Pequeno-almoço incluído
Pequeno-almoço incluído
ZenHotels.com
Avaliado 13 de julho de 2022 via rede móvel

Desde a chegada (com uma receção muito acolhedora por parte do colaborador Fábio *simpatia, educação e profissionalismo).
Quarto com uma limpeza eximia. Bem cuidados. Agradáveis.
Pequeno almoço bom. Sempre com qualidade.
Refeições do hotel extremamente bem confecionadas, com uma simpatia de seu nome Tiago, que nos acolheu igualmente bem e nos fez sentir ainda mais confortáveis pela sua disponibilidade; educação, profissionalismo e simpatia. Não podendo deixar de referir a simpática Ariana, que fez as suas maravilhas com a nossa criança. Super educada e querida.
A zona é super tranquila e agradável.
Funcionarios Top.
Quarto Top
Comida Top
A melhorar? Talvez a diversidade do pequeno almoço e uma animação noturna seria a cereja no topo do bolo :)

Recomendo vivamente este hotel.

Data da estadia: julho de 2022
Obrigado 932ritac
Nuno Braga Lopes, General Manager em Vilamoura Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de julho de 2022

Estimada Hóspede,

Em nome do Fábio, Tiago, Ariana e toda a equipa do Vilamoura Garden, agradecemos a sua visita e os amáveis comentários que nos encheram de orgulho.

Folgamos em saber que tenha apreciado a simpatia e profissionalismo dos nossos colaboradores, a excelência da limpeza e a qualidade da restauração.

Agradecemos ainda a amabilidade de recomendar o nosso hotel, e esperamos continuar a merecer a sua preferência nas próximas visitas ao Algarve.

Avaliado 31 de outubro de 2021 via rede móvel

Tudo péssimo. Equipa muito pouco competente, instalações péssimas. Tive o ar condicionado avariado toda a semana, o frigorífico também avariado. Para meu azar tive o meu filho doente a tomar um antibiótico e nem frigorífico para o guardar tinha. Comida muito, mas mesmo muito fraca. Muita gente nas refeições e filas de espera, por exemplo, para o leite ou café, porque só tinham uma máquina. Estávamos a tomar o pequeno almoço e ao nosso lado começou a cair imensa água vinda da varanda de um quarto que estava por cima de nós, porque a camareira andava a lavar a varanda e a água a cair em baixo. O meu marido apanhou com alguma dessa água, o meu saco que estava no chão também, tivemos que nos desviar e as funcionárias viram, deram um ar de riso e nem desculpas pediram. Por fim e para finalizar com chave de ouro, vim me embora e esqueci-me no quarto de um relógio smart Watch vermelho marca Apple. Liguei para lá expliquei a situação, disse inclusivamente que sabia que ele estava lá porque era a localização que eu tinha do mesmo. Entretanto ligaram-me a dizer que o mesmo tinha sido encontrado e que o iriam guardar. A hipótese era pagar a uma transportadora para o trazer para o Porto. Decidi esperar cerca de um mês e pedi a uma amiga que o trouxesse…. Sabem o que ela me entregou? Um relógio velho, vermelho e que não é um Apple…Vou apresentar uma queixa à polícia, e nunca mas nunca mais ficarei nesta espelunca. A gerente de nome Rita, após eu ligar para o mesmo a dizer que este não era o meu relógio, voltou a repetir que este era o relógio que estava no meu quarto e ainda pôs em dúvida se eu tinha ou não levado o relógio de férias…Mas se assim é, porque me mandou ela um relógio que não é meu? Mau demais para ser verdade, aconselho vivamente a que não fiquem num hotel tão fraco e com pessoas tão incompetentes
O

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado X3091QRmarial
Nuno Braga Lopes, General Manager em Vilamoura Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de novembro de 2021

Estimada Hóspede,

Agradecemos a sua visita ao Vilamoura Garden e lamentamos profundamente as falhas constatadas durante a sua estadia.

No entanto, gostaríamos de realçar que as situações que descreve não correspondem aos nossos padrões de serviço, nem reflectem as habituais experiências que proporcionamos aos nossos hóspedes.

