Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 21 de junho de 2017

tem boas acomodações, tudo muito limpo. é uma optima opção para passar momentos em familia, com os mais pequenos. das piscinas à dona Glória tudo excelente. a localização é muito perto de vilamoura...

Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado dianepaulo
Verde P, Proprietário em Verde Pino Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de agosto de 2017

Avaliado 20 de junho de 2017

Muito bom no geral. Piscina grande e limpa. Quartos espaçosos, bem limpos e com ar condicionado. Áreas exteriores bem arranjadas. E o atendimento é de louvar! Não podia pedir melhor pelo preço, sem dúvida!

Obrigado João G

Avaliado 20 de junho de 2017 via rede móvel

Foi maravilhosa a nossa estadia no verde pino. A dona Glória é uma simpatia. Os apartamentos são grandes e cómodos. Nestes dias de grande calor os ar condicionados funcionaram na perfeição.
Local muito sossegado e ideal para férias.
A piscina é óptima para adultos e crianças.
Voltaremos novamente para o ano.

Obrigado jrapires
Verde P, Gestor em Verde Pino Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de agosto de 2017

Avaliado 17 de junho de 2017 via rede móvel

Apartamentos pequenos, degradados, velhos e mal equipados.
Equipamentos e instalações em mau estado. Vai partinhar o local com baratas, aranhas, mosquitos e outros animais.
Local mal frequentado. Cuidado com os seus bens.
Recepção amadora. (Atenção).
Não tem máquinas de lavar loiça e roupa, tem uma mini cozinha onde não cabe nada. Só tem 1 wc mesmo nos apartamentos com 2 quartos. As escadas de acesso aos quartos são perigosas.
O wi-fi não exite nos quartos e funciona mal.
A piscina e mini e a água em mau estado
Espero ter ajudado.

Obrigado Albano C
Avaliado 9 de setembro de 2016 via rede móvel

Guiei-me pelas criticas do Booking que são bastante boas e acabei desiludido. Apartamento bem equipado mas muita coisa a necessitar substituição ou reparação. A água quente era mesmo muito quente, chegava a queimar. Torneiras a funcionar mal, muitos insectos, piscina suja. Sinceramente não gostei e não vou repetir.

Data da estadia: setembro de 2016
Obrigado J Filipe F
Verde P, Proprietário em Verde Pino Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de setembro de 2016

Caro cliente,

Informamos que as recomendações das Autoridades de Saúde, recomendam que a água deverá ter uma temperatura indicada para "prevenção e controlo de legionella nos sistema de água.

O Verde Pino respeita e segue as regras que são indicada pelas entidades de Saúde para o bem de todos os nossos clientes.

A nossa piscina sempre é diariamente limpa e onde alguns clientes nossos indicam isso nos seus comentários.

Esperemos que para a próxima vinda ao Algarve fique com uma ideia diferente do "Verde Pino"

Cordialmente,

Glória.