Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.
Compatibilidade com os seguintes navegadores:
As avaliações mais recentes. Os preços mais baixos. O lugar perfeito para procurar hotéis.

“fantastico” 5 de 5 bolhas
Avaliação de Tivoli Victoria - Vilamoura

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
Tivoli Victoria - Vilamoura
Classificado como n.º 3 entre 37 Hotéis em Vilamoura
lisboa
“fantastico”
5 de 5 bolhas Avaliado 2 de Janeiro de 2017

Estive no vosso hotel 4 dias/3 noites. Gostei bastante da estadia. Os quartos são muito acolhedores e a limpeza esteve sempre impecavel. Tive pena de não poder usufruir do SPA pois estava completamente lotado. Pequeno almoco muito bom mas penso que pode ser melhorado.

• 3 de 5 bolhas

Obrigado joaomigueldevasc2017
TivoliHotelsResorts, General Manager em Tivoli Victoria - Vilamoura, respondeu a esta avaliação, 3 de Janeiro de 2017
Estimado João Miguel,
Fico muito agradecido por ter partilhado a sua experiência no TripAvisor.
É com imensa satisfação que leio o seu comentário e constato que desfrutou de uma excelente estadia no nosso Hotel e que o conforto bem como a limpeza dos quartos foram particularmente apreciados.
Esperamos voltar a recebê-lo num futuro próximo para mais uma fantástica estadia.
Escrever uma avaliação

3 272 avaliações da nossa comunidade

Veja as avaliações de
Resumo da classificação
    4 de 5 bolhas
    4 de 5 bolhas
    4,5 de 5 bolhas
As sugestões de viajante ajudam-no a escolher o quarto certo.   Sugestões dos quartos (31)
Data | Classificação
Aveiro, Portugal
Colaborador nível
2 avaliações
5 de 5 bolhas Avaliado 2 de Janeiro de 2017

O hotel está muito bem localizado, o atendimento é muito bom e as instalações são ótimas.
Apenas achei que a temperatura ambiental do spa não foi a melhor.
Os quartos são amplos, com um decoração moderna e agradável e a cama é ótima.
As varandas do hotel e o exterior do hotel são ótimos espaços para descansar.

• Fiquei Dezembro de 2016, viajei com família

Obrigado teca202
Estimada Teresa,
Estou verdadeiramente satisfeito por saber que teve uma agradável estadia no nosso hotel e que de um modo geral tudo esteve ao alcance das suas expectativas. A Equipa está muito agradecida por ter partilhado connosco a sua experiência e esperamos recebê-la num futuro próximo.
Estremoz
5 de 5 bolhas Avaliado 2 de Janeiro de 2017

Excelente, toda a equipa é magnifica. A simpatia do pessoal é extraordinária. Pequeno almoço magnífico. Um hotel para toda a família. Quartos grandes com varandas espetaculares e com vista para o campo de golfe. A repetir certamente.

• Fiquei Dezembro de 2016, viajei com família

Obrigado Josecaracol
Estimado José Caracol,
Fico muito agradecido por ter partilhado a sua recente experiência no TripAdvisor.
É óptimo saber que apreciou o conforto da nossas facilidades, em particular dos quartos e que o nosso delicioso buffet de pequeno almoço foi de encontro às suas expectativas.
São comentários como os seus que nos motivam diariamente, a Equipa está muito grata pelas simpáticas palavras de apreço que nos endereçou.
Esperamos voltar a receber a sua visita num futuro próximo.
Lisboa, Portugal
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
5 de 5 bolhas Avaliado 2 de Janeiro de 2017

O hotel Tivoli Victoria Vilamoura é excelente. O quarto é muito confortável, muito limpo, o pequeno-almoço é muito variado e há opções para todos os gostos, o staff é muito agradável e extremamente simpático. Recomendo vivamente este hotel para umas mini férias!

1 Obrigado in_sc2017
Estimada Inês Carromeu,
Fico bastante satisfeito por constatar que fomos capazes de proporcionar uma estadia agradável e que apreciou especialmente o conforto dos nossos quartos e qualidade do pequeno-almoço.
Equipa do Tivoli Victoria fica muito feliz por saber que o simpático e profissional atendimento prestado superou as suas expectativas e contribuiu para uma experiência memorável.
Esperamos que nos volte a dar o prazer de a receber no Tivoli Victoria.
Ilha de Porto Santo, Portugal
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
5 de 5 bolhas Avaliado 2 de Janeiro de 2017

Foi muito positiva esta experiência.
Bom hotel
Pena foi na chegada e na saída a recepcionista achar sempre que teríamos que pagar alguma coisa sendo que não havia nenhum consumo registado uma vez que íamos pagando conforme era consumido.

• 3 de 5 bolhas

1 Obrigado luispmelim
TivoliHotelsResorts, General Manager em Tivoli Victoria - Vilamoura, respondeu a esta avaliação, 5 de Janeiro de 2017
Estimado Hóspede,
Fico agradado por saber que desfrutou de uma agradável estadia no nosso Hotel e que apreciou de um modo geral os serviços providenciados bem como as facilidades.
Relativamente ao seu comentário menos positivo lamento qualquer transtorno causado, o seu feedback será tido em consideração e analisado com a Equipa para futuras melhorias.
Espero sinceramente poder voltar a recebê-lo num futuro breve.
Mário Custódio - Director Geral do Tivoli Victoria
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Vilamoura
5.5 km de distância
EPIC SANA Algarve Hotel
N.º 1 de 162 em Albufeira
4.5 de 5 bolhas 938 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Tivoli Victoria - Vilamoura? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Tivoli Victoria - Vilamoura

Propriedade: Tivoli Victoria - Vilamoura
Endereço: Av. dos Descobrimentos, Vilamoura , Quarteira 8125-309, Portugal
Localização: Portugal > Algarve > Distrito de Faro > Quarteira > Vilamoura
Serviços:
Bar/salão Praia Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Estacionamento gratuito Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias ) Restaurante Serviço de quartos Serviço de traslado Spa Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas Transporte para o aeroporto
Estilo do hotel:
Intervalo de preços (por noite): 77 € - 454 €
Categoria do hotel:5 estrela — Tivoli Victoria - Vilamoura 5*
Número de quartos: 280
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Odigeo, Booking.com e Prestigia, para que possa efetuar as suas reservas em Tivoli Victoria - Vilamoura com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Tivoli Victoria Hotel Vilamoura
Tivoli Victoria Vilamoura

É este o seu anúncio do TripAdvisor?