos profundamente o facto da mesma não ter sido do seu agrado.
Em relação aos factos mencionados nos seus comentários informamos que tudo fizemos para lhe prestarmos um serviço que fosse de encontro as suas expectativas.

Na expectativa de lhe dar novamente as boas vindas ao Dom Pedro Vilamoura, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Avaliado 16 de janeiro de 2018

Hotel bem localizado, no qual já por varias vezes estive hospedada mas no qual não encontrei grandes melhorias após a remodelação a que foi submetido. No que se refere ao menu de Passagem de Ano deixa um pouco a desejar.

1  Obrigado paulacristinag2018

Exmo. Hóspede,

Agradecemos ter escolhido o Dom Pedro Vilamoura para a sua estada no Algarve e aproveitamos esta oportunidade, para lhe agradecer o tempo disponibilizado para comentar sobre a sua experiência.
Ficámos contentes por saber que desfrutou da localização do nosso hotel.
Asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias com vista aos pontos que nos referiu.

Agradecemos os seus comentários e esperamos superar as suas expectativas aquando de uma próxima estada.

Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 15 de janeiro de 2018

Ótimo serviço, localização excelente, ambiente familiar. Um hotel tradicional, que se tem mantido atual ao longo dos anos. Staff atencioso, ótimo serviço de F&B e sempre com animação, Sem duvida que voltarei!

Obrigado Joao Luis Maniq... M
Hotel Dom Pedro V, Assistente de Direcção em Dom Pedro Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de janeiro de 2018

Estimado Hóspede,

Agradecemos ter escolhido o Dom Pedro Vilamoura para a sua estada e aproveitamos esta oportunidade para lhe agradecer o tempo disponibilizado para comentar sobre a sua experiência.
Foi com muito gosto que lemos o seu comentário que demonstra o seu contentamento, principalmente pela localização e pelo serviço prestado. Para nós, é um prazer proporcionar uma estadia impecável aos nossos hóspedes e ficamos muito agradados quando sentimos que conseguimos atingir a sua satisfação com o nosso serviço. Muito obrigado pela sua recomendação!

Avaliado 15 de janeiro de 2018

A equipa é muito simpática e atenciosa. As instalações remodeladas melhoraram bastante o ambiente. O pequeno almoço tem muita variedade e um óptimo pão, para quem aprecia!
Bons acessos e estacionamento para o carro

Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado B5357JTpedrod

Estimado Hóspede,

Ficámos contentes por saber que desfrutou das nossas instalações e do serviço prestado pelo nosso Staff . Muito obrigado pela sua recomendação!

João Dos Mártires

Avaliado 10 de janeiro de 2018

Surpreendido pela qualidade, simpatia e profissionalismo de todo o staff do Hotel. A acomodação, o ambiente e a decoração estão excelentes. Os meus parabéns. Fiquei fidelizado. Sem sombra de duvidas de que irei aconselhar a familiares e amigos o vosso Hotel.

Data da estadia: janeiro de 2018
Obrigado anibal_graca
Hotel Dom Pedro V, Assistente de Direcção em Dom Pedro Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de janeiro de 2018

Estimado Hóspede,

Teremos todo o gosto em recebê-lo numa próxima oportunidade.

Os melhores cumprimentos