Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 2 de novembro de 2017

Devido a ter sido numa época baixa, e a estadia ter durado um só dia, não é possível fazer um avaliação adequada. A apresentação e o equipamento do apartamento são adequados assim como os serviços disponíveis

Data da estadia: outubro de 2017
Obrigado jos_carlost226
Hoteis_DomPedro_Alg, Assistente direção em Dom Pedro Portobelo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de novembro de 2017

Estimado Cliente,

Obrigado por partilhar os seus comentários sobre os serviços do nosso hotel.
Agradecemos a sua preferência e esperamos voltar a recebe-lo novamente no Dom Pedro Portobelo.

Avaliado 11 de outubro de 2017

Já me hospedei outras vezes na Rede D.Pedro e a qualidade dos serviços é a mesma em todos eles.
Bom quarto, bom café da manhã, boa localização; equipe atenciosa e prestativa, e uma ótima relação custo x benefício".

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado 279sergio
Hoteis_DomPedro_Alg, Assistente direção em Dom Pedro Portobelo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de outubro de 2017

Estimado Cliente,

Obrigado por partilhar os seus comentários sobre os serviços do nosso hotel.
É uma grande satisfação saber que lhe proporcionámos uma excelente estadia e agradecendo a sua preferência esperamos voltar a recebe-lo novamente no Dom Pedro Portobelo.

Avaliado 4 de outubro de 2017

Hotel muito bem situado onde não podemos estacionar o carro e visitar Vilamoura sem precisar do carro.
O pessoal foi muito simpático, no bar fomos muito bem atendidos com simpatia.
O pequeno almoço pode ser melhorado, poderia ter mais variada de pão e os acompanahmentos.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado paulojorged159
Avaliado 3 de outubro de 2017

O mobiliário é antigo e está algo degradado. Os dois móveis que deveriam delimitar o espaço das refeições, um contém a louça e o outro os talheres, estão nas extremidades do apartamento. O sistema de exaustão de cheiros não funciona. Não há um móvel adequado ao televisor no apartamento, embora se vejam alguns nos corredores sem utilidade aparente...

Obrigado juliomanuelm52
Hoteis_DomPedro_Alg, Assistente direção em Dom Pedro Portobelo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de outubro de 2017

Estimado Hospede,

Obrigado por partilhar os seus comentários sobre os serviços do nosso hotel.
Iremos melhorar os detalhes referidos sobre os nossos serviços e ficamos contentes de saber que em geral proporcionámos uma agradável estadia.
Agradecendo a sua preferência esperamos voltar a recebe-lo novamente no Dom Pedro Portobelo.

Avaliado 1 de outubro de 2017

As casas de banho precisam de ser remodeladas tal como o sistema de ar condicionado. A limpeza dos quartos podia ser melhor. Os colchões não estão em condições, fiquei com uma dor de costas terrível por dormir nas vossas camas.

Obrigado s_rgioandr_m