“fantastico”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 10 mais lugares!
Anantara Vilamoura Algarve Resort
Classificado como n.º 3 entre 36 Hotéis em Vilamoura
lisboa
“fantastico”
Avaliado 2 de Janeiro de 2017

Estive no vosso hotel 4 dias/3 noites. Gostei bastante da estadia. Os quartos são muito acolhedores e a limpeza esteve sempre impecavel. Tive pena de não poder usufruir do SPA pois estava completamente lotado. Pequeno almoco muito bom mas penso que pode ser melhorado.

Obrigado joaomigueldevasc2017
TivoliHotelsResorts, General Manager em Anantara Vilamoura Algarve Resort, respondeu a esta avaliação, 3 de Janeiro de 2017
Estimado João Miguel,
Fico muito agradecido por ter partilhado a sua experiência no TripAvisor.
É com imensa satisfação que leio o seu comentário e constato que desfrutou de uma excelente estadia no nosso Hotel e que o conforto bem como a limpeza dos quartos foram particularmente apreciados.
Esperamos voltar a recebê-lo num futuro próximo para mais uma fantástica estadia.
Escrever uma avaliação

3 360 avaliações da nossa comunidade

Veja as avaliações de
Resumo da classificação
As sugestões de viajante ajudam-no a escolher o quarto certo.   Sugestões dos quartos (32)
Data | Classificação
Aveiro, Portugal
Colaborador nível 1
2 avaliações
Avaliado 2 de Janeiro de 2017

O hotel está muito bem localizado, o atendimento é muito bom e as instalações são ótimas.
Apenas achei que a temperatura ambiental do spa não foi a melhor.
Os quartos são amplos, com um decoração moderna e agradável e a cama é ótima.
As varandas do hotel e o exterior do hotel são ótimos espaços para descansar.

• Fiquei Dezembro de 2016, viajei com família

Obrigado teca202
Estimada Teresa,
Estou verdadeiramente satisfeito por saber que teve uma agradável estadia no nosso hotel e que de um modo geral tudo esteve ao alcance das suas expectativas. A Equipa está muito agradecida por ter partilhado connosco a sua experiência e esperamos recebê-la num futuro próximo.
Estremoz
Avaliado 2 de Janeiro de 2017

Excelente, toda a equipa é magnifica. A simpatia do pessoal é extraordinária. Pequeno almoço magnífico. Um hotel para toda a família. Quartos grandes com varandas espetaculares e com vista para o campo de golfe. A repetir certamente.

• Fiquei Dezembro de 2016, viajei com família

Obrigado Josecaracol
Estimado José Caracol,
Fico muito agradecido por ter partilhado a sua recente experiência no TripAdvisor.
É óptimo saber que apreciou o conforto da nossas facilidades, em particular dos quartos e que o nosso delicioso buffet de pequeno almoço foi de encontro às suas expectativas.
São comentários como os seus que nos motivam diariamente, a Equipa está muito grata pelas simpáticas palavras de apreço que nos endereçou.
Esperamos voltar a receber a sua visita num futuro próximo.
Lisboa, Portugal
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
Avaliado 2 de Janeiro de 2017

O hotel Tivoli Victoria Vilamoura é excelente. O quarto é muito confortável, muito limpo, o pequeno-almoço é muito variado e há opções para todos os gostos, o staff é muito agradável e extremamente simpático. Recomendo vivamente este hotel para umas mini férias!

1 Obrigado in_sc2017
Estimada Inês Carromeu,
Fico bastante satisfeito por constatar que fomos capazes de proporcionar uma estadia agradável e que apreciou especialmente o conforto dos nossos quartos e qualidade do pequeno-almoço.
Equipa do Tivoli Victoria fica muito feliz por saber que o simpático e profissional atendimento prestado superou as suas expectativas e contribuiu para uma experiência memorável.
Esperamos que nos volte a dar o prazer de a receber no Tivoli Victoria.
Ilha de Porto Santo, Portugal
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
Avaliado 2 de Janeiro de 2017

Foi muito positiva esta experiência.
Bom hotel
Pena foi na chegada e na saída a recepcionista achar sempre que teríamos que pagar alguma coisa sendo que não havia nenhum consumo registado uma vez que íamos pagando conforme era consumido.

