“Excelente qualidade/Preço ”
Avaliação de Haven

Haven
Classificado como n.º 14 de 200 Restaurantes em Vilamoura
Descrição: Ingredientes frescos e cuidadosamente selecionados são confeccionados à sua perfeição.
Avaliou 13 de setembro de 2021 via rede móvel

Staff super simpático, excelente localização, bom ambiente, qualidade tanto nas entradas como nos pratos principais e sobremesa, sangria Rose super saborosa, recomendo.

Data da visita: setembro de 2021
1  Obrigado aVidaBela
RestauranteHaven, Diretor-Geral em Haven, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de novembro de 2021

Avaliou 1 de julho de 2021 via rede móvel

Fantástico! Começando pela sopa de peixe, passando pela carne e acabando na sobremesa, soberba. Os empregados muito atentos e atenciosos. Nos dias seguintes, acabámos sempre por jantar lá. Um óptimo ambiente, cuidados com a pandemia, tudo bem pensado. No último dia o chefe veio conversar connosco, o que, parecendo que não, dá uma imagem muito boa. Parabéns a todos! O país anda a precisar de gente assim. Seguramente a voltar cá, numa nova visita. Felicidades

Data da visita: junho de 2021
1  Obrigado Luisa F

Avaliou 1 de julho de 2021 via rede móvel

Um experiência fantástica. A começar pela simpatia dos empregados e do chefe que ultrapassaram as nossas expectativas para que tivéssemos a melhor experiência possível, à comida que é extremamente saborosa e bem preparado. Saliento a sopa de peixe muito bem preparada e o bolinho de chocolate com gelado que foi dos melhores que já comi. Muitos parabéns a toda a equipa.

Data da visita: julho de 2021
1  Obrigado HugoS3076

Avaliou 30 de maio de 2021

Sem dúvida um restaurante para visitar.
Comida e bebida espectacular sem falar no atendimento com constante detalhe a atenção por parte do staff. O Chefe de cozinha é bastante profissional. Juntando uma vista sobre a marina tornasse uma experiência a repetir sem dúvida.

Data da visita: maio de 2021
1  Obrigado A8014IDpaulop

Avaliou 27 de maio de 2021

Excelente comida, excelente serviço, staff profissional e bem humorado.
Ótima variedade na comida e excelente qualidade, muito boa seleção de vinhos para os apreciadores. Restaurante lindo e acolhedor, concerteza que irei voltar.

Data da visita: maio de 2021
1  Obrigado EltonP219

Best Regards Restaurant Haven

Os viajantes que visualizaram Haven também visualizaram

Esteve em Haven? Partilhe as suas experiências!