Em relação ao relógio encontrado, temos plena confiança nos nossos colaboradores, que seguiram rigorosamente os trâmites de registo, guarda e devolução do objecto, de acordo com o procedimento de perdidos e achados.

Pedindo desculpa por todos os inconvenientes causados, continuaremos empenhados na melhoria da qualidade e da consistência dos nossos serviços.

Com os melhores cumprimentos,

Director Geral

Avaliado 4 de outubro de 2021 via rede móvel

Um bom hotel, com funcionários simpáticos e prestáveis. Piscina não muito grande, mas bonita e bem cuidada.
O único inconveniente é a existência de apenas 8 lugares de garagem, com poucos lugares de estacionamento à entrada!
Mas um hotel confortável para pernoitar.

Sugestão de quartos: Verificar lugares de estacionamento exterior.
Data da estadia: outubro de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado dianabrites
Nuno Braga Lopes, General Manager em Vilamoura Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de outubro de 2021

Estimada Hóspede,

É com grande entusiasmo que registamos a sua satisfação com a estadia e acolhimento no nosso hotel.

Em nome de toda a equipa do Vilamoura Garden, agradecemos a sua visita e esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 8 de setembro de 2021 via rede móvel

Hotel 4 estrelas mas de favor e a minha opinião pela que me deu a ver na minha estadia de 4 noites em meia pensão. Na reserva uma das razões que nos levaram a reservar foi o estacionamento para a viatura praticamente inexistente uma vez que a garagem tem lugar para 8 viaturas e talvez tenha o mesmo a entrada do mesmo ou seja uma dificuldade para estacionar todos os dias. A piscina e mais um tanque em L estreita e muito baixa. Sem elevador para os funcionários o que durante a many era preferível utilizar as escadas pela ocupação dos referidos. O jantar muito medíocre em termos de escolha 1 prato de carne um de peixe mais 2 doces e frutas o pequeno-almoço também sem grandes opções. A qualidade dos produtos e razoável. Os serviços demasiadamente demorados uma vez que se nota que o pessoal e pouco experiente, mas simpático. Não considero voltar uma vez que de certa forma me senti um tanto ou quanto enganado pela classificação do hotel

Data da estadia: setembro de 2021
1  Obrigado carloscP8222SZ
Nuno Braga Lopes, General Manager em Vilamoura Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2021

Estimado Hóspede,

Agradecendo a visita e avaliação do nosso hotel, lamentamos, no entanto, que a sua estadia não tenha correspondido às expectativas.

Iremos continuar a empenhar-nos para melhorar o serviço e proporcionar, a todos os nossos hóspedes, experiências de elevada qualidade.

Avaliado 23 de agosto de 2021 via rede móvel

Hotel simpático com excelente relação qualidade-preço:

+ Excelente WiFi
+ Excelente quarto
+ Excelente qualidade de sono
+ Excelente sonorização
+ Facilidade em arranjar estacionamento
+ Shuttle para a praia
+ Refeições com qualidade, variedade ao longo dos dias mas com poucas opções.
+ Hotel sossegado.
+ Amigos dos animais de estimação
+ Piscina simples mas adequada com fornecimento de toalhas.
+ Atendimento profissional
+ Limpeza dos quartos excelente.
+ Amenities no wc da Ritual, gel.de banho, shampoo e gel de mãos.

- casa de banho precisa de um upgrade.
- só aconselhável para quem tenha veículo, pois fica afastados 2 km do centro de vilamoura.
- não tem entretenimento.

Sugestão de quartos: Aconselho os quartos do piso inferior, são mais práticos.
Data da estadia: agosto de 2021
1  Obrigado rmatos79
Nuno Braga Lopes, General Manager em Vilamoura Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de agosto de 2021

Estimado Hóspede,

Agradecemos a sua visita e os amáveis comentários que muito agradaram à nossa equipa. Todos folgamos em saber que tenha apreciado a excelência dos nossos serviços e instalações, e esperamos continuar a merecer a sua preferência nas próximas visitas ao Algarve.