1 Obrigado luispmelim
TivoliHotelsResorts, General Manager em Anantara Vilamoura Algarve Resort, respondeu a esta avaliação, 5 de Janeiro de 2017
Estimado Hóspede,
Fico agradado por saber que desfrutou de uma agradável estadia no nosso Hotel e que apreciou de um modo geral os serviços providenciados bem como as facilidades.
Relativamente ao seu comentário menos positivo lamento qualquer transtorno causado, o seu feedback será tido em consideração e analisado com a Equipa para futuras melhorias.
Espero sinceramente poder voltar a recebê-lo num futuro breve.
Mário Custódio - Director Geral do Tivoli Victoria
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Vilamoura
2.9 km de distância
1 548 avaliações
4.2 km de distância
Crowne Plaza Vilamoura - Algarve
Mostrar preços

Esteve em Anantara Vilamoura Algarve Resort? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Anantara Vilamoura Algarve Resort

Propriedade: Anantara Vilamoura Algarve Resort
Endereço: Av. dos Descobrimentos, Vilamoura , Quarteira 8125-309, Portugal
Localização: Portugal > Algarve > Distrito de Faro > Quarteira > Vilamoura
Serviços:
Bar/salão Praia Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Estacionamento gratuito Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias ) Restaurante Serviço de quartos Serviço de traslado Spa Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas Transporte para o aeroporto
Estilo do hotel:
Intervalo de preços (por noite): 178 € - 606 €
Categoria do hotel:5 estrela — Anantara Vilamoura Algarve Resort 5*
Número de quartos: 280
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Estreando o luxo genuíno do Anantara na Europa, o Anantara Vilamoura Algarve Resort oferece um marco de prestígio tranquilo, ao longo da costa algarvia pitoresca do sul de Portugal. Mergulhe no glamour de Vilamoura, a partir de um retiro tranquilo, com vista para o campo de golfe Oceânico Victoria. Revelando uma jornada pela arte local, as esculturas, obras de arte, pinturas e instalações do hotel criam uma galeria contemporânea portuguesa. Luxos de assinatura acolhem-no em quartos espaçosos, suites indulgentes e o prestígio da penthouse. Relaxe nos terraços elegantes, refrescado por campos de golfe a perder de vista e piscinas azuis. Sinta-se renovado pelos mimos de spa que evocam as tradições de cura algarvias, explorando uma filosofia ayurvédica única que é exclusiva na região. Deixe-se ir à deriva entre cinco belas piscinas. Instalações de classe mundial dão as boas-vindas a famílias com diversão, restaurantes, clubes criativos para crianças e adolescentes. As Cabanas de Champanhe à beira da piscina refrescam a descontração com indulgência. Refeições requintadas emotivas fundem as descobertas portuguesas da rota das especiarias. Decks ao ar livre romantizam os amantes do pôr-do-sol. As incursões com o escanção criam uma espiral de histórias do património vitivinícola local. Celebrações de amor e familiares são impecavelmente personalizadas com o Dining by Design. A poucos instantes da tranquilidade do campo de golfe, Vilamoura é um enclave revitalizante das celebridades, como boutiques de sonho e uma vida noturna cintilante. A luz do sol brilha em praias douradas. A Marina de Vilamoura é o local para ver, ser visto e embarcar em viagens à vela. O sabor do Algarve floresce à medida que explora vinhas, olivais e salinas de flor de sal luminosas. O tempo passado no clube de golfe à nossa porta e em mais de 30 campos de golfe nas proximidades, é perfeitamente organizado pelo nosso Guru do Golfe. ... mais   menos
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Prestigia, TripOnline SA, Expedia, Hoteis.com, HotelQuickly e 5viajes2012 S.L., para que possa efetuar as suas reservas em Anantara Vilamoura Algarve Resort com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Tivoli Victoria Hotel Vilamoura
Tivoli Victoria Vilamoura

É este o seu anúncio do TripAdvisor?