Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Os preços mais baixos para a sua estadia
Booking.com
160 €
Pequeno-almoço incluído
Hotels.com
Agoda.com
68 €
Totalmente reembolsável antes de quinta, 28/03
Pequeno-almoço incluído
Sem taxas de reserva
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (376)
Filtrar avaliações
376 resultados
Classificação dos viajantes
241
97
27
8
3
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
241
97
27
8
3
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
4 - 9 de 376 avaliações
Avaliado 31 de outubro de 2021 via rede móvel

Tudo péssimo. Equipa muito pouco competente, instalações péssimas. Tive o ar condicionado avariado toda a semana, o frigorífico também avariado. Para meu azar tive o meu filho doente a tomar um antibiótico e nem frigorífico para o guardar tinha. Comida muito, mas mesmo muito fraca. Muita gente nas refeições e filas de espera, por exemplo, para o leite ou café, porque só tinham uma máquina. Estávamos a tomar o pequeno almoço e ao nosso lado começou a cair imensa água vinda da varanda de um quarto que estava por cima de nós, porque a camareira andava a lavar a varanda e a água a cair em baixo. O meu marido apanhou com alguma dessa água, o meu saco que estava no chão também, tivemos que nos desviar e as funcionárias viram, deram um ar de riso e nem desculpas pediram. Por fim e para finalizar com chave de ouro, vim me embora e esqueci-me no quarto de um relógio smart Watch vermelho marca Apple. Liguei para lá expliquei a situação, disse inclusivamente que sabia que ele estava lá porque era a localização que eu tinha do mesmo. Entretanto ligaram-me a dizer que o mesmo tinha sido encontrado e que o iriam guardar. A hipótese era pagar a uma transportadora para o trazer para o Porto. Decidi esperar cerca de um mês e pedi a uma amiga que o trouxesse…. Sabem o que ela me entregou? Um relógio velho, vermelho e que não é um Apple…Vou apresentar uma queixa à polícia, e nunca mas nunca mais ficarei nesta espelunca. A gerente de nome Rita, após eu ligar para o mesmo a dizer que este não era o meu relógio, voltou a repetir que este era o relógio que estava no meu quarto e ainda pôs em dúvida se eu tinha ou não levado o relógio de férias…Mas se assim é, porque me mandou ela um relógio que não é meu? Mau demais para ser verdade, aconselho vivamente a que não fiquem num hotel tão fraco e com pessoas tão incompetentes
O

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado X3091QRmarial
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Nuno Braga Lopes, General Manager em Vilamoura Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de novembro de 2021

Estimada Hóspede,

Agradecemos a sua visita ao Vilamoura Garden e lamentamos profundamente as falhas constatadas durante a sua estadia.

No entanto, gostaríamos de realçar que as situações que descreve não correspondem aos nossos padrões de serviço, nem reflectem as habituais experiências que proporcionamos aos nossos hóspedes.

Em relação ao relógio encontrado, temos plena confiança nos nossos colaboradores, que seguiram rigorosamente os trâmites de registo, guarda e devolução do objecto, de acordo com o procedimento de perdidos e achados.

Pedindo desculpa por todos os inconvenientes causados, continuaremos empenhados na melhoria da qualidade e da consistência dos nossos serviços.

Com os melhores cumprimentos,


Nuno Braga Lopes
Director Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 4 de outubro de 2021 via rede móvel

Um bom hotel, com funcionários simpáticos e prestáveis. Piscina não muito grande, mas bonita e bem cuidada.
O único inconveniente é a existência de apenas 8 lugares de garagem, com poucos lugares de estacionamento à entrada!
Mas um hotel confortável para pernoitar.

Sugestão de quartos: Verificar lugares de estacionamento exterior.
Data da estadia: outubro de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado dianabrites
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Nuno Braga Lopes, General Manager em Vilamoura Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de outubro de 2021

Estimada Hóspede,

É com grande entusiasmo que registamos a sua satisfação com a estadia e acolhimento no nosso hotel.

