Avaliado 1 de junho de 2020 via rede móvel

Adorámos tudo! É de facto a empatia que nos distingue das máquinas e sem dúvida que assim que chegámos fomos recebidos de uma forma espetacular, em todos os aspetos. O espaço é otimo, sentimo-nos em casa.
Parabéns ao Alex, que nos recebeu com imenso carinho! ♥
Vamos voltar em breve!

Obrigado flaviinsky
Avaliado 29 de maio de 2020 via rede móvel

É com grande satisfação que finalizo as minhas mini férias da forma mais relaxada possível.
O Alex é incansável em tudo e sem dúvida que merece o melhor!!!

Tudo nesta casa é perfeito, até a piscina é aquecida é não há restrições de horário para entrar nela.
SIMPLESMENTE PERFEITO

Obrigado JSBarbosa
Avaliado 17 de maio de 2020 via rede móvel

O sítio perfeito para passar um fim
De semana a dois , piscina aquecida , decoração fantástica , pequeno almoço super completo e staff super simpático e pronto a ajudar . Recomendo a todos , é sem dúvida um paraíso

Obrigado Ritaalvesfree
Buganvilias do Meco Guest House, Proprietário em Buganvilias Do Meco Guest house, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de maio de 2020

Ola Sra Rita será sempre um prazer poder recebe-la em nossa Guest House .
Obrigado por ter reservado connosco , nossas portas estarão sempre abertas para recebe-la .
Cumprimentos
Alex Costa

Avaliado 1 de março de 2020 via rede móvel

O dono Alex é super amigável e sempre disponível o pequeno almoço melhor que muitos hotéis de 5 estrelas , perto das praias e com uma ótima piscina !!
Aconselho tanto para casais como para um grupo de amigos !

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado ManuelC4737
Buganvilias do Meco Guest House, Proprietário em Buganvilias Do Meco Guest house, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de março de 2020

Ola Manuel obrigado por partilhar a experiência de sua estadia com nossos convidados .
Em nossa Guest house todos nossos convidados é importante, por isso cuidamos de um por um , assim temos a certeza
que o objetivo da vossa visita valerá a pena e todos ficamos felizes.
forte Abraço Alex

Avaliado 27 de novembro de 2019 via rede móvel

Fiz a minha festa de 50 anos neste espaço maravilhoso com os meus amigos adorei e recomendo a repetir assim que tiver oportunidade Alex o gerente não mediu esforços para me ajudar em tudo o que precisei para ter um dia maravilhoso o resto do pessoal fantásticos também 5 estrelas

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado anabC2331HJ

Ola Ana Obrigado por partilhar sua experiência com nossos convidados .
Foi uma ótima festa concordo , ficamos muito felizes quando tudo corre como planejado , é esse meu objetivo como anfitrião ajudar nossos convidados a terem uma ótima estadia e sem ter muito o que se preocuparem .
Forte Abraço Ana Beijinhos
Alex