“Podiam servir melhor”
Avaliação de Divinus Marina

Divinus Marina
Classificado como n.º 113 de 224 Restaurantes em Vilamoura
Avaliou em há 3 semanas

Comida até é agradável mas serviço e simpatia do empregado deixa a desejar. Sendo Agosto, pico do verão deviam prolongar um pouco mais o horário para os jantares.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado HugoRibeiro72
Isabel Maria Co... R, Gerente em Divinus Marina, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Estimado cliente
Obrigado pela sua visita e avaliação.
Todas as opiniões são importantes para melhorar o nosso serviço e tornar o mais agradável possível os momentos das refeições dos nossos clientes. Em Agosto é normalmente um mês de muita afluência e nem sempre conseguimos corresponder com a qualidade de serviço que desejamos, mas tudo faremos para que numa próxima vez se sinta bem vindo e servido com toda a atenção que merecem todos os nossos clientes. Independente da época do ano.
Estamos aqui à sua inteira disposição.
Até breve.

Avaliou em 11 de setembro de 2019 via rede móvel

Ontem dia 10 de setembro passei neste restaurante e assisti a uma situação desconfortável da parte de um cliente perante o funcionário que fiquei bastante triste ao assistir a isto porque o funcionário nada fez para ser « insultado » por um cliente que nem no restaurante comeu apenas estava a passar e o empregado estava na esplanada para acolher as pessoas e o cliente foi mal educado ao mencionar que o empregado estava a fazer cara feia e que ia se embora e a dizer mais coisas para o ar e quando o empregado pediu para repetir a pessoa não foi capaz de voltar a fazê-lo !
Acho muito triste da parte do indivíduo ter está reação visto que o empregado em causa estava apenas no seu trabalho e ter que lidar com situações destas não era preciso uma pessoa ter que ser mal tratada no seu próprio trabalho !
As pessoas deviam pensar mais no ridículo que fazem !
Quanto ao restaurante nada a acrescentar foi o melhor restaurante que comi em Vilamoura estava tudo tão bom desde a comida até ao atendimento todos os empregados com sorriso na cara e muito atenciosos com os clientes!
Passamos um bom momento neste restaurante e com certeza quando voltar aqui ira ser a primeira opção para ir comer porque estava tudo ótimo !
Recomendo a 100%
Obrigada a toda a equipa por este atendimento que hoje em dia é raro

1  Obrigado saramendes63
Isabel Maria Co... R, Gestor em Divinus Marina, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de setembro de 2019

Estimados clientes,
Lamentamos imenso que tenham assistido a tão lamentável situação que, apesar de termos sido nós as vítimas de violência gratuita, é triste terem passado pelo desconforto e revolta num momento que deveria ser apenas de prazer e bem estar na degustação do vosso jantar.
Estamos muito gratos e honrados pela vossa visita e pelo maravilhoso comentário sobre o nosso restaurante e serviço. A satisfação e o bem estar dos nossos clientes é a razão essencial da nossa existência, pelo que todas as opiniões e críticas construtivas são valiosas no sentido de melhorar a nossa oferta.
Sempre ao vosso inteiro dispor.

Avaliou em 10 de setembro de 2019

Queria informar a tripdvisor que foi insultado e agredido com a mao do funcionário na minha cara. Tudo aconteceu 20 minutos a tras desta mesma dada que estou a escrever aqui. Estou tao chateado que devido a minha educação nao fui agressivo. Me derindo ao local pergunto posso jantar o funcionário responder nem sim nao ate que eu pergunto se posso realmente como vi que nao havia esforço do funcionário sai falando eu vou entao procurar outro nisto o funcionário partir em minha direção fazendo 2 vezes o gesto peco que tomem atenção pois hoje foi eu amanhã podem ser outros. Jantarei agora e voltarei la com a polícia mao admito ningume me aponte o dedo na mimha cara.

2  Obrigado Tiago1234567890

É lamentável o seu comentário que além de não corresponder à verdade só demonstra a falta de caráter e mediocridade.
O que se passou de facto foi testemunhado pelos clientes que já denunciaram a sua atitude, no tripadvisor no comentário em que fizeram sobre a forma como tratou o nosso funcionário.
A acrescentar só tenho a dizer que além de se ter dirigido sem qualquer intenção de utilizar os nossos serviços veio com o desígnio de provocar quem trabalha honestamente. Ninguém o agrediu, da sua parte é que houve agressão. Aguardo a polícia para mostrar o vídeo que os nossos clientes facultaram e denunciar o seu procedimento vergonhoso.

Avaliou em 8 de setembro de 2019

Agradável surpresa. Mas instalações do antigo Cataplana o Divinus é um excelente restaurante. Das entradas ao serviço é muitíssimo bom. Duvido que haja em Vilamoura quem o supere na relação preço/qualidade.
Até admira não haver filas à porta.
Uma referência na restauração da zona.
Parabéns.

Obrigado Lamas1949

Estimado cliente,
Obrigado pela sua simpática visita e honroso comentário que nos orgulha e responsabiliza pela perfeição e qualidade na oferta aos nossos clientes, que são a razão da nossa existência.
Fazer sempre o melhor que podemos é o nosso objetivo assim como realizar os melhores momentos de degustação do nosso menu e o melhor serviço para o bem estar dos nossos clientes.
Um bem haja pelo reconhecimento do nosso empenho.
Sempre à vossa disposição.
Até breve

Avaliou em 15 de agosto de 2019

Comida e atendimento impecavel mesmo quando chegamos após as 23h00. Recomendo a visita. Pratos com optima apresentação

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado Lagarto_4
Isabel Maria Co... R, Gerente em Divinus Marina, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de agosto de 2019

Estimado cliente,
Obrigado pela sua simpática visita e agradável comentário.
A satisfação e o bem estar dos nossos clientes é a razão essencial da nossa existência.
Estamos sempre à vossa disposição.
Até breve

Os viajantes que visualizaram Divinus Marina também visualizaram

Esteve em Divinus Marina? Partilhe as suas experiências!