Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
angeloaB4019KZ
Linda-a-Velha, Portugal

Muita Qualidade

Avaliação de Dom Pedro Vilamoura
4,0 de 5 bolhasAvaliou 6/12/2017
O único aspeto negativo foi um ruído de algo semelhante a um exaustor que se ouvia por cima do quarto 810. Este ruído não era permanente mas surgia de vez em quando. Na manhã de Sábado acordei às 05H00 da manhã com o referido ruído. No entanto de sábado para Domingo tal não aconteceu.
Data da estadia: dezembro de 2017
3,0 de 5 bolhasValor
4,0 de 5 bolhasQuartos
4,0 de 5 bolhasLocalização
4,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
3,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Problema com esta avaliação?
Hotel Dom Pedro V, Assistant Manager em Dom Pedro Vilamoura, respondeu a esta avaliação
Respondeu 7/12/2017
Exmo. Hospede,

Agradecemos ter escolhido o Dom Pedro Vilamoura para a sua estada em Vilamoura e aproveitamos esta oportunidade, para lhe agradecer o tempo disponibilizado para comentar sobre a sua experiência.
Relativamente ao ruído ,lamentamos profundamente a situação ocorrida e tudo faremos para que não se repita no futuro.

Na expectativa de lhe dar novamente as boas vindas ao Dom Pedro Vilamoura, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Cordialmente,

346 €
0.2 km de Dom Pedro Vilamoura
Veja mais hotéis em Vilamoura
Avaliado 22 de novembro de 2017

O hotel embora seja antigo, mantem seu charme. É um hotel muito bom para se hospedar. O atendimento é eficente, o pessoal muito solicito. Indico o hotel para aqueles que querem desfrutar de conforto sem exorbitância.

Obrigado giovanig181
Hotel Dom Pedro V, Gestor em Dom Pedro Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de novembro de 2017

Estimado Hóspede,
Foi com enorme satisfação que constatámos que a sua estadia no Dom Pedro Vilamoura foi magnifica. Agradecemos os seus comentários. Em nome de toda a equipa o nosso muito obrigado. Teremos todo o prazer em voltar a recebê-lo na próxima visita a Vilamoura.
Melhores cumprimentos.
Diretora

Avaliado 15 de novembro de 2017

Um quarto pouco insonorizado. Às 7.30h da manhã de Domingo já ouvia portas a bater e pessoas a falar nos corredores com produção de eco. Dado que me deitei às 3h, fiquei bem aborrecido por um despertar tão agitado e contra o qual nada pude fazer. Já na recepção, a simpatia a disponibilidade dos colaboradores, levou a que me orientassem para novo quarto. quando subi com a nova chave, entrei no quarto e estava ocupado, com pessoas deitadas... Um episodio realmente lamentável. António Alfaia

Data da estadia: outubro de 2017
Obrigado AMAlfaia
Hotel Dom Pedro V, Gestor em Dom Pedro Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de novembro de 2017

Estimado Hóspede,
Agradecemos os seus comentários acerca da sua estadia no nosso Hotel. A satisfação dos nossos hóspedes é muito importante para nós.
Gostaríamos de lhe assegurar que verificaremos todos os pontos que mencionou, e tudo faremos para os melhorar. Pedimos desculpa pelo incómodo causado.
Esperamos recebê-lo novamente no Dom Pedro Vilamoura.
Melhores cumprimentos,
Directora

Avaliado 14 de novembro de 2017

Excelente hotel. excelente serviço, com pessoal preocupado em bem nos servir. Recomendo vivamente a todos os leitores do tripadvisor. Relação preço - qualidade não há melhor na região e até no Algarve. Adorei os quartos renovados

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Jo_Roqueda
Hotel Dom Pedro V, Gestor em Dom Pedro Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de novembro de 2017

Estimado Hóspede,
Foi com enorme satisfação que constatámos que a sua estadia no Dom Pedro Vilamoura foi magnifica. Agradecemos os seus comentários. Em nome de toda a equipa o nosso muito obrigado. Teremos todo o prazer em voltar a recebê-lo no nosso hotel.
Directora

Avaliado 8 de novembro de 2017

Todos os anos voltamos para recordar/celebrar o nosso aniversário de casamento e somos sempre surpreendidos! Este ano encontrámos um Hotel renovado e acolhedor como sempre... Em 2018 a tradição será mantida.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado 387mariadef_timad
Hotel Dom Pedro V, Gestor em Dom Pedro Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de novembro de 2017

Estimado Hospede,
Obrigada pela sua preferência e pelas palavras elogiosas que utilizou para descrever a sua experiência no Dom Pedro Vilamoura. A nossa equipa sente assim que os esforços são recompensados e continuaremos sempre a dar o nosso melhor.
Teremos todo o gosto em recebê-lo numa próxima oportunidade.
Manager

Avaliado 8 de novembro de 2017

As criticas abaixo sao de caracter construtivo.

Sugiro que considerem o seguinte:
- Oferta de uma garrafa de agua(s) para os quartos
- Oferta de cha/cafe nos quartos
- A sala de estar do hotel necessita de um "revamp" a novel do conforto. Sofas de estrutura de verga nao me agradou.
- O acesso a piscina interior devia ser de livre acesso aos Clientes.
- A zona imediatamente a seguir para quem sai da sala do pequeno-almoco para a esplanada estava sempre cheia de pocas de agua, o que representa um perigo para os Clientes.
- Uns carrinhos na recolha dos pratos apos os Clientes terminarem seria uma boa ajuda p/os funcionarios.

De resto estava tudo bem.

Obrigado RahimBangy

Caro Hospede,
Agradecemos ter escolhido o Dom Pedro Vilamoura para a sua estada no Algarve e aproveitamos esta oportunidade, para lhe agradecer o tempo disponibilizado para comentar sobre a sua experiência.
Garantimos que os seus comentários serão tidos em consideração e tudo faremos para os melhorar.
Esperamos poder voltar a recebê-lo numa próxima visita a Vilamoura.