Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.
Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Procura os preços de hotéis mais baixos? Está no sítio certo. Verificamos mais de 200 sites para si.

“Ferias no Algarve” 5 de 5 bolhas
Avaliação de Tivoli Victoria - Vilamoura

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 2 mais lugares!
Tivoli Victoria - Vilamoura
Classificado como n.º 3 entre 36 Hotéis em Vilamoura
Colaborador nível
5 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Ferias no Algarve”
5 de 5 bolhas Avaliado 3 de Janeiro de 2017 via rede móvel

Estada perfeita. Magnificas acomodação e principalmente funcionarios muito atenciosos. Especial cordialidade do Andre Pereira que fez de tudo pra melhorar nossos momentos no Algarve!
Voltaremos com certeza no verão. Muito obrigado

Fiquei Janeiro de 2017, viajei como casal
Obrigado Lyo M
TivoliHotelsResorts, General Manager em Tivoli Victoria - Vilamoura, respondeu a esta avaliação, 4 de Janeiro de 2017
Estimado Hóspede,
Agradeço imenso que tenha partilhado os seus comentários no TripAdvisor e a excelente recomendação.
Fico muito satisfeito por saber que ficou impressionado com a cordialidade e simpatia da Equipa, em particular do colega da portaria que contribuiu para uma estadia memorável.
Aguardamos a vossa visita de regresso este Verão.
Escrever uma avaliação

3 235 avaliações da nossa comunidade

Veja as avaliações de
Resumo da classificação
    4 de 5 bolhas
    4 de 5 bolhas
    4,5 de 5 bolhas
As sugestões de viajante ajudam-no a escolher o quarto certo.   Sugestões dos quartos (31)
Data | Classificação
  • Todos recentes em português
Português primeiro
lisboa
5 de 5 bolhas Avaliado 2 de Janeiro de 2017

Estive no vosso hotel 4 dias/3 noites. Gostei bastante da estadia. Os quartos são muito acolhedores e a limpeza esteve sempre impecavel. Tive pena de não poder usufruir do SPA pois estava completamente lotado. Pequeno almoco muito bom mas penso que pode ser melhorado.

• Fiquei Dezembro de 2016, viajei como casal
    • 3 de 5 bolhas

Obrigado joaomigueldevasc2017
TivoliHotelsResorts, General Manager em Tivoli Victoria - Vilamoura, respondeu a esta avaliação, 3 de Janeiro de 2017
Estimado João Miguel,
Fico muito agradecido por ter partilhado a sua experiência no TripAvisor.
É com imensa satisfação que leio o seu comentário e constato que desfrutou de uma excelente estadia no nosso Hotel e que o conforto bem como a limpeza dos quartos foram particularmente apreciados.
Esperamos voltar a recebê-lo num futuro próximo para mais uma fantástica estadia.
Aveiro, Portugal
Colaborador nível
2 avaliações
5 de 5 bolhas Avaliado 2 de Janeiro de 2017

O hotel está muito bem localizado, o atendimento é muito bom e as instalações são ótimas.
Apenas achei que a temperatura ambiental do spa não foi a melhor.
Os quartos são amplos, com um decoração moderna e agradável e a cama é ótima.
As varandas do hotel e o exterior do hotel são ótimos espaços para descansar.

• Fiquei Dezembro de 2016, viajei com família

Obrigado teca202
Estimada Teresa,
Estou verdadeiramente satisfeito por saber que teve uma agradável estadia no nosso hotel e que de um modo geral tudo esteve ao alcance das suas expectativas. A Equipa está muito agradecida por ter partilhado connosco a sua experiência e esperamos recebê-la num futuro próximo.
Estremoz
5 de 5 bolhas Avaliado 2 de Janeiro de 2017

Excelente, toda a equipa é magnifica. A simpatia do pessoal é extraordinária. Pequeno almoço magnífico. Um hotel para toda a família. Quartos grandes com varandas espetaculares e com vista para o campo de golfe. A repetir certamente.

• Fiquei Dezembro de 2016, viajei com família

Obrigado Josecaracol
Estimado José Caracol,
Fico muito agradecido por ter partilhado a sua recente experiência no TripAdvisor.
É óptimo saber que apreciou o conforto da nossas facilidades, em particular dos quartos e que o nosso delicioso buffet de pequeno almoço foi de encontro às suas expectativas.
São comentários como os seus que nos motivam diariamente, a Equipa está muito grata pelas simpáticas palavras de apreço que nos endereçou.
Esperamos voltar a receber a sua visita num futuro próximo.
Lisboa, Portugal
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
5 de 5 bolhas Avaliado 2 de Janeiro de 2017

O hotel Tivoli Victoria Vilamoura é excelente. O quarto é muito confortável, muito limpo, o pequeno-almoço é muito variado e há opções para todos os gostos, o staff é muito agradável e extremamente simpático. Recomendo vivamente este hotel para umas mini férias!

• Fiquei Dezembro de 2016, viajei como casal

1 Obrigado in_sc2017
Estimada Inês Carromeu,
Fico bastante satisfeito por constatar que fomos capazes de proporcionar uma estadia agradável e que apreciou especialmente o conforto dos nossos quartos e qualidade do pequeno-almoço.
Equipa do Tivoli Victoria fica muito feliz por saber que o simpático e profissional atendimento prestado superou as suas expectativas e contribuiu para uma experiência memorável.
Esperamos que nos volte a dar o prazer de a receber no Tivoli Victoria.
Mário Custódio - Director Geral do Tivoli Victoria.
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Vilamoura
5.5 km de distância
Crowne Plaza Vilamoura - Algarve
21.1 km de distância
Vila Vita Parc Resort & Spa
Mostrar preços

Esteve em Tivoli Victoria - Vilamoura? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Tivoli Victoria - Vilamoura

Propriedade: Tivoli Victoria - Vilamoura
Endereço: Av. dos Descobrimentos, Vilamoura , Quarteira 8125-309, Portugal
Localização: Portugal > Algarve > Distrito de Faro > Quarteira > Vilamoura
Serviços:
Bar/salão Praia Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Estacionamento gratuito Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias ) Restaurante Serviço de quartos Serviço de traslado Spa Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas Transporte para o aeroporto
Estilo do hotel:
Intervalo de preços (por noite): 85 € - 434 €
Categoria do hotel:5 estrela — Tivoli Victoria - Vilamoura 5*
Número de quartos: 280
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Hoteis.com, Prestigia, Tui Spain sl e Odigeo, para que possa efetuar as suas reservas em Tivoli Victoria - Vilamoura com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Tivoli Victoria Hotel Vilamoura
Tivoli Victoria Vilamoura

É este o seu anúncio do TripAdvisor?