“Excelente noite”

dom, 20/06
20:00
Classificado como n.º 7 de 194 Restaurantes em Vilamoura
Avaliou 16 de setembro de 2017 via rede móvel

Ambiente otimo, comida deliciosa e excelente atendimento. Espaço muito bem decorado. E muito bons preços. Obrigada pela experiencia, voltarei brevemente!!! Recomendo!!!!!

Obrigado IolandaA171

Avaliou 8 de setembro de 2017 via rede móvel

Fomos muito bem recebidos num jantar de aniversário, numa sala só para o nosso grupo. Tudo muito bom: comida, serviço, ambiente! Parabéns e obrigado!

Obrigado josecunha16
Avaliou 4 de setembro de 2017 via rede móvel

Excelente restaurante, staff atencioso , comida deliciosa !!! Carne de excelente qualidade !!! De certeza um dos melhores sítios em que já estive ! Super recomendo !

Obrigado alinec525
Avaliou 26 de agosto de 2017 via rede móvel

Muito bom atendimento , ambiente muito agradável e a comida ótima. Recomendo inteiramente . Sendo do norte , o vinho também ótimo. Os preços são razoáveis.

Data da visita: agosto de 2017
Obrigado Mirocasi
Avaliou 19 de agosto de 2017 via rede móvel

Restaurante novo que surpreende de primeira. Carnes mais saborosas que já comi em
Portugal! Serviço atencioso e cortês. Excelente custo x benefício! Vale a visita! Voltarei muitas vezes com certeza.

Data da visita: agosto de 2017
Obrigado Andréia A

Os viajantes que visualizaram Retinto - Rodizio & Wine, Vilamoura também visualizaram

Esteve em Retinto - Rodizio & Wine, Vilamoura? Partilhe as suas experiências!