Sesimbra
Caixa de entrada
Pesquisar

“Pior experiência da minha vida”
Avaliação de Marisqueira Modesto

Marisqueira Modesto
Classificado como n.º 14 de 154 Restaurantes em Sesimbra
Cozinhas: Portuguesa
Avaliou há 4 semanas

Na verdade a experiência remonta a dia 28 de Setembro de 2018 e a data acima mencionada já não me permite andar mais para trás. Nunca me vou esquecer do dia porque ía almoçar com duas amigas a outro restaurante muito próximo do Modesto que costuma fechar para férias em Outubro e fechou no dia 28 para nosso azar. Decidimos então ficar na esplanada do Modesto que também costuma ser tão falado, porque não experimentar?
Na esplanada serviu-nos a filha do dono . A nós e uma família com um bebê. Educação muito pouca mas nós mantivemos sempre muito cuidado nas palavras escolhidas e no trato com a "empregada" que estava claramente contrariada a servir. Muitas moscas na esplanada, até que na sangria (note-se que só uma pessoa estava a beber ainda o 1o copo ) notamos duas moscas a boiar e pedimos para ir para trás. Daí foi sempre o mesmo resgisto de serviço. De nota que efectivamente o marisco era fresco e bem confecionado.
Quando chega a conta vem a dita sangria e reclamamos educadamente para que fosse retirada. Vem á mesa ,com muita ironia e pouca educação o dono do espaço, onde praticaram não me deixou falar , começando a atender outra mesa e dizendo em voz alta para eu falar de longe (ora se eu estava a fazer uma reclamação não seria elegante que todas as pessoas nas outras mesas percebessem. Até nisso tive cuidado) dada atitude pedi o livro de reclamações e foi-me negado. Teria de me dirigir ao interior do estabelecimento. Assim o fizemos,onde aparece a cozinheira, uma senhora muito educada que nos pediu desculpa e para não escrevermos no livro. Começa tudo a correr mal quando dentro do balcão o dono e marido da senhora chama-nos nomes do pior aos gritos e até a eesposa (cozinheira) pede para se calar. Uma das minhas amigas começa a dizer-lhe que não lhe admite que nos trate assim , que os pais são donos de um restaurante e em 40 anos nunca ofenderam um cliente e o cenário ía piorando...onde pedi a minha amiga para sair e esperar na rua . Nada se ía resolver assim. Outra amiga ficou junto de mim a falar com a senhora. Muito enervada , aos grjtos com o marido dizendo que a culpa era dele e nesse momento eu já lhe dizia que já nem queriamos o livro. Só queriamos que ela se acalmasse e que iamos embora, quando de repente olhamos e um cliente avisa para fugirmos pois o dito dono do espaço esta a subir o balcão de faca na mão e agarrar um jarro de vidro.
Nesse momento agarrei na minha amiga e saí incrédula do local.
Até hoje não conseguimos acreditar no que se passou ali.
Não somos pessoas conflituosas. Nunca levantei a voz.
Era caso para chamar a polícia mas nitidamente pareceu-nos um problema familiar e por acréscimo naquele dia pagamos nós.
Nunca se pode tratar um cliente assim
Foi em restauração a experiência mais traumática da minha vida. Tentamos esquecer e por hoje termos estado as 3 a escassos metros a jantar, recordamos toda esta experiência surreal.
Espero que não o tenham feito com mais clientes nem o voltem a fazer.
Nós não chamamos a policia , só quisemos desaparecer e esquecer que tudo aquilo se tinha passado.
Não recomendo de todo este espaço obviamente.

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado SoniaAltafini

Avaliou 28 de novembro de 2019 via rede móvel

Relação preço qualidade muito aceitável.
Peixe e marisco fresco. Staff muito prestável.
Um restaurante a visitar em Sesimbra

Obrigado s_rgiol295
Avaliou 16 de novembro de 2019

Depois de esperar 15 minutos, uma agradável surpresa. Marisco fresco( lapas e búzios top top!!!!), simpatia dos empregados. (Da cozinha aos empregados de mesa). Ambiente acolhedor. Camarões cozidos talvez o menos agradável

Obrigado NunoM2046
Avaliou 9 de novembro de 2019 via rede móvel

Certamente das melhores marisqueiras aqui da zona, foi um acaso termos lá parado mas ainda bem. Sitio típico, funcionários super simpáticos e muito queridos. O marisco de uma frescura, gosto e confeção maravilhoso. Foi sem duvida uma grande surpresa. E fica sem duvida no nosso roteiro.

Obrigado SandraSofia1977
Avaliou 23 de setembro de 2019 via rede móvel

Apenas e só a melhor casa de marisco em Sesimbra. Empregados bastante atenciosos. A concha gratinada é bastante boa, a sapateira, as amêijoas ..... Tudo 5 estrelas.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado LpfVeiga

Os viajantes que visualizaram Marisqueira Modesto também visualizaram

Sesimbra, Distrito de Setúbal

Esteve em Marisqueira Modesto? Partilhe as suas experiências!