“Ferias no Algarve”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 10 mais lugares!
Anantara Vilamoura Algarve Resort
Classificado como n.º 2 entre 36 Hotéis em Vilamoura
Avaliou 3 de Janeiro de 2017 via rede móvel

Estada perfeita. Magnificas acomodação e principalmente funcionarios muito atenciosos. Especial cordialidade do Andre Pereira que fez de tudo pra melhorar nossos momentos no Algarve!
Voltaremos com certeza no verão. Muito obrigado

Fiquei: Janeiro de 2017, viajei em casal
Obrigado Lyo M
TivoliHotelsResorts, General Manager em Anantara Vilamoura Algarve Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de Janeiro de 2017

Estimado Hóspede,
Agradeço imenso que tenha partilhado os seus comentários no TripAdvisor e a excelente recomendação.
Fico muito satisfeito por saber que ficou impressionado com a cordialidade e simpatia da Equipa, em particular do colega da portaria que contribuiu para uma estadia memorável.
Aguardamos a vossa visita de regresso este Verão.

Escrever uma avaliação
Existem avaliações mais recentes para Anantara Vilamoura Algarve Resort
Ver as avaliações mais recentes

Avaliou 2 de Janeiro de 2017

Estive no vosso hotel 4 dias/3 noites. Gostei bastante da estadia. Os quartos são muito acolhedores e a limpeza esteve sempre impecavel. Tive pena de não poder usufruir do SPA pois estava completamente lotado. Pequeno almoco muito bom mas penso que pode ser melhorado.

• Fiquei: Dezembro de 2016, viajei em casal
Obrigado joaomigueldevasc2017
TivoliHotelsResorts, General Manager em Anantara Vilamoura Algarve Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de Janeiro de 2017

Estimado João Miguel,
Fico muito agradecido por ter partilhado a sua experiência no TripAvisor.
É com imensa satisfação que leio o seu comentário e constato que desfrutou de uma excelente estadia no nosso Hotel e que o conforto bem como a limpeza dos quartos foram particularmente apreciados.
Esperamos voltar a recebê-lo num futuro próximo para mais uma fantástica estadia.

Avaliou 2 de Janeiro de 2017

O hotel está muito bem localizado, o atendimento é muito bom e as instalações são ótimas.
Apenas achei que a temperatura ambiental do spa não foi a melhor.
Os quartos são amplos, com um decoração moderna e agradável e a cama é ótima.
As varandas do hotel e o exterior do hotel são ótimos espaços para descansar.

• Fiquei: Dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado teca202

Estimada Teresa,
Estou verdadeiramente satisfeito por saber que teve uma agradável estadia no nosso hotel e que de um modo geral tudo esteve ao alcance das suas expectativas. A Equipa está muito agradecida por ter partilhado connosco a sua experiência e esperamos recebê-la num futuro próximo.

Avaliou 2 de Janeiro de 2017

Excelente, toda a equipa é magnifica. A simpatia do pessoal é extraordinária. Pequeno almoço magnífico. Um hotel para toda a família. Quartos grandes com varandas espetaculares e com vista para o campo de golfe. A repetir certamente.

• Fiquei: Dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado JoseMMatos

Estimado José Caracol,
Fico muito agradecido por ter partilhado a sua recente experiência no TripAdvisor.
É óptimo saber que apreciou o conforto da nossas facilidades, em particular dos quartos e que o nosso delicioso buffet de pequeno almoço foi de encontro às suas expectativas.
São comentários como os seus que nos motivam diariamente, a Equipa está muito grata pelas simpáticas palavras de apreço que nos endereçou.
Esperamos voltar a receber a sua visita num futuro próximo.

Avaliou 2 de Janeiro de 2017

O hotel Tivoli Victoria Vilamoura é excelente. O quarto é muito confortável, muito limpo, o pequeno-almoço é muito variado e há opções para todos os gostos, o staff é muito agradável e extremamente simpático. Recomendo vivamente este hotel para umas mini férias!

