Orbitz.com
Prestigia.com
Trip.com
Ver as 16 promoções
Avaliado 4 de agosto de 2020

Excelente localização urbana, central e ao mesmo tempo local sossegado. Quem pretender descansar de utilização de automóvel é ótimo. Instalações espaçosas, com varandas vista mar, praia a poucos metros, serviços comerciais, casino e marina mesmo ali ao lado. Estadia muito agradável com enorme vontade de repetir. Necessita de modernizar alguns pormenores, mas a excelente localização é altamente compensadora.

Sugestão de quartos: Quarto espaçoso, voltado a sul, vista piscina.
Data da estadia: julho de 2020
Obrigado Maria C
Claudio Pereira, General Manager em Dom Pedro Portobelo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de agosto de 2020

Estimada Cliente,

Obrigado por partilhar os seus comentários sobre os serviços do nosso hotel.
Iremos melhorar os detalhes referidos sobre os nossos serviços e ficamos contentes de saber que em geral proporcionámos uma agradável estadia.
Agradecendo a sua preferência esperamos voltar a recebe-la novamente no Dom Pedro Portobelo.

Director Residente

Avaliado 28 de fevereiro de 2020

Um aparthotel com ótima localização, central e boas instalações. Apesar de já ter alguns anos, os quartos encontram-se com a manutenção feita e as condições necessárias para uns dias de descanso. O pequeno-almoço é optimo para a relação qualidade/preço.

Data da estadia: fevereiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Mobile665191
Claudio Pereira, General Manager em Dom Pedro Portobelo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de março de 2020

Obrigado por partilhar os seus comentários sobre os serviços do nosso hotel.
Agradecemos a sua preferência e esperamos voltar a recebe-lo novamente no Dom Pedro Portobelo.

Avaliado 5 de novembro de 2019

Apesar de já aqui ter ficado algumas vezes nunca o tinha avaliado. Hotel bem localizado, quartos amplos mas a necessitar remodelação que justifique o seu elevado preço. Pequeno almoço também poderia ter mais variedade. De qualquer maneira é sempre de considerar mais pela localização.

Data da estadia: outubro de 2019
1  Obrigado jcH5553WB
Hoteis_DomPedro_Alg, Manager em Dom Pedro Portobelo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de novembro de 2019

Estimado Hóspede,

Agradecemos a atenção de enviar o seu comentário.
Ficamos felizes por saber que teve uma boa estadia.
Levaremos em consideração as suas recomendações de melhoria e esperamos que numa próxima oportunidade possamos corresponder na totalidade às suas expectativas.
Esperamos ter o prazer de recebê-lo de novo no nosso hotel.

Avaliado 22 de outubro de 2019

Atendimento impecavel, pessoal prestavel e muito simpatico, quarto muito agradavel , impecavelmente limpo, com a amabilidade de oferecerem uma agua e fruta fresca, excelente pequeno almoco, muito central , com facilidade em encontrar lojas , restaurants etc

Data da estadia: outubro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado franciscosampaio2019
Hoteis_DomPedro_Alg, Manager em Dom Pedro Portobelo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de outubro de 2019

Obrigado por partilhar os seus comentários sobre os serviços do nosso hotel.
É uma grande satisfação saber que lhe proporcionámos uma excelente estadia e agradecendo a sua preferência esperamos voltar a recebe-lo novamente no Dom Pedro Portobelo.

Claudio Pereira

Avaliado 8 de outubro de 2019

O piso do WC do apartamento 318 precisa urgentemente de ser renovado. A porta de entrada do mesmo apartamento fecha com violência e devia estar calafetada com borracha para evitar fazer barulho ao fechar.
A recepção devia chamar atenção dos clientes na zona da piscina, para cumprirem o regulamento do uso da mesma. Espreguiçadeiras marcadas com toalhas, clientes que entram na água vestidos, outros com chinelos, outros com bebidas na mão dentro da piscina! Estes principalmente são estrangeiros.

Data da estadia: setembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado antoniodasdores
Hoteis_DomPedro_Alg, Manager em Dom Pedro Portobelo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de outubro de 2019

Obrigado por partilhar os seus comentários sobre os serviços do nosso hotel.
Agradecendo a sua preferência esperamos voltar a recebe-lo novamente no Dom Pedro Portobelo.