Sesimbra
Caixa de entrada

“Melhor restaurante de marisco que conheço”
Avaliação de O Rodinhas

O Rodinhas
Classificado como n.º 10 de 152 Restaurantes em Sesimbra
Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou há 4 semanas

A visita foi feita hoje mas na verdade frequento este restaurante pelo menos há 18 anos. Já fui com amigos e com família. Vou quando faço praia e me apetece petiscar , mas também me desloco no inverno com frio e chuva como foi o caso de hoje só pela qualidade do marisco e sobretudo pela simpatia com que sempre sou recebida. Não só eu que frequento há imensos anos como pessoas que vão pela 1a vez. O staff é fantástico.
Toda a comida é de alta qualidade e extremamente bem confecionada.
Já deveria ter feito este comentário há muito tempo mas é sempre oportuno para que outras pessoas não deixem de visitar e conhecer. Vão ter uma excelente experiência! Recomendo vivamente!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado SoniaAltafini

Avaliou 9 de dezembro de 2019

Fomos comer choco frrrito e estava muito bom, bem como as entradas e a sobremesa. Recomendamos. O serviço também é rápido e muito bom!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Jorgetrip69
Avaliou 12 de novembro de 2019

Casa pequena e familiar.
O marisco é rei. Há muitas escolhas frescas e bem confecionadas.
Nem todos os colaboradores têm o mesmo nível de simpatia e profissionalismo.
Este ponto talvez possa ser melhorado pois notei alguém cansaço ou desmotivação em alguns.
Adorei as ameijoas e os camarões em molho de alho. As gambas cozidas estavam muito secas.
Carta de vinho pouco variada.
No geral é um bom restaurante para petiscar marisco, quem quiser peixe grelhado terá melhores alternativas bem perto.
Não aceitaram reserva, felizmente tive uma mesa livre e eram apenas 19h.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado pauloe838
Avaliou 11 de novembro de 2019 via rede móvel

Nos foi recomendado esse local em Sesimbra para comer o Choco frito, que maravilha. Bem feito, cerveja gelada, bom preço e atendimento. Recomendado.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado Felip3Fl0res
Avaliou 6 de novembro de 2019

Quanto aos PETISCOS na ementa considero de excelência, para quem aprecia mariscos, o serviço é de elevado profissionalismo, sempre em cima do acontecimento, não deixam o cliente sair com o estômago vazio, ;), recomendo.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado Albertosupermestre

Os viajantes que visualizaram O Rodinhas também visualizaram

Sesimbra, Distrito de Setúbal

Esteve em O Rodinhas? Partilhe as suas experiências!