Os preços mais baixos para a sua estadia
482 US$
Cancelamento gratuito até 05/08/21
Reserve agora, pague durante a estadia
486 US$
1 065
2 547
1 065
Avaliado 27 de maio de 2021 via rede móvel

Ficámos no hotel 4 noites. Vinha com algumas expectativas mas as mesmas não corresponderam de todo à realidade.
Falei várias vezes com o hotel e uma vez que a reserva foi feita com antecendencia solicitei um quarto longe de ruído. Pois bem, fiquei longe da recepção, do restaurante, da piscina, mas do ruído não. Fiquei no meio de quartos de ingleses jovens que a única coisa que faziam era barulho. Mostra um mal planeamento.
Quando cheguei para fazer check in, estavamos anda a tentar perceber onde podíamos parar o carro para noa dirigirmos à recepção, quando vem um Sr. Meio arrogante, que falava meio português, dizer-nos que tinhamos de retirar o carro sem questionar sequer se necessitavamos de ajuda. Fomos logo aí mal recebidos. Pois bem, estacionamos o carro na garagem e para meu espanto, quando chegamos à recepção à porta estão várias carros estacionados. Bem, a estea talvez fossem permitidos, dado que nao me apresentei num topp de gama, em nenhum porsche ou algo do género.
Julguei poder aproveitar a piscina, mas a mesma só tinha lugar para os estrangeiros, britânicos que invadiram o Algarve e que, como donos do Algarve, talvez tenham mais direito que nos, dado que reservaram espreguiçadeiras com toalhas e pertences ainda antes do pequeno almoço. Tudo nas barbas dos funcionários sem que houvesse qualquer abordagem da parte deles. Aliás, uma das reservas de toalhas que questionei foi efectuada pelo Sr que faculta as toalhas... não há explicação possível. Talvez porque as gorjetas dos portugueses sejam inferiores as dos estrangeiros....Restou-nos um lugar junto a piscina pequena, que só serve para molhar os pés. Lamentável... limitem o tempo da piscina, façam qualquer coisa, mas isto é inqualificável.
Almofadas péssimas, extremamente moles.
Para quem procura um hotel para se sentir seguro em plena pandemia, não aconselho. As regras e máscaras são só para os portugueses. Vi imensos hóspedes pelos corredores sem máscara colocada e sem a trazerem na mão sequer e no corcuito de Pequeno-almoço circulam na esplanada e no interior alguns sem máscara. Abordei a recepção, que nada fez! Pequeno-almoço cumpre mas não surpreende.
Uma experiência a não repetir!

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado andreia_gama
Joana Belo, Guest Services / Front Office em Anantara Vilamoura Algarve Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de junho de 2021

Estimada Andreia,
Lamentamos que a recente experiência no Hotel não teha sido caracterizada pelos standards que definem a marca, e que não tenhamos deste modo sido capazes de corresponder às suas expectativas.
Todos os aspectos mencionados serão revistos para que no futuro melhorias sejam implementadas de acordo.
Gostaríamos somente de salientar que os quartos são atribuídos mediante a categoria reservada o que, deste modo, poderá influenciar a localização dos mesmos dentro do Resort.
As regras relativamente ao uso de proteção individual são transversais e obrigatórias, e a Equipa faz todos os esforços para sensibilizar os hóspedes da sua aplicabilidade.
Dispomos também de serviço de Valet Parking, sendo que temos uma Equipa dedicada para estacionar as viaturas dos hóspedes na garagem , sem qualquer custo adicional.
Caso nos dê a oportunidade de a receber num futuro próximo e reverter esta experiência menos satisfatória não hesite em contactar o Hotel diretamente.
A Direção.

Avaliado 22 de maio de 2021

Chega se ao quarto e nao se sabe onde esta a password do Wifi, então tenta se ligar para a recepção para descobrir a referida password. Ninguem atende durante uma hora.
depois a televisaõ não funciona. depois queremos room service mas naõ sabemos como contactar pois nao tem indicações. Ligamos entao para a recepção. Ninguem atende. Finalmente atendem pedimos duas Ceasar Salad. Passado meia hora chegam duas mozarelas com tomate ......
Vamos para a praia. Quando voltamos as 7 da noite esqueceram de fazer a cama.......desisto

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado ant_nior510
Joana Belo, Atención al cliente/recepción em Anantara Vilamoura Algarve Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de junho de 2021

Estimado Hóspede,
Lamentamos imenso perceber que a estadia ficou aquém das expectativas.
Claramente as situações que descreve não refletem os standards do Hotel e não deveriam suceder.
A Equipa espera que considere regresar num futuro próximo, uma vez que estamos certos que iremos conseguir reverter e proporcionar uma estadia agradável.
Caso o faça, por favor contacte-nos diretamente.
A Direção.

