“Excelente comida e atendimento”
Avaliação de Pastelaria LIANSINI

Pastelaria LIANSINI
Classificado como n.º 2 de 3 Pastelarias em Sesimbra
Cozinhas: Portuguesa
Descrição: Na Pastelaria LIANSINI pode encontrar desde o famoso croissant "O Melhor Croisssant da Minha Rua" à típica Farinha Torrada tão característica de Sesimbra, para além de uma grande variedade de pastelaria e pão sempre quente. Também poderá encontrar óptimas refeições para o seu almoço, sempre saborosas e diferentes acompanhadas sempre de bom gosto. LIANSINI uma casa com anos de fabrico próprio.
Avaliou há 4 semanas

Excelente Croassant, muito bem feito, qualidade, ambiente agradável, fomos muito bem atendidos por Senhor João.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado descarabeli

Avaliou 15 de maio de 2020

Sou cliente habitual mas ultimamente a textura dos croissants não são como eu me lembro de os comer...pena , porque eram os meus preferidos.. E de vez em quando os doces de ovos estão demasiado líquidos atenção a quem vos faz a receita
Obrigada

Data da visita: maio de 2020
Obrigado Patriciaalex_02
Avaliou 6 de setembro de 2019 via rede móvel

A Comida e sempre boa.
Bom sítio para se tomar o peq almoço.
Bolos de aniversários mto bons e saborosos.
Empregados sempre atenciosos.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado Luis S
Avaliou 27 de agosto de 2019 via rede móvel

Croissants deliciosos. Adoro lá ir lanchar. Recomendo vivamente exprimentar. É os sumos naturais também são óptimos

Data da visita: julho de 2019
Obrigado diogo r
Avaliou 2 de junho de 2019

Muito má para quem é cliente desde o princípio da casa já me acontece pela segunda vez não comer o croissant por estar cru por dentro mesmo cru e a resposta à culpa não é nossa estamos ao balcão ok paguei é o croissant ficou no prato grande consideração para quem vai ali tomar o pequeno almoço todos os fins de semana o atendimento já não é igual muito fraco

Data da visita: junho de 2019
Obrigado franciscomario

Os viajantes que visualizaram Pastelaria LIANSINI também visualizaram

Sesimbra, Distrito de Setúbal

Esteve em Pastelaria LIANSINI? Partilhe as suas experiências!