Sandra Chauffeur DiscoverAlgarveTransfers
Aberto hoje: 00:00 - 23:30
Guardar
Destaques da avaliação
Atendimento e prestação de qualidade.

A Sandra é muito simpática, atenciosa e prestável. Pontualidade e serviço de qualidade. Recomendo... saiba mais

Avaliou há 2 dias
Nathalie_AG
Lisboa, Portugal
Pontualidade e simpatia.

Muito simpática e pontualíssima. Recomendo sempre !!! Quando se precisa está sempre a disposição... saiba mais

Avaliou há 1 semana

desde 89,25 US$
desde 72,29 US$
desde 48,63 US$
Avaliado 16 de março de 2021

A Sandra é uma excelente profissional. Adorei a experiência. Simpatia, disponibilidade e segurança. Serviço de excelência! Recomendo.

Data da experiência: março de 2021
1  Obrigado jmrda
SandraChauffeur, Proprietário em Sandra Chauffeur DiscoverAlgarveTransfers, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de março de 2021

Sr. João
Grata pela sua simpática recomendação.
Fico feliz que tenha sentido segurança na minha condução.
Sandra

Avaliado 16 de março de 2021

Excelente profissional! Muito atenciosa! Recomendo com certeza! Proximas viagens sera com a sandra sem duvida !

Data da experiência: agosto de 2020
1  Obrigado Ericksupportcell

Sr. Erick,
Grata pelo seu reconhecimento e recomendação.
Aguardo o seu contacto para próximas viagens.
Sandra

Avaliou há 2 dias via rede móvel

Data da experiência: maio de 2021
SandraChauffeur, Proprietário em Sandra Chauffeur DiscoverAlgarveTransfers, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu ontem

Avaliou há 3 semanas

Data da experiência: maio de 2020
SandraChauffeur, Owner em Sandra Chauffeur DiscoverAlgarveTransfers, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Avaliado 30 de março de 2021

Data da experiência: janeiro de 2021
SandraChauffeur, Proprietário em Sandra Chauffeur DiscoverAlgarveTransfers, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de março de 2021