Avaliado 22 de junho de 2020

Clean & Safe de verdade! Houve muito cuidado em todas as zonas do hotel, de modo a que se mantivessem todas as distâncias e segurança e medidas de higiene.

A corrigir apenas: apesar do acesso ao buffet ser com mascará. Deveria estar restingido a 5, no máximo 10 pessoas ao mesmo tempo.

Tudo o resto 5*

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado r_godinho77
Victor Cópio, General Manager em SANA Sesimbra Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de junho de 2020

Estimado r_godinho77,

Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer pela sua preferência e por ter marcada a sua estadia no SANA Sesimbra.

Agradecemos o seu review. As opiniões dos nossos hóspedes são preciosas para nós e tomamos nota das suas observações de forma a contribuir para a melhoria continua dos nossos serviços.

Cumprimentos,
Alexandra Conceição

Avaliado 14 de junho de 2020 via rede móvel

Estou super satisfeita com a minha estadia no SANA Sesimbra. Fiquei muito contente com todos os serviços prestados e quero frisar que existe cuidados face à pandemia pela qual o mundo, e, neste caso, o nosso país está a passar!

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Aninhaaroundtheworld
Avaliado 20 de março de 2020

Tive de cancelar obrigatoriamente pela atualidade da pandemia, mesmo tendo uma reserva reembolsável, como não foi cancelada no tempo limite, ou seja, uma PANDEMIA aconteceu repito, e vi-me obrigado a cancelar. Em contacto com o SANASESIMBRA, não só não me reembolsaram como não deram qualquer alternativa , seja voucher ou reagendamento. Péssimo serviço,atenção e consideração.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado manvantare
Avaliado 2 de março de 2020

Situado no centro de Sesimbra, o SANA Sesimbra Hotel permite ao hóspede disfrutar de uma vista frontal para o mar e, pela sua localização, de passeios pedestres por toda a localidade. Com piscina interior, localizada no topo do edifício - coberta durante o inverno e descoberta durante o verão. Pequeno-almoço. completo.

Sugestão de quartos: Aconselho quartos com vista para o mar, caso não tenha dificuldade em adormecer com o som das ondas.
Data da estadia: abril de 2019
Obrigado gsimoez
Victor Cópio, General Manager em SANA Sesimbra Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de março de 2020

Estimado gsimoez
Antes de mais, gostaríamos de agradecer a sua estadia no SANA Sesimbra Hotel. Ficamos muito satisfeitos que tenha gostado da sua experiência no nosso hotel e do nosso serviço. Esperamos ter o prazer de voltar a recebê-lo no futuro.

Avaliado 13 de fevereiro de 2020

Piscina e jacuzi no ultimo piso com vista para a praia. É possivel usufruir da piscina apos o check out do quarto.
Bom pequeno almoço, com bastante variedade.
Boas instalações e staff simpatico.
Gostei bastante. já usufrui por varias vezes.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado Rita V