Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (753)
Filtrar avaliações
753 resultados
Classificação dos viajantes
246
342
125
25
15
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
246
342
125
25
15
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
59 - 64 de 753 avaliações
Avaliado 22 de novembro de 2017

O hotel embora seja antigo, mantem seu charme. É um hotel muito bom para se hospedar. O atendimento é eficente, o pessoal muito solicito. Indico o hotel para aqueles que querem desfrutar de conforto sem exorbitância.

Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado giovanig181
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hotel Dom Pedro V, Gestor em Dom Pedro Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de novembro de 2017

Estimado Hóspede,
Foi com enorme satisfação que constatámos que a sua estadia no Dom Pedro Vilamoura foi magnifica. Agradecemos os seus comentários. Em nome de toda a equipa o nosso muito obrigado. Teremos todo o prazer em voltar a recebê-lo na próxima visita a Vilamoura.
Melhores cumprimentos.
Rosa Custódio
Diretora

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 15 de novembro de 2017

Um quarto pouco insonorizado. Às 7.30h da manhã de Domingo já ouvia portas a bater e pessoas a falar nos corredores com produção de eco. Dado que me deitei às 3h, fiquei bem aborrecido por um despertar tão agitado e contra o qual nada pude fazer. Já na recepção, a simpatia a disponibilidade dos colaboradores, levou a que me orientassem para novo quarto. quando subi com a nova chave, entrei no quarto e estava ocupado, com pessoas deitadas... Um episodio realmente lamentável. António Alfaia

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado AMAlfaia
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hotel Dom Pedro V, Gestor em Dom Pedro Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de novembro de 2017

Estimado Hóspede,
Agradecemos os seus comentários acerca da sua estadia no nosso Hotel. A satisfação dos nossos hóspedes é muito importante para nós.
Gostaríamos de lhe assegurar que verificaremos todos os pontos que mencionou, e tudo faremos para os melhorar. Pedimos desculpa pelo incómodo causado.
Esperamos recebê-lo novamente no Dom Pedro Vilamoura.
Melhores cumprimentos,
Rosa Custódio
Directora

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 14 de novembro de 2017

Excelente hotel. excelente serviço, com pessoal preocupado em bem nos servir. Recomendo vivamente a todos os leitores do tripadvisor. Relação preço - qualidade não há melhor na região e até no Algarve. Adorei os quartos renovados

Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Jo_Roqueda
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hotel Dom Pedro V, Gestor em Dom Pedro Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de novembro de 2017

Estimado Hóspede,
Foi com enorme satisfação que constatámos que a sua estadia no Dom Pedro Vilamoura foi magnifica. Agradecemos os seus comentários. Em nome de toda a equipa o nosso muito obrigado. Teremos todo o prazer em voltar a recebê-lo no nosso hotel.
Melhores cumprimentos
Rosa Custódio
Directora

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 8 de novembro de 2017

Todos os anos voltamos para recordar/celebrar o nosso aniversário de casamento e somos sempre surpreendidos! Este ano encontrámos um Hotel renovado e acolhedor como sempre... Em 2018 a tradição será mantida.

Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado 387mariadef_timad
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hotel Dom Pedro V, Gestor em Dom Pedro Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de novembro de 2017

Estimado Hospede,
Obrigada pela sua preferência e pelas palavras elogiosas que utilizou para descrever a sua experiência no Dom Pedro Vilamoura. A nossa equipa sente assim que os esforços são recompensados e continuaremos sempre a dar o nosso melhor.
Teremos todo o gosto em recebê-lo numa próxima oportunidade.
Melhores cumprimentos
Rosa Custódio
Manager

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 8 de novembro de 2017

As criticas abaixo sao de caracter construtivo.

Sugiro que considerem o seguinte:
- Oferta de uma garrafa de agua(s) para os quartos
- Oferta de cha/cafe nos quartos
- A sala de estar do hotel necessita de um "revamp" a novel do conforto. Sofas de estrutura de verga nao me agradou.
- O acesso a piscina interior devia ser de livre acesso aos Clientes.
- A zona imediatamente a seguir para quem sai da sala do pequeno-almoco para a esplanada estava sempre cheia de pocas de agua, o que representa um perigo para os Clientes.
- Uns carrinhos na recolha dos pratos apos os Clientes terminarem seria uma boa ajuda p/os funcionarios.

De resto estava tudo bem.

Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado RahimBangy
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hotel Dom Pedro V, Gestor em Dom Pedro Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de novembro de 2017

Caro Hospede,
Agradecemos ter escolhido o Dom Pedro Vilamoura para a sua estada no Algarve e aproveitamos esta oportunidade, para lhe agradecer o tempo disponibilizado para comentar sobre a sua experiência.
Garantimos que os seus comentários serão tidos em consideração e tudo faremos para os melhorar.
Esperamos poder voltar a recebê-lo numa próxima visita a Vilamoura.
Melhores cumprimentos
Rosa Custódio

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações