“Bom restaurante com uma excelente vista”
Avaliação de Restaurante Canhao II

Restaurante Canhao II
Reservar com
O Restaurante Canhao II não está disponível através do nosso parceiro online para a hora solicitada.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 21 de 139 Restaurantes em Sesimbra
Cozinhas: Portuguesa
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Vista panorâmica, Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou em 14 de fevereiro de 2019

Um restaurante com uma elevada apresentação, pedimos arroz de marisco mas não convenceu. Staff sempre disponível e muito dinâmico.

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado Getaway738249
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (293)

Avaliou em 6 de janeiro de 2019 via rede móvel

Foi uma passagem de ano que recomendo. A comida, os funcionários, a organização, os músicos, estava tudo 5 estrelas. Recomendo garantidamente a quem quer um revellion a recordar.

Data da visita: dezembro de 2018
Obrigado Pedro M
Avaliou em 1 de outubro de 2018 via rede móvel

Fomos almoçar em Sesimbra no restaurante O Canhão II. Há uns quatro anos atrás fomos no O Canhão I, gostamos e resolvemos voltar.
O peixe grelhado estava muito bom mas o que percebemos foi uma deterioração do restaurante comparando as duas datas que fomos lá. A comida é saborosa mas eles precisam se preocupar com o ambiente e manutenção do recinto.

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado JuvenalArruda
DanielPiedade, Gerente em Restaurante Canhao II, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de outubro de 2018

Bom Dia Sr. Juvenal. Obrigado pela sua vinda a uma das nossas unidades.
Segundo informação do funcionário que vos serviu a refeição de muita qualidade conforme o Sr. Juvenal nos descreve, nada podemos fazer numa esplanada ao ar livre quando os clientes ao lado se lembram de começar a fumar. Gentilmente o funcionário trocou-lhes de mesa e deu-lhes todo o apoio necessário. Segundo informação do pessoal de serviço á esplanada foi-lhes efectuado um bom serviço e cordialmente entre o funcionário e os Srs. houve uma troca de informações entre serviços no Brasil e em Portugal.
Aguardo vossa visita futura e receba os meus cordiais cumprimentos.

Avaliou em 26 de setembro de 2018 via rede móvel

Mesa reservada lugar à beira mar plantado, boa recepção. Sopa bem servida, funcionários bons, ambiente tranquilo. Lulas rijas e Rosbife bem passado ( bife de novilho ) é que fogem claramente ao contexto. A voltar porque acredito que pode e muito melhorar

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado Pintainh
Avaliou em 28 de agosto de 2018 via rede móvel

O restaurante é muito bem localizado e é ótimo para quem tem crianças porque tem um espaço enorme para brincarem. A comida é de média qualidade. Comeu-se essencialmente arroz de marisco, massada de marisco, arroz de tamboril e uma posta de cherne. O arroz de marisco era medíocre e a massada estava boa (consensual). A posta de cherne também tinha muito bom aspeto, era fresca e estava bem grelhada. Mas um jantar com cerca de 20 pessoas é sempre confuso e perde-se o controlo das “entradas”. Já todos sabemos como é e só nos resta aceitar ou reclamar. Foi o que aconteceu neste jantar de primeira experiência. Quando chegou a conta tinham debitado todas as entradas que colocaram em cima da mesa e mais as que nao vieram (queijos p.e.). Quando reclamámos, prontamente as retiraram. Mas o pior foi uma posta de cherne que foi servida e não questionaram para quantas pessoas seria. Era só uma pessoa que ia jantar cherne e foi-lhe servida uma posta com 1kg (duvidoso). Ora o cherne ao kg ronda os 50€... e isso fez com que só uma pessoa tivesse um encargo de 55€ (foto em anexo). Num grupo grande, o valor fica despercebido mas se fosse um casal, apenas um prato ficava logo em 55€ o que é um exagero de preço e de comida. Quando na lista temos “Arroz de marisco para 2 pessoas” já sabemos que serve para 2 ou até 3 pessoas, mas com peixe ao kg e sem saber o tamanho do que lhe vai ser servido é uma surpresa... boa ou má. A crítica é só para os empregados que não tiveram a atenção de alertar para o tamanho da posta de cherne. Até podíamos querer uma posta de 3 kg, mas têm que alertar.
Foi uma visita única.

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado fjmpsousa

Os viajantes que visualizaram Restaurante Canhao II também visualizaram

Sesimbra, Distrito de Setúbal

Esteve em Restaurante Canhao II? Partilhe as suas experiências!