“um dos meus restaurantes favoritos em Vilamoura”
Avaliação de Restaurante Don Alfonso

Restaurante Don Alfonso
Classificado como n.º 29 de 200 Restaurantes em Vilamoura
Cozinhas: Mediterrâneo
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico, Famílias com crianças, Grupos grandes, Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Jantar, Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 14 de junho de 2021 via rede móvel

O Don Alfonso é um restaurante com imensa qualidade. As ostras eram super frescas e a comida é muito bem confeccionada e respeitada. Sem dúvida que é um dos meus restaurantes favoritos em Vilamoura.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado genevetania

Avaliou 26 de maio de 2021 via rede móvel

Adorei a primeira visita que fizémos ao Don Alfonso, no ano passado em Outubro. Tudo impecável, bom ambiente, espaço acolhedor, simpatia e boa comida. Contudo, voltámos este ano. Que decepção! Na qualidade, na quantidade....pelo preço não faz justiça ao que se procura em relação a qualidade/preço.
Pedimos exactamente os mesmos pratos que em nada tiveram que ver com a primeira experiência e ainda pedimos algo novo. Reduziram na quantidade e qualidade, e ainda retiraram ingredientes chave no sucesso dos mesmos.
Ainda que se compreenda o impacto da pandemia no sector, o cliente não pode ser chamado a pagar essa factura e não ter a mesma qualidade. Ficou muito aquém das expectativas e viemos sem vontade de regressar.
Não valeu a pena mudarem a carta.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado andreia_gama
Valtervilamoura, Proprietário em Restaurante Don Alfonso, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de maio de 2021

Boa tarde Cara Andrea
Antes de mais lamento que tenha sido dececionante, a nossa intenção é sempre melhorar e não piorar, é verdade que temos alguns pratos novos, com a mesma proteína mas feito de maneira diferente, que supostamente eram para ser melhores, eu entendo que talvez tenha vindo para comer o mesmo do ano passado mas como não era igual não gostou , penso eu, em questão da quantidade supostamente te era para ser igual, mas como não sei o que comeu não posso explicar?
Se possível gostaria que me envia-se um email a explicar exatamente o que comeu e o que correu mal?
pode enviar para valter@donalfonso.pt

Avaliou 30 de agosto de 2020 via rede móvel

Adoramos o nosso jantar no Don Alfonso. A equipa de funcionários é dedicada e simpática. Carne de excelente qualidade

Obrigado Viajantejuana
Avaliou 29 de agosto de 2020

Pratos muito mal guarnecidos.
Foi sair do restaurante e ir ao Mc Donalds.
Dar uma estrela já é muito.

Obrigado Meander795856
Valtervilamoura, Proprietário em Restaurante Don Alfonso, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de setembro de 2020

Boa noite
Gostaria de saber se se está a referir ao restaurante Don Alfonso em vilamoura, e qual foi o prato que comeu?
Aguardo a sua resposta
Obrigado

Avaliou 28 de agosto de 2020 via rede móvel

Foi o primeiro restaurante que entramos tivemos de esperar um pouco, valeu mesmo apena, muito boa comida, cumpre as normas de segurança. É para voltar a repetir

Obrigado Maria M

Os viajantes que visualizaram Restaurante Don Alfonso também visualizaram

Esteve em Restaurante Don Alfonso? Partilhe as suas experiências!