Avaliado 15 de agosto de 2020 via rede móvel

Escolhemos o anantara Vilamoura para uma estadia de uma semana em agosto e não podíamos ter ficado mais satisfeitos.
O hotel está localizado numa zona calma de Vilamoura (perto dos campos de golfe) a cerca de 3-4km da Marina. A qualidade deste hotel é indiscutível, acima da média.
Excelentes instalações, quartos amplos, zona da piscina ampla, bonita, bem cuidada. Tem uma piscina mista, uma apenas de crianças e uma apenas de adultos. Usamos apenas a primeira. Espaço sempre limpo e cuidado. Nota negativa apenas para o facto de não haver cobertura de Wi-Fi na piscina. O pequeno almoço, em modo buffet assistido por causa do covid, também diversificado e com excelente qualidade. O hotel possuiu bar na piscina com diversas opções de menu a um preço super razoável, onde optamos por almoçar na maior parte dos dias, e que recomendo vivamente. Talvez o maior distintivo deste hotel seja a qualidade do atendimento. Os funcionários são, sem excepção, extremamente simpáticos, prestáveis, amáveis. Motivo de orgulho para o atendimento hoteleiro no nosso país e exemplo a seguir. Destaque menos positivo para a limpeza dos quartos. Era boa, no entanto não tinha a atenção ao detalhe que tinha o restante serviço do hotel. De referir ainda dois fantásticos serviços do hotel: um shuttle desde o hotel até ao tivoli Marina. Carrinha de 9 lugares onde apenas são permitidas 4 pessoas de cada vez (apenas 1 vez fomos acompanhados) que faz a ligação entre o hotel e o tivoli Marina (em plena Marina). Funciona até as 23h, apenas e necessário ligar a recepção e pedir e demora aprox 10-20 min a chegar. A mesma coisa para voltar da Marina: fazer o pedido na recepção do tivoli Marina. Utilizamos muitas vezes para ir à praia de Vilamoura ou a noite a Marina, para evitar parquímetros e ausência de lugares de estacionamento. E um serviço excepcional. O 2o serviço que consideramos muito bom é a oferta de acesso ao puro beach (beach club na praia de Vilamoura) mediante disponibilidade de reserva. Absolutamente adoramos o espaço e pretendemos voltar.

Data da estadia: agosto de 2020
1  Obrigado mariacO8641UR
Joana Belo, Serviços ao cliente/atendimento em Anantara Vilamoura Algarve Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de setembro de 2020

Estimada Maria,
Ficamos muito satisfeitos por saber que desfrutou uma excelente estadia no Anantara Vilamoura Algarve.
Os seus comentários relativamente à eficiência e simpatia do serviço prestado pela Equipa serão partilhados com todos.
Esperamos ter o prazer de a receber num futuro próximo para mais uma excelente e relaxante experiência.
A Direção

Avaliado 23 de fevereiro de 2020

Hotel muito bom para relaxar! Um autêntico hotel de luxo. Funcionários muito simpáticos e extremamente profissionais! O local é fantástico, envolvente de sossego, rodeado de um belíssimo campo de golf.

Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado Vaniatadeu
MartaM8486, Manager em Anantara Vilamoura Algarve Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de fevereiro de 2020

Cara Vania,
Muito agradecidos pelo seu comentário.
Contamos com nova visita muito em breve
Marta Mota Pinto

Avaliado 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

Decidimos marcar umas ferias a dois neste hotel de luxo situado num local calmo. À primeira vista estava tudo como idealizamos... depois de 2 dias a tomar o pequeno almoço no hotel, o meu namorado ganhou uma gastroenterite e febre.
Sendo o meu namorado chef de cozinha deduziu que fossem os ovos mexidos que sao sensiveis e estao contantemente a ser abertos de minuto a minuto. Estavam com "liquido" a mais... mal passados demais.
Passado 2 dias no meu aniversario, fiquei eu com uma gastroentrite viral!! Informamos a gerência do hotel... nada fizeram para nao irmos tao zangados!! Fizemos a viagem para o Porto comigo a vomitar pela autoestrada... tivemos de parar com urgencia em Lisboa para ir ao hospital!
Este caso passou ao lado do hotel... informei os senhores por email.. com as devidas provas. E so me disseram que me fariam um desconto na proxima estadia!
Lamentavel para um hotel 5*!

Data da estadia: agosto de 2019
2  Obrigado filipasilva89
MartaM8486, Manager em Anantara Vilamoura Algarve Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de janeiro de 2020

Cara Srª Filipa Pinto
Lamentamos que tenha tido uma experiência menos agradável, conforme nossas anteriores comunicações passo a informar que o Hotel é regido por regras de HCCP que exigem amostras frequentes dos alimentos que fornecemos aos hóspedes, durante a vossa estadia foram servidas mais de 200 refeições , sendo que os ovos do pequeno almoço não acusaram qualquer alteração ou sinal passível de poder causar qualquer reação adversa.
Como sabe a gastroenterite pode ter muitas origens e não havendo qualquer indicio da a ter contraído no hotel , quiçá deva analisar outras fontes.
Mais informamos que nenhum caso desta outra índole passa ao largo do Hotel, tomamos tudo com o máximo , respeito, cuidado e preocupação.
Atentamente,
Marta Mota Pinto