“O meu namorado e eu andávamos”

A Cabana do Pescador Restaurante
Classificado como n.º 19 de 192 Restaurantes em Vilamoura
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Famílias com crianças, Reuniões de negócios, Ocasiões especiais, Gastronomia regional, Romântico
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Jantar, Almoço, Reservas
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O meu namorado e eu andávamos à procura de sardinhas boas depois da desilusão das que comemos no São João no Porto e encontramos este restaurante através do TripAdvisor e não podíamos estar mais contentes.
Para além dos funcionários terem sido extremamente simpáticos, todas as recomendações que fizeram foram além das nossas expectativas. Pratos muito bem servidos e simpatia como já há muito não víamos em Vilamoura.
Recomendo (e já recomendei) e esperamos voltar muito em breve!

Data da visita: julho de 2020
1  Obrigado RaquelCostaLeite

Avaliou 2 de novembro de 2019

Sopa de peixe Excelente!
Camarão com alho Excelente!
Filete Au menier Excelente!
Tarte de amêndoa do abade....Divinal!
Serviço muito bom, simpatia e cordialidade dos funcionários...nada a apontar!
Vamos voltar de certeza.

Data da visita: novembro de 2019
1  Obrigado Peixinhosdahorta
Avaliou 20 de setembro de 2019 via rede móvel

Decidimos jantar num restaurante que servisse peixe.
Pedimos uma sopa de peixe (recomendo - das melhores que comi).
Como prato principal pedimos uma cataplana de tamboril (cheia de sabor).
Uma boa experiência.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado 28jo_os
Avaliou 3 de agosto de 2019 via rede móvel

Muito agradável, boa comida, muito bem disposta e atenciosa a moça que nos atendeu. O meu marido comeu bacalhau assado que estava muito bem confeccionado eu comi bifinhos de frango a algarvia que estavam deliciosos. Boa relação qualidade preço. Recomendo.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado E7254QOpaulab
Avaliou 16 de março de 2019

Fomos jantar a este restaurante com boas expectativas.
Estavam alguns grupos de estrangeiros a jantar e mais algumas mesas ocupadas por casais.
Um dos grupos de ingleses fazia um barulho ensurdecedor, riam-se altíssimo e falavam aos gritos. Como se não fizessem já bastante barulho, uma das funcionárias ainda os incentivava, alinhando com eles.
Quando fizemos o reparo ao funcionário que nos servia, que nem se conseguia conversar, tal era a barulheira, este respondeu que era costume, que este grupo ia lá com frequência e que era sempre assim...
A "cereja no topo do bolo" foi uma comida (camarões) confeccionados com excesso de gordura e, pior ainda, esta era de má qualidade.
No fim da refeição, saímos rapidamente, sem comer sobremesa nem tomar café pois o barulho continuava inaguentável... AUTÊNTICO TRAUMATISMO SONORO!!
A continuar assim, em breve este restaurante vai ter como únicos clientes esse grupo de ingleses!!

Data da visita: fevereiro de 2019
1  Obrigado Fernando C
leonelalgarve, Owner em A Cabana do Pescador Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2019

Olá a todos
A gordura é azeite virgem Oliveira da Serra.
O barulho é próprio dos seres humanos quando se juntam em grupo para celebrar.
As pessoas vêm aqui para comer e se divertirem. O barulho é normal numa casa cheia.
Aguem aí gosta que o mandem baixar a bola?
Eu até já fiz isso uma vez mas foi um caso extremo!
A cereja no topo do bolo é que o grupo grande vai voltar e o cliente mal disposto não.
A Vilamoura é assim. Há muitos grupos de 8 a 20 pessoas. Bebem comem e divertem se fazendo inveja aos infelizes que queriam o restaurante vazio só pata eles.
Obrigado pela crítica e pela uma estrela. Ainda é melhor ter críticas más do que não ter nenhumas. Cada um opina e escreve o que quer e as pessoas que vem cá e voltam fazem a justiça a está casa porque raramente entra um cliente directo da rua. A grande maioria conhecem a casa e já cá estiveram antes. E voltam. Com barulho ou sem barulho. Voltam pela boa comida e pelo bom serviço.
Obrigado e bom jantar a todos!

Os viajantes que visualizaram A Cabana do Pescador Restaurante também visualizaram

Quarteira, Distrito de Faro

Esteve em A Cabana do Pescador Restaurante? Partilhe as suas experiências!