Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Ana D
Barreiro, Portugal

Bom quarto com óptima localização

4,0 de 5 bolhasAvaliou 18/02/2024via rede móvel
Quarto de grandes dimensões e muito bem localizado. Casa de banho grande. Pequeno almoço muito bem servido. Um dos pontos negativos é a inexistência de rede no quarto. Não havia nem rede de Internet nem rede para realizar uma simples chamada.
Data da estadia: janeiro de 2024
Problema com esta avaliação?
Sesimbra Spa Hotel, Other em Sesimbra Oceanfront Hotel, respondeu a esta avaliação
Respondeu 20/02/2024
Estimado Wander
Agradecemos o seu amável comentário e ficamos muito satisfeitos por saber que teve uma agradável experiência connosco. Esperamos poder ter o prazer de voltar a receber a sua visita brevemente.
Com os melhores cumprimentos.
    143 €
    162 €
0.2 km de Sesimbra Oceanfront Hotel
Pequeno-almoço incluído
A Casa da praça está situada numa das praça mais emblemáticas da Vila de Sesimbra! Visite-nos e sinta o vibrar de uma vila pequena e acolhedora com tanto para oferecer!
0.4 km de Sesimbra Oceanfront Hotel
    160 €
6.9 km de Sesimbra Oceanfront Hotel
Veja mais hotéis em Sesimbra
Avaliado 5 de outubro de 2023

Fiquei hospedada apenas 1 noite neste belíssimo hotel mais o meu esposo., e arrependi-me na hora de não ter reservado para mais dias. Parecia que estava em lua de mel 😁. Foi simplesmente fantástico. Dos melhores locais onde fiquei até hoje em Portugal, visto que sou imigrante e procuro sempre o melhor e mais típico de Portugal. O hotel está situado maravilhosamente em frente à praia, com super fácil acesso a bares restaurantes, e passeios românticos. Para ser sincera nem dá vontade de sair do hotel. A piscina é fabulosa, a vista também e tem um spa em que os hóspedes deste hotel têm acesso grátis. O meu quarto estava imaculadamente limpo. Era grande, com tudo necessário e uma vista espetacular. O pequeno almoço foi de alta qualidade e os funcionários todos eles bastante prestativos e simpáticos. Agradeço em espacial ao recepcionista do hotel (infelizmente não soube o nome) pela amabilidade de nos deixar usufruir da piscina e do bar mesmo depois do check out... Visto que estávamos a fazer tempo para puder regressar a Lisboa para apanhar o nosso voo mais tarde. Recomendo 100% e não pensaria duas vezes em voltar a reservar. Estou desejosa de voltar.

Data da estadia: outubro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado H8509ALandreias
Vanda Simplicio, Serviços ao cliente/atendimento em Sesimbra Oceanfront Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de outubro de 2023

Estimada Hóspede

Agradecemos desde já a sua preferência pelo Sesimbra Hotel & Spa, bem como o tempo por si dedicado a avaliar a sua estadia connosco.
É com extrema satisfação que recebemos a informação que teve uma excelente experiência no nosso Hotel.
Esperamos voltar a recebê-lo, no nosso Hotel, numa futura oportunidade. Estaremos à sua disposição sempre que necessitar.

Avaliado 4 de setembro de 2023

O Hotel é muito bonito, bem localizado, funcionários educados, mas nosso quarto não estava limpo. Encontramos cabelo na banheira e roupas íntimas dos antigos hóspedes no banheiro.
Precisam melhorar isso.

Sugestão de quartos: Verifiquem a limpeza do quarto e banheiro assim que entrarem no quarto
Data da estadia: setembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Julianagasparette
Avaliado 22 de agosto de 2023 via rede móvel

Ficamos por dois dias, todos os quartos do hotel têm vista de mar e no nosso caso tinha varanda com mesa e 2 cadeiras, excelente para repousar e ver a paisagem.
Estacionamento gratuito.
Piscina maravilhosa.
Spa muito bom, com diversas opcoes gratis e outras com pagamento.
Acesso direto a praia.
Empregados bastante simpaticos.
Jantamos um dia no restaurante em que nao exista menu e apenas 2 opcoes a 35 euros por pessoa + bebidas.

Data da estadia: julho de 2023
Obrigado AcacioLopes
Vanda Simplicio, Serviços ao cliente/atendimento em Sesimbra Oceanfront Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de agosto de 2023

Estimado Sr. Lopes
Agradecemos a sua preferência na escolha do Sesimbra Hotel & Spa. Ficamos muito satisfeitos por ter correspondido às suas expectativas e esperamos poder ter a oportunidade de voltar a recebê-lo(a) brevemente.

Atenciosamente.

Avaliado 11 de agosto de 2023 via rede móvel

Hotel com muito boas condições, limpo e com uma soberba localização.
Pequeno almoço com variedade, que correspondeu às expectativas.
Salientar dois aspectos que, na nossa perspectiva, terá de melhorar.
- simpatia dos funcionários;
- condições no spa, que nos pareceram modestas para o tipo de Hotel.
Para além disso, ficamos desapontados com o staff do Hotel, tínhamos dado a indicação que a estadia era para festejar o aniversário de casamento e não nos foi feita qualquer oferta.

Data da estadia: fevereiro de 2023
Obrigado Jacinta190

Estimada Sra.Jacinta
Antes de mais, agradecemos a sua preferência na escolha do Sesimbra Hotel & Spa. gostaríamos, desde já, de agradecer o seu feedback, que será devidamente encaminhado. Todos os comentários e sugestões dos nossos Hóspedes são importantes e alvo de uma análise cuidada, de forma a melhorarmos sempre os nossos serviços. Esperamos poder voltar a recebê-lo num futuro breve e de ter a oportunidade de lhe proporcionar uma agradável estadia.

Atenciosamente.
Sub-Chefe Receção

Avaliado 27 de julho de 2023 via rede móvel

Fantástico! Um 4 * que se parece mais com um de 5 *. Quarto espaçoso e muito limpo , cama divinal , pequeno almoço principesco, Em frente à praia ! Staff top !
Muito bem localizado e com parque coberto grátis.
Adorei os mimos da rituals na casa de banho .
Adoro Sesimbra e este é sem dúvida o hotel a ficar …

Data da estadia: julho de 2023
Obrigado michele c
Vanda Simplicio, Serviços ao cliente/atendimento em Sesimbra Oceanfront Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de agosto de 2023

Estimada Sra. Michele