2 pessoas estão a ver este hotel
Agoda.com
Totalmente reembolsável antes de quarta, 27/03
Sem taxas de reserva
Avaliado 4 de outubro de 2021 via rede móvel

Um bom hotel, com funcionários simpáticos e prestáveis. Piscina não muito grande, mas bonita e bem cuidada.
O único inconveniente é a existência de apenas 8 lugares de garagem, com poucos lugares de estacionamento à entrada!
Mas um hotel confortável para pernoitar.

Sugestão de quartos: Verificar lugares de estacionamento exterior.
Data da estadia: outubro de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado dianabrites
Nuno Braga Lopes, General Manager em Vilamoura Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de outubro de 2021

Estimada Hóspede,

É com grande entusiasmo que registamos a sua satisfação com a estadia e acolhimento no nosso hotel.

Em nome de toda a equipa do Vilamoura Garden, agradecemos a sua visita e esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 8 de setembro de 2021 via rede móvel

Hotel 4 estrelas mas de favor e a minha opinião pela que me deu a ver na minha estadia de 4 noites em meia pensão. Na reserva uma das razões que nos levaram a reservar foi o estacionamento para a viatura praticamente inexistente uma vez que a garagem tem lugar para 8 viaturas e talvez tenha o mesmo a entrada do mesmo ou seja uma dificuldade para estacionar todos os dias. A piscina e mais um tanque em L estreita e muito baixa. Sem elevador para os funcionários o que durante a many era preferível utilizar as escadas pela ocupação dos referidos. O jantar muito medíocre em termos de escolha 1 prato de carne um de peixe mais 2 doces e frutas o pequeno-almoço também sem grandes opções. A qualidade dos produtos e razoável. Os serviços demasiadamente demorados uma vez que se nota que o pessoal e pouco experiente, mas simpático. Não considero voltar uma vez que de certa forma me senti um tanto ou quanto enganado pela classificação do hotel

Data da estadia: setembro de 2021
1  Obrigado carloscP8222SZ
Nuno Braga Lopes, General Manager em Vilamoura Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2021

Estimado Hóspede,

Agradecendo a visita e avaliação do nosso hotel, lamentamos, no entanto, que a sua estadia não tenha correspondido às expectativas.

Iremos continuar a empenhar-nos para melhorar o serviço e proporcionar, a todos os nossos hóspedes, experiências de elevada qualidade.

Avaliado 23 de agosto de 2021 via rede móvel

Hotel simpático com excelente relação qualidade-preço:

+ Excelente WiFi
+ Excelente quarto
+ Excelente qualidade de sono
+ Excelente sonorização
+ Facilidade em arranjar estacionamento
+ Shuttle para a praia
+ Refeições com qualidade, variedade ao longo dos dias mas com poucas opções.
+ Hotel sossegado.
+ Amigos dos animais de estimação
+ Piscina simples mas adequada com fornecimento de toalhas.
+ Atendimento profissional
+ Limpeza dos quartos excelente.
+ Amenities no wc da Ritual, gel.de banho, shampoo e gel de mãos.

- casa de banho precisa de um upgrade.
- só aconselhável para quem tenha veículo, pois fica afastados 2 km do centro de vilamoura.
- não tem entretenimento.

Sugestão de quartos: Aconselho os quartos do piso inferior, são mais práticos.
Data da estadia: agosto de 2021
1  Obrigado rmatos79
Nuno Braga Lopes, General Manager em Vilamoura Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de agosto de 2021

Estimado Hóspede,

Agradecemos a sua visita e os amáveis comentários que muito agradaram à nossa equipa. Todos folgamos em saber que tenha apreciado a excelência dos nossos serviços e instalações, e esperamos continuar a merecer a sua preferência nas próximas visitas ao Algarve.

Avaliado 31 de março de 2021 via rede móvel

Viemos passar uns dias ao Algarve e descobrimos este Hotel, pequeno mas simpático, que aceitou o nosso gatinho. Limpeza impecável, optimas refeições que fizemos no quarto devido à pandemia, colchão super confortável e funcionários prestáveis e simpáticos. Ficou a vontade de mergulhar na piscina, mas fica prometido para uma outra vez. Parabéns!! Não é preciso ser muito grande para ser muito bom!!

Data da estadia: março de 2021
1  Obrigado AnaOliveira1960
Nuno Braga Lopes, Other em Vilamoura Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de maio de 2021

Estimada Hóspede,

Foi com muito entusiasmo que os seus comentários foram recebidos por toda a equipa do hotel. Agradecemos a amabilidade e esperamos que nos volte a visitar, num futuro próximo.

Director Geral

Avaliado 9 de outubro de 2019 via rede móvel

Óptimo aparthotel no coração de Vilamoura,local calmo e aprazível a 15 minutos a pé da marina de Vilamoura e das praias cerca de 20 minutos a pé e 5 minutos de transporte .Próximo tem um supermercado, pizzaria e bares.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado AlfredosCafe
Dinis_Pires, General Manager em Vilamoura Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de outubro de 2019

Estimado Hóspede,

Agradecemos os seus comentários e esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência. Apenas de salientar que o Vilamoura Garden é um hotel e não tem apartamentos.

Com os melhores cumprimentos,

Dinis Pires