• Fiquei: Dezembro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado in_sc2017

Estimada Inês Carromeu,
Fico bastante satisfeito por constatar que fomos capazes de proporcionar uma estadia agradável e que apreciou especialmente o conforto dos nossos quartos e qualidade do pequeno-almoço.
Equipa do Tivoli Victoria fica muito feliz por saber que o simpático e profissional atendimento prestado superou as suas expectativas e contribuiu para uma experiência memorável.
Esperamos que nos volte a dar o prazer de a receber no Tivoli Victoria.
Mário Custódio - Director Geral do Tivoli Victoria.

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Vilamoura
2.9 km de distância
Conrad Algarve
N.º 1 de 14 em Almancil
1 609 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Anantara Vilamoura Algarve Resort? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Anantara Vilamoura Algarve Resort

Endereço: Av. dos Descobrimentos, Vilamoura , Quarteira 8125-309, Portugal
Localização: Portugal > Algarve > Distrito de Faro > Quarteira > Vilamoura
Serviços:
Bar/salão Praia Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Estacionamento gratuito Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias ) Restaurante Serviço de quartos Serviço de traslado Spa Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas Transporte para o aeroporto
Estilo do hotel:
N.º 1 Hotel familiar em Vilamoura
N.º 2 Hotel com spa em Vilamoura
N.º 2 Principal hotel resort em Vilamoura
N.º 2 Hotel de praia em Vilamoura
N.º 2 Hotel de luxo em Vilamoura
N.º 2 Hotel romântico em Vilamoura
N.º 2 Hotel de negócios em Vilamoura
Intervalo de preços: 158 € - 415 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:5 estrela — Anantara Vilamoura Algarve Resort 5*
Número de quartos: 280
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Estreando o luxo genuíno do Anantara na Europa, o Anantara Vilamoura Algarve Resort oferece um marco de prestígio tranquilo, ao longo da costa algarvia pitoresca do sul de Portugal. Mergulhe no glamour de Vilamoura, a partir de um retiro tranquilo, com vista para o campo de golfe Oceânico Victoria. Revelando uma jornada pela arte local, as esculturas, obras de arte, pinturas e instalações do hotel criam uma galeria contemporânea portuguesa. Luxos de assinatura acolhem-no em quartos espaçosos, suites indulgentes e o prestígio da penthouse. Relaxe nos terraços elegantes, refrescado por campos de golfe a perder de vista e piscinas azuis. Sinta-se renovado pelos mimos de spa que evocam as tradições de cura algarvias, explorando uma filosofia ayurvédica única que é exclusiva na região. Deixe-se ir à deriva entre cinco belas piscinas. Instalações de classe mundial dão as boas-vindas a famílias com diversão, restaurantes, clubes criativos para crianças e adolescentes. As Cabanas de Champanhe à beira da piscina refrescam a descontração com indulgência. Refeições requintadas emotivas fundem as descobertas portuguesas da rota das especiarias. Decks ao ar livre romantizam os amantes do pôr-do-sol. As incursões com o escanção criam uma espiral de histórias do património vitivinícola local. Celebrações de amor e familiares são impecavelmente personalizadas com o Dining by Design. A poucos instantes da tranquilidade do campo de golfe, Vilamoura é um enclave revitalizante das celebridades, como boutiques de sonho e uma vida noturna cintilante. A luz do sol brilha em praias douradas. A Marina de Vilamoura é o local para ver, ser visto e embarcar em viagens à vela. O sabor do Algarve floresce à medida que explora vinhas, olivais e salinas de flor de sal luminosas. O tempo passado no clube de golfe à nossa porta e em mais de 30 campos de golfe nas proximidades, é perfeitamente organizado pelo nosso Guru do Golfe. ... mais   menos
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Prestigia, Expedia, Hoteis.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Anantara Vilamoura Algarve Resort com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Tivoli Victoria Hotel Vilamoura
Tivoli Victoria Vilamoura

É este o seu anúncio do TripAdvisor?