Em nome de toda a equipa do Vilamoura Garden, agradecemos a sua visita e esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Com os melhores cumprimentos,

Nuno Braga Lopes
director geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 8 de setembro de 2021 via rede móvel

Hotel 4 estrelas mas de favor e a minha opinião pela que me deu a ver na minha estadia de 4 noites em meia pensão. Na reserva uma das razões que nos levaram a reservar foi o estacionamento para a viatura praticamente inexistente uma vez que a garagem tem lugar para 8 viaturas e talvez tenha o mesmo a entrada do mesmo ou seja uma dificuldade para estacionar todos os dias. A piscina e mais um tanque em L estreita e muito baixa. Sem elevador para os funcionários o que durante a many era preferível utilizar as escadas pela ocupação dos referidos. O jantar muito medíocre em termos de escolha 1 prato de carne um de peixe mais 2 doces e frutas o pequeno-almoço também sem grandes opções. A qualidade dos produtos e razoável. Os serviços demasiadamente demorados uma vez que se nota que o pessoal e pouco experiente, mas simpático. Não considero voltar uma vez que de certa forma me senti um tanto ou quanto enganado pela classificação do hotel

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado carloscP8222SZ
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Nuno Braga Lopes, General Manager em Vilamoura Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2021

Estimado Hóspede,

Agradecendo a visita e avaliação do nosso hotel, lamentamos, no entanto, que a sua estadia não tenha correspondido às expectativas.

Iremos continuar a empenhar-nos para melhorar o serviço e proporcionar, a todos os nossos hóspedes, experiências de elevada qualidade.

Melhores cumprimentos,

Nuno Braga Lopes
director geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 23 de agosto de 2021 via rede móvel

Hotel simpático com excelente relação qualidade-preço:

+ Excelente WiFi
+ Excelente quarto
+ Excelente qualidade de sono
+ Excelente sonorização
+ Facilidade em arranjar estacionamento
+ Shuttle para a praia
+ Refeições com qualidade, variedade ao longo dos dias mas com poucas opções.
+ Hotel sossegado.
+ Amigos dos animais de estimação
+ Piscina simples mas adequada com fornecimento de toalhas.
+ Atendimento profissional
+ Limpeza dos quartos excelente.
+ Amenities no wc da Ritual, gel.de banho, shampoo e gel de mãos.

- casa de banho precisa de um upgrade.
- só aconselhável para quem tenha veículo, pois fica afastados 2 km do centro de vilamoura.
- não tem entretenimento.
-

Sugestão de quartos: Aconselho os quartos do piso inferior, são mais práticos.
Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado rmatos79
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Nuno Braga Lopes, General Manager em Vilamoura Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de agosto de 2021

Estimado Hóspede,

Agradecemos a sua visita e os amáveis comentários que muito agradaram à nossa equipa. Todos folgamos em saber que tenha apreciado a excelência dos nossos serviços e instalações, e esperamos continuar a merecer a sua preferência nas próximas visitas ao Algarve.

Melhores cumprimentos,

Nuno Braga Lopes
director geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 31 de março de 2021 via rede móvel

Viemos passar uns dias ao Algarve e descobrimos este Hotel, pequeno mas simpático, que aceitou o nosso gatinho. Limpeza impecável, optimas refeições que fizemos no quarto devido à pandemia, colchão super confortável e funcionários prestáveis e simpáticos. Ficou a vontade de mergulhar na piscina, mas fica prometido para uma outra vez. Parabéns!! Não é preciso ser muito grande para ser muito bom!!

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado AnaOliveira1960
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Nuno Braga Lopes, Other em Vilamoura Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de maio de 2021

Estimada Hóspede,

Foi com muito entusiasmo que os seus comentários foram recebidos por toda a equipa do hotel. Agradecemos a amabilidade e esperamos que nos volte a visitar, num futuro próximo.

Melhores cumprimentos,

Nuno Braga Lopes
Director Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações