Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
travelup.com145 US$
ZenHotels.com122 US$
Expedia.com
Hotels.com
Travelocity
Booking.com
Ver as 15 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (310)
Filtrar avaliações
310 resultados
Classificação dos viajantes
197
83
21
7
2
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
197
83
21
7
2
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
2 - 7 de 310 avaliações
Avaliado 31 de março de 2021 via rede móvel

Viemos passar uns dias ao Algarve e descobrimos este Hotel, pequeno mas simpático, que aceitou o nosso gatinho. Limpeza impecável, optimas refeições que fizemos no quarto devido à pandemia, colchão super confortável e funcionários prestáveis e simpáticos. Ficou a vontade de mergulhar na piscina, mas fica prometido para uma outra vez. Parabéns!! Não é preciso ser muito grande para ser muito bom!!

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado AnaOliveira1960
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Nuno Braga Lopes, Other em Vilamoura Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de maio de 2021

Estimada Hóspede,

Foi com muito entusiasmo que os seus comentários foram recebidos por toda a equipa do hotel. Agradecemos a amabilidade e esperamos que nos volte a visitar, num futuro próximo.

Melhores cumprimentos,

Nuno Braga Lopes
Director Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 9 de outubro de 2019 via rede móvel

Óptimo aparthotel no coração de Vilamoura,local calmo e aprazível a 15 minutos a pé da marina de Vilamoura e das praias cerca de 20 minutos a pé e 5 minutos de transporte .Próximo tem um supermercado, pizzaria e bares.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado AlfredosCafe
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Dinis_Pires, General Manager em Vilamoura Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de outubro de 2019

Estimado Hóspede,

Agradecemos os seus comentários e esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência. Apenas de salientar que o Vilamoura Garden é um hotel e não tem apartamentos.

Com os melhores cumprimentos,

Dinis Pires
diretor geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 10 de julho de 2019

Saliento a simpatia e eficácia do staff do hotel.
Quarto irrepreensível, tanto a nível de qualidade do sono, como limpeza e higiene. O facto de não se situar nas proximidades da marina é um ponto positivo, sendo a zona muito sossegada e perfeita para uma estadia de descanso.
Pequeno almoço como o essencial, staff eficaz ao manter as mesas limpezas permanentemente.
Piscina não muito grande, mas suficiente para as dimensões da unidade.
A voltar!

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado Bruno G
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Dinis_Pires, General Manager em Vilamoura Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de julho de 2019

Estimado Hóspede,

Folgamos em saber que lhe proporcionámos uma óptima estadia e o impressionámos com a simpatia do nosso acolhimento, conforto dos quartos e tranquilidade do local.

Foi com grande entusiasmo que recebemos os seus amáveis comentários, e esperamos continuar a merecer a sua confiança e voltar a dar-lhe as boas-vindas num futuro próximo.

Com os melhores cumprimentos,

Dinis Pires
director geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 23 de junho de 2019 via rede móvel

Hotel com boas acomodações. Quarto confortável e banheiro bom. Recepção muito cordial mas pouco informada sobre a indicação de bons restaurantes. Um pouco de desinformação ou falta de treinamento dos funcionários. Café da manhã simples, onde tudo se repete: as mesmas frutas, os mesmos sucos e os mesmos pães, sempre colocados no mesmo lugar. A localização deixa a desejar, pois está bem distante da marina. Vilamoura é um lugar lindo. Pelo que pudemos observar, sem dúvida o melhor lugar para se hospedar é nas proximidades da Marina.

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado José Maria Vila... S
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Dinis_Pires, General Manager em Vilamoura Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de junho de 2019

Estimado Hóspede,

Muito nos agrada que tenha apreciado o hotel e o conforto do alojamento, lamentando, no entanto, que não tenhamos correspondido às melhores expectativas em termos da qualidade do atendimento, pequeno-almoço e localização.

A distância do centro de Vilamoura permite um ambiente mais calmo e recatado, que é muito apreciado por grande parte dos nossos hóspedes.

Melhores cumprimentos,

Dinis Pires
director geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 27 de abril de 2019 via rede móvel

Hospedei-me neste hotel ontem, estava em trabalho no Algarve, para além de as pessoas da recepção não terem grande experiência, as 2h da Manhã entraram pelo meu quarto outro hóspede creio eu e assim espero, inadmissível, liguei para a recepção e o sr Pedro diz que tinha sido um erro! Gravíssimo e inadmissível, o resto da noite em sobressalto! Não houve sequer um pedido de desculpas! Como estava em negócios sai a pressa de manhã mas na próxima semana passarei no hotel para escever no livro de reclamações!

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado MartADESA
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Dinis_Pires, General Manager em Vilamoura Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de abril de 2019

Estimada Hóspede,

Lamentamos e apresentamos as nossas sinceras desculpas pelo sucedido. Visto termos trocado de quarto à chegada para melhor satisfazer as suas preferências, o nosso funcionário, que também chamou a manutenção para atender ao seu pedido, continuava a fazer check-in a outros hóspedes e por lapso, não se apercebeu que estava a dar o mesmo quarto a um outro hóspede, que também pediu para trocar para um quarto diferente. Esta confusão foi fruto de uma falha de atenção, pelo qual reiteramos as nossas desculpas.

Continuaremos a desenvolver todos os esforços para melhorar a qualidade do atendimento e evitar este tipo de enganos, e apelamos à sua compreensão pelo incómodo causado.

Com os melhores cumprimentos,

Dinis Pires
diretor geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações