“Excelente”
Avaliação de Haweli Indian Restaurant

Haweli Indian Restaurant
Classificado como n.º 1 de 194 Restaurantes em Vilamoura
Avaliou 4 de julho de 2020

Como sempre, vim ao indiano da Marina para celebrar o aniversario do meu amor.
Optima comida e simpatia, um pouco estranho agora con tanta regra por causa do virus, mas o sabor, esse sim é o mesmo! Amei!

Data da visita: julho de 2020
Obrigado MartaS20062

Avaliou 7 de março de 2020 via rede móvel

Visitei este restaurante para um jantar tranquilo. Ambiente agradavel e realmente boa comida, a equipe era agradavel e o preco estava correto. Tudo em todos um bom valor a vale a pena uma visita voltarei...

Data da visita: março de 2020
2  Obrigado 564rachelq
Avaliou 8 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Staff muito simpático e prestável.
Comida indiana excelente! Muito saborosa, não gordurosa, doses grandes.
Recomendo!

Data da visita: fevereiro de 2020
2  Obrigado ARSworld
Avaliou 8 de setembro de 2019 via rede móvel

Gostei muito do atendimento, embora não falassem muito bem português, fazem-se compreender bem, como não conheço bem a comida pedi ajuda e fui prontamente ajudado.
Como não estou habituado a comida picante não consegui saborear devidamente a comida que era deliciosa mesmo com a minha dificuldade, certamente uma experiência a repetir

Data da visita: setembro de 2019
3  Obrigado PedroS6344
Avaliou 30 de agosto de 2019 via rede móvel

Excelente localização, atendimento e comida! Recomendo!
A comida estava muito bem confeccionada e tipicamente indiana.
O atendimento foi muito profissional, expedito e prestável, apesar de não falarem muito bem português mas com bom nivel de inglês.

Data da visita: agosto de 2019
1  Obrigado Olivais

Os viajantes que visualizaram Haweli Indian Restaurant também visualizaram

Esteve em Haweli Indian Restaurant? Partilhe as suas experiências!