Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
5 pessoas estão a ver este hotel
Booking.com
187 US$
Totalmente reembolsável antes de 03/06/23
Hotels.com
183 US$
Totalmente reembolsável antes de 04/06/23
Agoda.com
172 US$
Priceline189 US$
StayForLong201 US$
ZenHotels.com202 US$
Ver as 15 promoções
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (952)
Filtrar avaliações
952 resultados
Classificação dos viajantes
327
398
159
44
24
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
327
398
159
44
24
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
76 - 81 de 952 avaliações
Avaliado 15 de janeiro de 2018

A equipa é muito simpática e atenciosa. As instalações remodeladas melhoraram bastante o ambiente. O pequeno almoço tem muita variedade e um óptimo pão, para quem aprecia!
Bons acessos e estacionamento para o carro

Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado B5357JTpedrod
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Hotel Dom Pedro V, Assistente de Direcção em Dom Pedro Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de janeiro de 2018

Estimado Hóspede,

Agradecemos ter escolhido o Dom Pedro Vilamoura para a sua estada no Algarve e aproveitamos esta oportunidade, para lhe agradecer o tempo disponibilizado para comentar sobre a sua experiência.

Ficámos contentes por saber que desfrutou das nossas instalações e do serviço prestado pelo nosso Staff . Muito obrigado pela sua recomendação!
Na expectativa de lhe dar novamente as boas vindas ao Dom Pedro Vilamoura, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Cordialmente,
João Dos Mártires
Assistente de Direcção

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 11 de janeiro de 2018

Surpreendido pela qualidade, simpatia e profissionalismo de todo o staff do Hotel. A acomodação, o ambiente e a decoração estão excelentes. Os meus parabéns. Fiquei fidelizado. Sem sombra de duvidas de que irei aconselhar a familiares e amigos o vosso Hotel.

Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado anibal_graca
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Hotel Dom Pedro V, Assistente de Direcção em Dom Pedro Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de janeiro de 2018

Estimado Hóspede,

Agradecemos ter escolhido o Dom Pedro Vilamoura para a sua estada no Algarve e aproveitamos esta oportunidade, para lhe agradecer o tempo disponibilizado para comentar sobre a sua experiência.
Para nós, é um prazer proporcionar uma estadia impecável aos nossos hóspedes e ficamos muito agradados quando sentimos que conseguimos atingir a sua satisfação com o nosso serviço. Muito obrigado pela sua recomendação!

Teremos todo o gosto em recebê-lo numa próxima oportunidade.

Os melhores cumprimentos
João dos Mártires
Assistente de Direcção

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 8 de janeiro de 2018

Não conhecia o hotel e fiquei satisfeito com o conjunto de instalações, e serviços. Normalmente sou cliente do Tivoli Marina mas da próxima vez vou repensar. Quero destacar a comida servida no jantar de Ano Novo, e dar os parabéns ao chefe de cozinha.

Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado jo_oeus_bion
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Hotel Dom Pedro V, Assistente de Direcção em Dom Pedro Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de janeiro de 2018

Estimado Hóspede,

Agradecemos ter escolhido o Dom Pedro para a sua estada em Vilamoura e aproveitamos esta oportunidade, para lhe agradecer o tempo disponibilizado para comentar sobre a sua experiência.

Ficámos contentes por saber que desfrutou da localização do nosso hotel e pelo serviço prestado pelo nosso Staff . Muito obrigado pela sua recomendação!
Na expectativa de lhe dar novamente as boas vindas ao Dom Pedro Vilamoura, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Cordialmente,
João Dos Mártires
Assistente de Direcção

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 8 de janeiro de 2018

O serviço foi muito eficiente, nomeadamente na noite de passagem de ano. A localização do hotel era excelente. Os funcionários eram muito atenciosos. A qualidade do pequeno almoço foi muito agradável
O quarto era muito agradável

Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado mariapaulad2018
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Hotel Dom Pedro V, Assistente de Direcção em Dom Pedro Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de janeiro de 2018

Estimado Hóspede,

Agradecemos ter escolhido o Dom Pedro para a sua estada em Vilamoura e aproveitamos esta oportunidade, para lhe agradecer o tempo disponibilizado para comentar sobre a sua experiência.

Ficámos contentes por saber que desfrutou da localização do nosso hotel e pelo serviço prestado pelo nosso Staff . Muito obrigado pela sua recomendação!
Na expectativa de lhe dar novamente as boas vindas ao Dom Pedro Vilamoura, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Cordialmente,
João Dos Mártires
Assistente de Direcção

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 6 de janeiro de 2018

O Hotel possui boas instalações, contudo, os quartos no 9º piso necessitam de ser remodelados nomeadamente, lavatório rachado, ar condicionado que não funciona e quando funciona faz barulho. Não concordo com a escala dos parâmetros de avaliação pois deveria possuir o Bom antes do Muito Bom.

Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado mariamanuelav2018
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Hotel Dom Pedro V, Assistente de Direcção em Dom Pedro Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de janeiro de 2018

Estimado Hóspede,

Agradecemos ter escolhido o Dom Pedro Vilamoura para a sua estada e aproveitamos esta oportunidade para lhe agradecer o tempo disponibilizado para comentar sobre a sua experiência.
Foi com muito gosto que lemos o seu comentário que demonstra o seu contentamento, principalmente pelas nossas instalações.
Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, pelo facto queira aceitar as nossas sinceras desculpas.
Asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias, e esperamos reconquistar a sua confiança aquando de uma próxima estada.

Na expectativa de a acolher brevemente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Cordialmente,

João Dos Mártires
Assistente de Direcção

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações