Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Camper61739138609

Estadia fantástica de qualidade e recomendável.

Avaliação de SANA Sesimbra Hotel
5,0 de 5 bolhasAvaliou 10/04/2024
Muito bom. Recomendo. Muito boa relação qualidade preço. Pequeno almoço muito completo, variado e muita qualidade. Muito boa localização. Primeira linha de praia. Limpeza total. Piscina interior e jacuzzi exterior. Muito boa experiência a repetir e recomendar.
Data da estadia: abril de 2024
Problema com esta avaliação?
165 €
    183 €
    144 €
  • Vio.com
    147 €
Piscina
A Casa da praça está situada numa das praça mais emblemáticas da Vila de Sesimbra! Visite-nos e sinta o vibrar de uma vila pequena e acolhedora com tanto para oferecer!
  • eDreams
    141 €
5.2 km de SANA Sesimbra Hotel
Veja mais hotéis em Sesimbra
Avaliado 26 de fevereiro de 2024

Atendimento profissional e muito atencioso. Quarto com excelentes condições e uma noite excelentemente bem dormida. Pequeno almoço muito variado com enorme qualidade. Único reparo, o parque de estacionamento do hotel pratica um preço muito elevado e deixar o carro estacionado frente ao hotel, fizemos o check-in de madrugada, valeu-nos uma multa de estacionamento por parte da autarquia…ao domingo de manhã. Como não é com vinagre que se caçam moscas, não é de todo um bom convite para quem quer fomentar o turismo na localidade. Tirando essa situação, experiência a repetir.

Data da estadia: fevereiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Trail28161338583
SANA Sesimbra, Owner em SANA Sesimbra Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de março de 2024

Antes de mais, gostaríamos de agradecer a sua estadia no SANA Sesimbra Hotel. Ficamos muito satisfeitos que tenha gostado da sua experiência no nosso hotel. Esperamos ter o prazer de voltar a recebê-lo no futuro. Atenciosamente,
AR

Avaliado 22 de fevereiro de 2024

Excelente localizção e atendimento com uma proximidade dos principais pontos de Sesimbra.
Boa relaçao qualidade /preço
Piscina excelente xom zona de lazer particularmente bonita com vista para a imensidao do Mar.
Pequeno-almoço variado

Data da estadia: fevereiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado MariaF2633
Avaliado 4 de janeiro de 2024

Uma passagem de ano memorável em que a qualidade e a variedade das comidas e das bebidas aliadas à simpatia, eficiência e boa disposição de toda a equipa foram a receita para um excelente final de ano animado por um ótimo conjunto musical.

Obrigado Trail58085470530
SANA Sesimbra, Owner em SANA Sesimbra Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de janeiro de 2024

Caro Afonso silva
Antes de mais, gostaríamos de agradecer a sua estadia no SANA Sesimbra Hotel. Ficamos muito satisfeitos que tenha gostado da sua experiência no nosso hotel e do nosso serviço. Esperamos ter o prazer de voltar a recebê-lo no futuro. Atenciosamente,

Avaliado 26 de dezembro de 2023

Uma vista muito boa, atenção do pessoal excelente, nada a reclamar, a estadia foi óptima.
A localização do hotel é o parking do hotel ainda contribuem mais para uma estadia fantástica.😻 eu recomendo

• Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Global62922149966
SANA Sesimbra, Owner em SANA Sesimbra Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de dezembro de 2023

Antes de mais, gostaríamos de agradecer a sua estadia no SANA Sesimbra Hotel. Ficamos muito satisfeitos que tenha gostado da sua experiência no nosso hotel e do nosso serviço. Esperamos ter o prazer de voltar a recebê-la no futuro. Atenciosamente,

Avaliado 18 de dezembro de 2023 via rede móvel

Staff amigável. Localização perfeita, junto à praia. Ótimas comodidades. Restaurante com comida boa. Restaurantes e cafés nas redondezas igualmente bons. Foi no geral uma estadia memorável. Agradeço a toda a equipa pelo acolhimento!

Obrigado Cruiser06260911580
SANA Sesimbra, Owner em SANA Sesimbra Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de dezembro de 2023

Esperamos ter o prazer de voltar a recebê-lo no futuro.