Aberto hoje: 07:00 - 22:00

desde 90,63 US$
desde 91,86 US$
desde 845,90 US$
Avaliado 23 de maio de 2021 via rede móvel

Excedeu completamente as nossas expectativas. Foi uma manhã de passeio e muito divertimento. Estivemos cerca de uma hora e meia junto de um grupo de golfinhos que teimavam em aproximar-se da nossa embarcação. Sensação inexplicável, estar junto destes animais tao afáveis no seu habitat natural. A tripulação foi super simpática e muito muito bem disposta, o que tornou a viagem ainda mais agradável. Depois dos golfinhos, aproximámo-nos da costa, onde nos foram dadas a conhecer praias e grutas e onde pudemos fazer stand up padel e dar uns bons mergulhos no mar. Ainda nos brindaram um belo moscatel da zona. Uma manhã muito bem passada. Aconselho vivamente!! Experiência a repetir.

Data da experiência: maio de 2021
Obrigado Heloísa G
Jpccg74, Manager em Bolhas Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de junho de 2021

Olá Heloísa,

Muito obrigada pelas simpáticas palavras :)

O Verão ainda está a chegar, por isso não vão faltar oportunidades para nos voltarmos a encontrar.

Obrigada :)

Avaliado 6 de setembro de 2020

Experiência espetacular com uma equipa fantástica!! Paisagens espetaculares com direito a mergulhos em localizações paradisíacas. E no final, sem contar, ainda avistamos golfinhos!! Sem palavras... recomendo!!

Data da experiência: setembro de 2020
Obrigado DeboraDALeitao
Jpccg74, Manager em Bolhas Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de setembro de 2020

Olá Débora,

Obrigada pelas simpáticas palavras. Sempre que possível gostamos de surpreender os nossos cliente.

Contamos convosco para novas aventuras!!
Andreia Freitas

Avaliado 21 de agosto de 2020

De 0 a 10 dou dez pela experiência óptima que o Pedro e o Rui proporcionaram ao nosso grupo composto por 6 adultos e 8 crianças. Observação de golfinhos a 10 metros de distância , mergulhos em dois sítios lindos, almoço no portinho da Arrábida moscatel a bordo muita boa disposição e simpatia com muita segurança. Para repetir sem dúvida!

Data da experiência: agosto de 2020
Obrigado Miguel S
Jpccg74, Manager em Bolhas Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de agosto de 2020

Olá Miguel,

Muito obrigada pelas simpáticas palavras.

Esperamos por si para novas aventuras.

Cumprimentos

Avaliado 21 de agosto de 2020 via rede móvel

Equipa muito simpática, sempre disponíveis com boa disposição. Viagem impecável com direito a golfinhos (Roazes) e mergulhos maravilhosos. Obrigado

Obrigado magpsss

Muito obrigada.
Esperamos por si para novas aventuras!

Cumprimentos

Avaliado 5 de agosto de 2020

Experiência fantástica! Vimos inúmeros golfinhos, maravilhosos, livres e ao mesmo tempo muito perto da gente. A Andrea foi nossa guia. Muito simpática e atenciosa. O condutor da embarcaçõo também, muito simpatico e nos mostrou muitos lugares lindos na Costa de Sesimbra. Sem contar o moscatel que estava uma delícia! Recomendo muito!!!

Data da experiência: agosto de 2020
1  Obrigado Raquel B

Olá Raquel,

Muito obrigada pelas simpáticas palavras.

Esperamos por si para novas aventuras!
Cumprimentos,